Powered by vBulletin

Expedição entre Iguape, Juréia e dunas de Ilha Comprida

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 40 de 65 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 303132333435363738394041424344454647484950 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/12/2011, 16:24
    Cadü Smith
    Citação:

Postado originalmente por danifebhz Ver Post
    Boa tarde, Cadü!

Você está pensando em ir quando? Mais no final de janeiro? Obrigada!

D@ni Assis

Dani,

Se tudo correr bem, sim ! Preciso pôr a Vitara em dia, e algumas peças como o kit de correntes e tensores originais, são muito raros e caros. Já fazem 4 meses de espera, e só enrolação da parte do fornecedor das peças. Prometeu pro começo do ano, vamos ver se cumpre...
    Conforme for resolvendo as coisas vou postando aqui, daí quem quiser e puder pode se juntar na viagem.

um abraço !
  • 27/12/2011, 11:44
    NO - CT Santos/SP
    Cadu
    Vou seguir o topico, quem sabe tb irei junto
    abs

Citação:

Postado originalmente por Cadü Smith Ver Post
    Dani,

Se tudo correr bem, sim ! Preciso pôr a Vitara em dia, e algumas peças como o kit de correntes e tensores originais, são muito raros e caros. Já fazem 4 meses de espera, e só enrolação da parte do fornecedor das peças. Prometeu pro começo do ano, vamos ver se cumpre...
    Conforme for resolvendo as coisas vou postando aqui, daí quem quiser e puder pode se juntar na viagem.

um abraço !

• 27/12/2011, 23:37
    Cadü Smith
    Citação:

Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Cadu
    Vou seguir o topico, quem sabe tb irei junto
    abs

Pra vc fica ainda mais fácil !! Já está aí no litoral, é só seguir pro sul e acaba topando com a Juréia, logo depois de Peruíbe.. hehe
  • 30/12/2011, 11:18
    Elison
    Amigos, estarei na Ilha Comprida nos dias 01 a 04 de janeiro, se alguem estiver por lá podemos marcar alguma coisa...
  • 06/01/2012, 10:45
    netto mietto
    Citação:

Postado originalmente por Elison Ver Post
    Amigos, estarei na Ilha Comprida nos dias 01 a 04 de janeiro, se alguem estiver por lá podemos marcar alguma coisa...

elison o que fez na ilha o que achou dela to descendo terca agora dia 10\01.
  • 06/01/2012, 11:41
    Elison
    4 Anexo(s)
    Netto, bom dia.
    Fiquei hospedado no centro da Ilha, mas o bacana sao os extremos. Fui até o Costão da Jureia ao Norte, onde tem a trilha do imperador (que se faz a pé), é muito bacana, mas precisa de autorização pra fazer, pois esta dentro de uma APA. No extremo sul, apos o ultimo rio tem uma prainha bem legal, de aguas mais claras, que fica de frente para ilha do cardoso. Em Cananeia vc pode pegar uma lancha e fazer um passeio até a Ilha do Cardoso e a Ilha do Bom Abrigo, passando a balsa vc tem bons restaurantes em Cananeia.
    A autorização para a trilha do imperador vc tem que pegar previamente na sede administrativa da estação ecológica de Jureia-Itatins, fone:(13)457-9243, as segundas, quartas e sextas, no horario das 8:00 as 12:00hs.
    Para ir aos extremos da Ilha, vc vai pela beira da praia, mas é bom se informar com o Corpo de Bombeiros e pescadores sobre o movimento das marés.
    Fiquei na ilha poucos dias, nao deu pra fazer muita coisa, mas o lugar é muito bonito, tenho certeza e vc vai gostar.

Abçs.
    Anexo 327255Anexo 327256Anexo 327258Anexo 327257
  • 06/03/2012, 07:33
    Zanotto
    Ola Pessoal,
    gostaria de fazer a trilha da Banana, uma que inicia na Regis na cidade de Pedro Toledo na trilha cruzamos alguns rios rasos e chega em Iguapé e lá no litoral(ilha comprida) tem umas dunas, exatamente esse passeio que este site fez.... Passeio 4x4 - Trilha da Banana alguem que conhece este passeio poderia me dar algumas dicas, tais como referencia de localização, dificuldade ou pedindo muito, algum tipo de panilha ou mapas.....e aproveito tambem a convida-los a fazer junto com nossa turma, planejamos ir no dia 17/03 ou no dia 24/03....nosso comboio já tem previsto 2 Tracker, 1 Frontier e 1 Troller....serei mto grato se alguem puder ajudar.....Valeu Amigos!!
  • 06/03/2012, 23:22
    marcio r c
    eu tambem gostaria de fazer esta trilha, vi no site do destino 4x4 tem umas planilhas, não sei se vai te ajudar, e se der certo gostariamos de ir junto, eu a patroa e duas crianças de 5 e 10 anos.
  • 13/03/2012, 21:21
    Zanotto
    ola Marcio,
    Beleza aee irmão?desculpe tanta demora em responder, tava muito corrido no trabalho acabei nem olhando o post
    consegui informações com o amigo Eduardo Velo aqui do forum que me deu todos os detalhes sobre esta trilha e uma planilha bem simples.......agradeço sua ajuda tb!!
    enfim...iremos fazer esta trilha Sabado 17/03. A ideia é nos encontramos no posto" O fazendeiro" na Regis, dai descer para Pedro de toledo, fazer a trilha, descer para Ilha comprida, almoçamos e ja tocamos para Cananeia onde iremos dormir(ainda não fechamos com nenhuma pousada, mas todas parecem ser muito acessiveis$$) e no domingo estamos pensando em fazer algum passeio na Ilha do Cardoso...se voce quiser ir com a gente me mande um email gzanotto@mail.com que te passo maiores detalhes para se juntar conosco...ok? Abraço
  • 16/03/2012, 13:12
    Cadü Smith
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Só um pitaco: para as dunas (areia), quanto menos perfil tiver a banda de rodagem, melhor. Ou seja:

lama: pneus estreitos e com perfil da banda de rodagem agressivo, pois deverão cavar a terra mole até encontrarem terra mais dura, onde poderão se apoiar;

areia: pneus largos e com perfil da banda de rodagem "suave". Nesta hora, pneus de asfalto e/ou pneus "carecas" se dão muito bem, pois NÃO devem cavar o solo, devem andar SOBRE a areia

Com certeza... meus Oligator da Ost cavam a areia das dunas que é uma beleza.. tem que ter bastante cuidado pra andar nesses terrenos, nada de atolar o pé que daí senta o diferencial na areia e já era . . . e também baixar a pressão dos pneus é ESSENCIAL !
  • 16/03/2012, 13:38
    VetranoJR
    Huuuuum.... Trilhinha!
    BÃÃÃÃO. Quando?
  • 16/03/2012, 15:12
    Cadü Smith
    9 Anexo(s)
    Última trip relâmpago com a patroa, à Ilha Comprida - costa Sul a Norte em 1 dia - objetivo era conhecer um pouco a região e fazer algumas boas fotos. Hoje partindo pra Juréia, acampamento em Barra do Una.

[]'s

Anexo 336198Anexo 336199Anexo 336200Anexo 336201Anexo 336202Anexo 336203Anexo 336204Anexo 336205Anexo 336206
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 40 de 65 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 303132333435363738394041424344454647484950 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:43.