-
Atualizando a LISTA:
01 - Daniel ........ Suíte p/ 4 pessoas ......... SW4
02 - Marco ......... Suíte p/ 4 pessoas ......... L200
03 - Marcel ........ ACAMPAR OU SUITE? .......... L200
04 - Danilo ........ (ficará em outro local) .... Samurai
05 - Luciano ....... Suíte p/2 pessoas .......... Cherokee
06 - EZAHN ......... Suíte p/4 pessoas .......... SW4 (a Confirmar!!)
07 - ?????
A data ficou definida para 28 e 29 de julho?
Se não houver problema para os demais para mim seria menhor os dias 21 e 22 de julho.
Mas estou confirmando para qualquer uma das datas.
Abraços,
-
Então, só para ver se eu entendi. A proposta é pegar a estrada da banana em Pedro de Toledo e depois ir ruma a Barra do Ribeira. Dormir na Barra e fazer um passeio até o costão no domingo. Isto tudo 28 2 29/07. Muito bom. Devo estar voltando da Chapada Diamantina tipo 26 ou 27, e ai posso até emendar nesta, mas não posso garantir. Se for dia 21 e 22 é certo que não irei. Acho que vou para lá neste feriado, 7, 8 e 9.
Segue tábua das mares para a data provável. Para ir no costão no domingo é bom ir até as 11hs e voltar apos as 16. No sábado, se der tempo dá para ir depois das 14 hs e voltar antes 19.
Abraços
|
SEX 27/07/2012 |
03:54 |
0.6 |
|
|
11:17 |
1.0 |
|
|
15:28 |
0.7 |
|
|
17:26 |
0.8 |
|
|
20:34 |
0.7 |
|
|
SÁB 28/07/2012 |
00:45 |
1.0 |
|
|
05:34 |
0.4 |
|
|
12:38 |
1.1 |
|
|
20:43 |
0.6 |
|
|
DOM 29/07/2012 |
01:24 |
1.1 |
|
|
06:26 |
0.3 |
|
|
13:38 |
1.3 |
|
|
21:00 |
0.6 |
|
|
SEG 30/07/2012 |
02:00 |
1.2 |
-
Amigos,
Meu filho chega de Brasília, juntamente com minha Sogrinha, no dia 23.....
Como eu gostaria muito que eles fossem comigo, só dá para ir no dia 28/29...
Ezahn, faça um esforço para ir!
Vai ser bom ter alguém que conhece a região junto ao grupo!
Abraços
-
Meu sonho a médio prazo é conseguir um mês de folga direto, com uma boa grana reservada, e partir de Ilha Comprida e subir até Paraty/Trindade, "costurando" entre litoral e montanhas, subindo e descendo pelas trilhas e estradas de chão.
Enquanto isso não acontece, vou planejando pra embarcar nessa c vcs !! Ainda não dou certeza, preciso esperar um pouco mais pra saber aqui. Eu aviso qualquer mudança de situação.
[]s
-
Quanto ao Roteiro, acho que temos que bater o martelo juntos..
Estive vendo um roteiro básico, que inicialmente previa chegar à Cananéia num dia só...
Mas não sei se rola...
Acho melhor ficarmos na Juréia e depois partirmos, no domingo, pra conhecer a ilha comprida.
O QUE ACHAM?
Cadu, faz um esforço ae!
Abraços
-
EZAHN, valeu pela tábua!
Mas me explique uma coisa... quando consigo ver (nos números) que a maré está baixa ou alta?
:oops:
Valeu!
Abraços
-
Então fechou. Vamos nos dias 28 e 29.
-
Daniel, na tabua das marés a coluna da direita representa a elevação da maré em metros, portanto quanto maior o numero mais alta a maré.
-
Pessoal, seria legal se nós fizermos uns adesivos para este passeio, para colocarmos nas viaturas. O que voces achão?
-
Bom dia Marco,
que tipo, tamanhoa ?
Atualizando, 4 pessoas e duas suites.
abs
-
Marcel a idéia seria algo para colocarmos nas portas das viaturas, ou um pouco menos para colocar nos vidros. Estes menores para ficarem em definitivo nos carros, o que você acha?
-
Daniel, você que entrou em contato com a pousada, qual a quantidade de quartos?
Será que não rola algo especial para grupos?