INSCRIÇÕES ENCERRADAS (salvo casos de desistência)
1 - Soldier, esposa e filhos – Niva – São Paulo/SP PAGTO OK 2 - Regis Cava e Mariluci – Land 110 – Sumaré/SP PAGTO OK 3 - Clécio e esposa – Vitara – São Paulo/SP PAGTO OK 4 - Júnior (Atacama 4x4) e namorada – Niva – São Paulo/SP PAGTO OK 5 - Marcelo Bueno, Mãe, esposa e filhos – Land 90 – Franco da Rocha/SP PAGTO OK 6 - Ricardo Castanho e Angela – Troller – Sorocaba/SP PAGTO OK 7 - Maurício Lopes, esposa e filhos – Niva – Guarulhos/SP PAGTO OK 8 - Rodrygo, Ana Paula e Victor Hugo – Pajero IO – São Paulo/SP PAGTO OK 9 - Vanderlei Morais, Carlos e Mario Bianchi – Niva - Mogi das Cruzes/SP PAGTO OK 10- José Morais, Wilmes Moraes – Vitara - Mogi das Cruzes/SP PAGTO OK
11- André Medeiros, Rackel e Márcio - Tracker - São Paulo/SP PAGTO OK
12- Lincoln e Carolina - Niva - SP PAGTO OK
13- Tiago, Elisangela e Gisele - TR4 - Taubaté/SP PAGTO OK
14- Marcão, Cláudia e Augusto - Cherokee - São Paulo/SP PAGTO OK
15- Vera, Claudio e filha - Pajero - Campinas/SP PAGTO OK
O próximo passo é marcar o ponto de encontro e horários para o comboio (que deverá ser próximo ou após Itapecirica) e verificar os interessados.
[]s
SOLDIER ADVENTURES Land Rover Defender 110 - Peregrina
AS VAGAS ESTÃO TODAS PREENCHIDAS, ALERTO A TODOS QUE NÃO FAÇAM DEPÓSITO SEM ANTES FALAR COMIGO... DAQUI POR DIANTE, SÓ EM CASO DE DESISTÊNCIAS!
[]
Bom agora preciso da relação dos filhos, vou distribuir a turma de acordo com a quantidade de filhos e idades...Os pequenos ficam aqui pela comodidade de atendimento às mães. A menos que prefiram a pousada do João. Avisem antes.
Ninguém me retornou preferências de comida. Se não avisarem: Vai Peixe todos os dias...!
Brincadeira estou programando uma Vaca Atolada no capricho para reverenciar os Kivas!
Já avisei meu mecânico para ficar de prontidão de 28 a 30/11. E tb reforço no posto de gasolina...
[]s
FEP
Bom agora preciso da relação dos filhos, vou distribuir a turma de acordo com a quantidade de filhos e idades...Os pequenos ficam aqui pela comodidade de atendimento às mães. A menos que prefiram a pousada do João. Avisem antes.
Ninguém me retornou preferências de comida. Se não avisarem: Vai Peixe todos os dias...!
Brincadeira estou programando uma Vaca Atolada no capricho para reverenciar os Kivas!
Já avisei meu mecânico para ficar de prontidão de 28 a 30/11. E tb reforço no posto de gasolina...
[]s
FEP
O FEP vc por aqui veio "Urtigão", como vai vc, faz tempão que a gente não se fala, como vai tudo por ai, e aquela samambaia vermelha ta por ai ainda?? to com uma saudade enorme de tudo por ai, achei umas fotos da ultima vez que estivemos por ai, ja faz uns 5 anos ............. pessoal desculpem usar esse topico pra outro assunto mas é só pra matar a saudade, curtam as fotos e bom passeio.
INSCRIÇÕES ENCERRADAS (salvo casos de desistência)
O próximo passo é marcar o ponto de encontro e horários para o comboio (que deverá ser próximo ou após Itapecirica) e verificar os interessados.
[]s
Soldier, voces já tem uma previsão de que horas vão se encontrar?
Preciso programar minha saida do trabalho, saber se preciso sair mais cedo e tal... 8)
O FEP vc por aqui veio "Urtigão", como vai vc, faz tempão que a gente não se fala, como vai tudo por ai, e aquela samambaia vermelha ta por ai ainda?? to com uma saudade enorme de tudo por ai, achei umas fotos da ultima vez que estivemos por ai, ja faz uns 5 anos ............. pessoal desculpem usar esse topico pra outro assunto mas é só pra matar a saudade, curtam as fotos e bom passeio.
Fala Andre, como estás? E aquela turminha massa do interior? Precisamos fazer um novo programa para vocês. Agora quem sabe pros lados de Cananéia, por dentro da ilha Comprida.
Vai agitando ai, a gente espera passar a temporada e marca.
(e aquela samambaia vermelha ta por ai ainda?) Por incrível que pareça, ainda está. Estes dias estive pensando em rebocar até o meio do jardim e montar uma escultura em homenagem ao Kiveiro Desconhecido, mas a Isilda brecou a idéia. Preconceito!
[]s
FEP
PessoALL,
Vocês podem ver um vídeo de um passeio anterior feito por um pessoal de CUritiba. Eles vieram por Cananeia então o passeio de vocês começa a partir da saída da pousada. Como poderão ver não é nada pesado, só umas pontes precárias que provavelmente teremos que refazer e um matagal de samambaias mortíferas...Fora as mutucas, aranhas e cobras Jureiassicas...heheheheheheh
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=2YbtFQDG_9I[/ame]
[]s
FEP