OK, fico no aguardo.
{opção light... coisa simples, um file de frango... } Ok, Salta um Filét de frango caipira com um feijãozinho gordo...Brincadeira tá anotado. Um comida Ligth, algum vegetariano?
[]s
FEP
Grande FEP,
Um dia ainda passo por aí, quem sabe rola um robalo à moda da casa.
Abraço
É só eu ir num passeio que você não vai, é alguma coisa pessoal?
Por acaso os pneus que te vendi ficaram "quadrados" e você ficou bronqueado?
Brincadeiras a parte, por que você não vai?
Claro que é pessoal, só agora é que você percebeu???
Ou será que não é você que está me evitando?
Clécio, estou sem trabalhar, minhas de$pe$aS precisam ser muuuuito bem controladas, portanto só posso viajar se a verba permitir, e isto eu só consigo descobrir meio em cima da hora. Foi assim com a viagem a Visconde de Mauá, e vai ser assim nas próximas viagens, não tem outro jeito... ainda mais que temos o Natal chegando (mais de$pe$a$) e em Dezembro vou viajar duas vezes, uma no início do mês, e outra após o Natal. Já viu, né, é que nem cobertor de pobre...
Claro que é pessoal, só agora é que você percebeu???
Ou será que não é você que está me evitando?
Clécio, estou sem trabalhar, minhas de$pe$aS precisam ser muuuuito bem controladas, portanto só posso viajar se a verba permitir, e isto eu só consigo descobrir meio em cima da hora. Foi assim com a viagem a Visconde de Mauá, e vai ser assim nas próximas viagens, não tem outro jeito... ainda mais que temos o Natal chegando (mais de$pe$a$) e em Dezembro vou viajar duas vezes, uma no início do mês, e outra após o Natal. Já viu, né, é que nem cobertor de pobre...
Ta certo Gil, lhe desejo boa sorte na busca de nova colocação. Mande um curriculo, quem sabe?