Acabo de receber um e-mail do Marcos (da pousada), informando que mais 5 suítes (na Pousada Vizinha) estão reservadas para o grupo...
QUEM MAIS QUISER IR, ESSA É A HORAAA!!!
Abraços
Ola, acabei de responder um email do Marcos da pousada, onde ele me comunicou que realmente estava lotado, e avisei que estaria na turma do Daniel, e que se tivesse acertado com a pousada vizinha poderia reservar para mim, e que era so para me comunicar para quem eu deveria pagar ou fazer o contato. Nao sei onde vou ficar só sei que vou.
Vou dar um pitaco... Achei muito simples e o valor não justifica o local indicado! Fotos
Falei a pouco com outra pousada Jadson, o valor é R$ 100,00 para suíte com 2 adultos 1 criança! Hotel Pousada Vento Leste
Interessante esse hotel pousada vento leste, voce sabe qual é a pousada que é proxima a do Marcos que ele ta acertando? comparando qual é a melhor? Para mim qualquer uma serve, desde que limpa e boas camas. Eu acho interessante ficarmos proximos o maximo possivel para tirar o melhor proveito do passeio. Vou aguardar a resposta do email que mandei para o Marcos da pousada e entao defineremos o que vamos fazer, o que voce acha? E o Eduardo o que ele acha? Parece que somos nos 3 que estamos fora da pousada do Marcos né? (perdao se eu estiver errado)
Interessante esse hotel pousada vento leste, voce sabe qual é a pousada que é proxima a do Marcos que ele ta acertando? comparando qual é a melhor? Para mim qualquer uma serve, desde que limpa e boas camas. Eu acho interessante ficarmos proximos o maximo possivel para tirar o melhor proveito do passeio. Vou aguardar a resposta do email que mandei para o Marcos da pousada e entao defineremos o que vamos fazer, o que voce acha? E o Eduardo o que ele acha? Parece que somos nos 3 que estamos fora da pousada do Marcos né? (perdao se eu estiver errado)
Pessoal para ficar mais claro e para que não haja duvidas:
adesivos:
Daniel ........ 2 grandes ..... 2 pequenos
Marco ........ 2 grandes ..... 2 pequenos
Paulo Sergio. 2 grandes ..... 2 pequenos
Luciano ...... 1 grande ....... 1 pequeno
Rafael ........ 1 grande
Marcel ............................ 2 pequenos