x
Convex Datacenter
Página 40 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 303132333435363738394041424344454647484950 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 774

Citação Postado originalmente por danifebhz Ver Post
    Boa tarde, Cadü!

Você está pensando em ir quando? Mais no final de janeiro? Obrigada!

D@ni Assis
    Dani,

Se tudo correr bem, sim ! Preciso pôr a Vitara em dia, e algumas peças como o kit de correntes e tensores originais, são muito raros e caros. Já fazem 4 meses de espera, e só enrolação da parte do fornecedor das peças. Prometeu pro começo do ano, vamos ver se cumpre...
    Conforme for resolvendo as coisas vou postando aqui, daí quem quiser e puder pode se juntar na viagem.

um abraço !
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 0
    Cadu
    Vou seguir o topico, quem sabe tb irei junto
    abs

Citação Postado originalmente por Cadü Smith Ver Post
    Dani,

Se tudo correr bem, sim ! Preciso pôr a Vitara em dia, e algumas peças como o kit de correntes e tensores originais, são muito raros e caros. Já fazem 4 meses de espera, e só enrolação da parte do fornecedor das peças. Prometeu pro começo do ano, vamos ver se cumpre...
    Conforme for resolvendo as coisas vou postando aqui, daí quem quiser e puder pode se juntar na viagem.

um abraço !
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Cadu
    Vou seguir o topico, quem sabe tb irei junto
    abs
    Pra vc fica ainda mais fácil !! Já está aí no litoral, é só seguir pro sul e acaba topando com a Juréia, logo depois de Peruíbe.. hehe

Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Amigos, estarei na Ilha Comprida nos dias 01 a 04 de janeiro, se alguem estiver por lá podemos marcar alguma coisa...
    Ex CJ-5, ex CJ -3A, ex CJ-2A, ex Band 608, ex Band 709, ex Band 14-B, ex Hilux, ex T4 2.8
    T4 3.0 - ComeUp 12k BF 35.

Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Citação Postado originalmente por Elison Ver Post
    Amigos, estarei na Ilha Comprida nos dias 01 a 04 de janeiro, se alguem estiver por lá podemos marcar alguma coisa...
    elison o que fez na ilha o que achou dela to descendo terca agora dia 10\01.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Netto, bom dia.
    Fiquei hospedado no centro da Ilha, mas o bacana sao os extremos. Fui até o Costão da Jureia ao Norte, onde tem a trilha do imperador (que se faz a pé), é muito bacana, mas precisa de autorização pra fazer, pois esta dentro de uma APA. No extremo sul, apos o ultimo rio tem uma prainha bem legal, de aguas mais claras, que fica de frente para ilha do cardoso. Em Cananeia vc pode pegar uma lancha e fazer um passeio até a Ilha do Cardoso e a Ilha do Bom Abrigo, passando a balsa vc tem bons restaurantes em Cananeia.
    A autorização para a trilha do imperador vc tem que pegar previamente na sede administrativa da estação ecológica de Jureia-Itatins, fone13)457-9243, as segundas, quartas e sextas, no horario das 8:00 as 12:00hs.
    Para ir aos extremos da Ilha, vc vai pela beira da praia, mas é bom se informar com o Corpo de Bombeiros e pescadores sobre o movimento das marés.
    Fiquei na ilha poucos dias, nao deu pra fazer muita coisa, mas o lugar é muito bonito, tenho certeza e vc vai gostar.

Abçs.
    -dsc08737.jpg-dsc08744.jpg-dsc08773.jpg-dsc08746.jpg
    Ex CJ-5, ex CJ -3A, ex CJ-2A, ex Band 608, ex Band 709, ex Band 14-B, ex Hilux, ex T4 2.8
    T4 3.0 - ComeUp 12k BF 35.

Usuário Avatar de Zanotto
    Entrada
    13/08/2011
    Local
    Jundiaí/SP
    Ola Pessoal,
    gostaria de fazer a trilha da Banana, uma que inicia na Regis na cidade de Pedro Toledo na trilha cruzamos alguns rios rasos e chega em Iguapé e lá no litoral(ilha comprida) tem umas dunas, exatamente esse passeio que este site fez.... Passeio 4x4 - Trilha da Banana alguem que conhece este passeio poderia me dar algumas dicas, tais como referencia de localização, dificuldade ou pedindo muito, algum tipo de panilha ou mapas.....e aproveito tambem a convida-los a fazer junto com nossa turma, planejamos ir no dia 17/03 ou no dia 24/03....nosso comboio já tem previsto 2 Tracker, 1 Frontier e 1 Troller....serei mto grato se alguem puder ajudar.....Valeu Amigos!!
    "Desire the Right"

Usuário Avatar de marcio r c
    Entrada
    06/03/2012
    Local
    atibaia/SP
    eu tambem gostaria de fazer esta trilha, vi no site do destino 4x4 tem umas planilhas, não sei se vai te ajudar, e se der certo gostariamos de ir junto, eu a patroa e duas crianças de 5 e 10 anos.

Usuário Avatar de Zanotto
    Entrada
    13/08/2011
    Local
    Jundiaí/SP
    ola Marcio,
    Beleza aee irmão?desculpe tanta demora em responder, tava muito corrido no trabalho acabei nem olhando o post
    consegui informações com o amigo Eduardo Velo aqui do forum que me deu todos os detalhes sobre esta trilha e uma planilha bem simples.......agradeço sua ajuda tb!!
    enfim...iremos fazer esta trilha Sabado 17/03. A ideia é nos encontramos no posto" O fazendeiro" na Regis, dai descer para Pedro de toledo, fazer a trilha, descer para Ilha comprida, almoçamos e ja tocamos para Cananeia onde iremos dormir(ainda não fechamos com nenhuma pousada, mas todas parecem ser muito acessiveis$$) e no domingo estamos pensando em fazer algum passeio na Ilha do Cardoso...se voce quiser ir com a gente me mande um email gzanotto@mail.com que te passo maiores detalhes para se juntar conosco...ok? Abraço
    "Desire the Right"

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Só um pitaco: para as dunas (areia), quanto menos perfil tiver a banda de rodagem, melhor. Ou seja:

lama: pneus estreitos e com perfil da banda de rodagem agressivo, pois deverão cavar a terra mole até encontrarem terra mais dura, onde poderão se apoiar;

areia: pneus largos e com perfil da banda de rodagem "suave". Nesta hora, pneus de asfalto e/ou pneus "carecas" se dão muito bem, pois NÃO devem cavar o solo, devem andar SOBRE a areia

Com certeza... meus Oligator da Ost cavam a areia das dunas que é uma beleza.. tem que ter bastante cuidado pra andar nesses terrenos, nada de atolar o pé que daí senta o diferencial na areia e já era . . . e também baixar a pressão dos pneus é ESSENCIAL !

Huuuuum.... Trilhinha!
    BÃÃÃÃO. Quando?

Última trip relâmpago com a patroa, à Ilha Comprida - costa Sul a Norte em 1 dia - objetivo era conhecer um pouco a região e fazer algumas boas fotos. Hoje partindo pra Juréia, acampamento em Barra do Una.

[]'s

-centro-norte-acesso-praia-1.jpg-extremo-norte-acampamento-improvisado.jpg-extremo-sul-cemita-rio-de-rvores-2.jpg-extremo-sul-cemita-rio-de-rvores.jpg-extremo-sul-fim-da-linha.jpg-extremo-sul.jpg-ilha-comprida-norte-1.jpg-ilha-comprida-.jpg-ru-nas-ao-norte-da-ilha-.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem