Amigos, conforme informei a quem estava no Pacaembu na última quinta, a próxima aventura Soldier Adventures será em Boituva, 10 e 11 de janeiro... o planejamento inicial prevê uma trilha e passeio leve no sábado e vôo de balão no domingo ... serão 12 vagas no cesto... portanto, para o balonismo serão limitadas as inscrições... logo eu passo mais detalhes
[]s
SOLDIER ADVENTURES Land Rover Defender 110 - Peregrina
PessoALL,
Quem vier pela trilha pode me mandar email que mando a planilha. Observação importante.
Estamos chegando à temporada das chuvas, caso chova não usem a trilha, existem 3 pequenos rios que no caso de chuva viram grandes canais de escoamento de toda a chuva. Por algumas horas nem a pé se passa. Quem quiser as fotos peça, tenho muitas aqui. No mais a trilha é fácil, só precisa tomar cuidado com os diferenciais, o pessoal da banana coloca cascalho na estrada sem critério, então podemos encontrar umas pedras no tamanho certinho de trincar um diferencial.
[]s
FEP
Ola amigo desculpe me intrometer, eh que infeslizmente não será desta vez que iremos fazer a espediçaõ , mas eu navegando...vi qu e vc mencionou uma trilha? eh que estou aqui no Embu-guacu, colado com a BR e temos um pequeno grupo, e pretendemos ir até a Juréia acampar no proximo final de semana, feriado, e estavamos procurando um caminho q ue não fosse estrada daqui até Peruibe, se vc puder me mande a planilha e fotos por gentileza, muito obrigado pela atenção ....e boa viagem para vcs
Pessoal, diferente de voces, sou meio despreparado pras trilhas
Vou comprar uma cinta e duas manilhas pra levar. To pensando em comprar uma Cinta de Reboque 6 metros 18.000lbs e a manilha. Qual o tamanho que é resistente? 5/8", 3/4" ?
Quando vc diz "logo depois da ponte de quem vem de Peruíbe..." o que quer dizer Pra quem sai de São Paulo ele é antes da ponte Que ponte Sabe o nome Desculpe tantas perguntas... mas desta forma ficou muito vago
Obrigado por tentar ajudar
[]s
Desculpe a demora em responder, mas é que estou de férias e estou sem acesso ao pc...
Eu não sei o nome da ponte, mas p/ quem vai de sampa, é quase debaixo dessa ponte de quem vem de peruíbe e pega sentido curitiba.....
é um posto bem grande, é da petrobras, tem GNV tb, um restaurante bem grande......tem uma placona escrita O Fazendeiro......