Olá Pessoalllllll!
Só agora tive um pouco de tempo para entrar no Forum.
Como andam as coisas ai para o Passeio?
Aqui estamos preparando...
A partir de agora vou começar a dar um pouco mais de atenção para o grupo.
Se alguém tiver alguma dúvida ou quiser fazer alguma sugestão: Fiquem à vontade!
Como já ví nas mensagens anteriores o Soldier avisou que alguns dos participantes vão ficar em uma pousada aqui perto, mas só para banho e dormir o resto é aqui no Sítio mesmo. Mas, a pousada na verdade é melhor que a minha em acomodação, o dono é um amigão de enormes 1,50 de altura mas muito simpático e legal. E já hospedou uma porção de "sobras" das minhas excursões. Podem ficar tranqüilos.
Quanto a alimentação, a comida é de Sítio sem direito a escolha de cardápio pois queremos que comam como os caiçaras comem ou seja: como eu.... E olha que eu estou bem gordinho. Mas...Em grupo sempre tem as excessões...Então...Algum vegetariano? Algum com problemas com algum alimento? Avisem antes que a gente prepara um cardápio alternativo.Para o momento é só, qualquer coisa...
Bons preparativos e grande abraço;
FEP - Urtigão dos Pantanos....
Graaande FEP, tudo bem com você? Pelas fotos que vi há algum tempo no seu site, você está ótimo!
Camisetas em tecido 100% algodão 30/1 penteado, branca ou bege, 04 cores nas costas 30 cm x 30 cm, no peito logo de uma cor preto, R$15,00 cada, prazo de entrega 15 dias, pagamento á vista.
Camisetas em tecido 100% algodão 30/1 penteado, branca ou bege, 04 cores nas costas 30 cm x 30 cm, no peito logo de uma cor preto, R$15,00 cada, prazo de entrega 15 dias, pagamento á vista.
Grande Regis!
Então, vai armar a tenda (no bom sentido) no pacaembu hoje?
Combinei com o Soldier e vou levar os desenhos impressos para a gente acertar os detalhes, acho que seria legal o logo pequeno na frente...
Falando nisso, vc podia atualizar as fotos do seu... que eu sei que tem vários "up-grades" depois da compra... coloca umas fotos do Vitarão ae...
[]s
Fala Soldier, varios "up-grades" e varios "releases", dona patroa que o diga!
Tem alguns blogs no site com as atualizações, falta posta a instalação do guincho e do snorkel.
Vou tirar umas fotos e postar aqui no forum.
Vou ter que me matar para arrumar um tucano para vocês verem por aqui...Mas ficou bonitinho, será que eles se vendo nas camisetas, voltam para a Mata Atlantica?
Fala FEP, que bom vê-lo por aqui ... a idéia é criar no meu site inclusive, uma área que remeta a algo como "bem estar" que estaria ligada a meio ambiente, natureza, direitos dos animais, práticas ecológicas, reciclagem e outras coisas... já tenho inclusive algumas idéias... vamos falar sobre isso aí...
Valeu!!!
SOLDIER ADVENTURES Land Rover Defender 110 - Peregrina
Regis, temos que confirmar qual a quantidade mínima pra manter esse preço... não podemos morrer com o prejuízo na mão de novo... minha idéia é fazer exatamente a quantidade solicitada... quem não pedir antes, fica sem... fazer o que ?
[]s
Aviso aos navegantes:
Vou seguir o caminho de Peruibe ate Pedro Toledo por asfalto e depois seguir ate iguape por terra, cortando por tras parque da Jureia, fiz este caminho o ano passado e e show sem contar que corta a muvuca da Regis.
Quem tiver afim , me liga no tel 35652292
Aviso aos navegantes:
Vou seguir o caminho de Peruibe ate Pedro Toledo por asfalto e depois seguir ate iguape por terra, cortando por tras parque da Jureia, fiz este caminho o ano passado e e show sem contar que corta a muvuca da Regis.
Quem tiver afim , me liga no tel 35652292
Caraca Vanderlei ... esse caminho deve ser show !
Mas... vc pretende sair na sexta de manhã Segundo sei entre Pedro Toledo e Iguape tem uns 90kms via Régis (coisa de uma hora e meia na boa). Por esse seu caminho tem idéia de quantos kms e quanto tempo
[]s