Powered by vBulletin

Expedição entre Iguape, Juréia e dunas de Ilha Comprida

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 47 de 65 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 373839404142434445464748495051525354555657 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/07/2012, 13:06
    titanium
    Olá pessoal!

Bom, aqui no trabalho está corrido à beça....
    Mas quem estava "vendo" o lance da pousada, era eu mesmo.
    Tentarei ligar lá agora na hora do almoço (assim que eu conseguir tirar ela).
    Daí posto informações...

Na minha opinião, podemos seguir a idéia do Soldier de descer pela Regis.
    E, conforme sugestão do Marco, podemos nos encontrar no Posto Quarenta e Um... acho que lá dá pra tomar um bom Pingado, Rafael!
    :D

Considerando que lá já é um pouco mais longe... podemos combinar de ENCONTRAR às 7:30 e SAIR às 8h, O que ACHAM???

Rafael, devo concordar que sua MegaF250 cabe um tanto de gente! hehehe
    Acho legal levarmos as sogras! Eu gosto muito da minha! É uma pessoa muito boa e comunicativa! Uma figura!

Eita, turma!! Esse passeio vai ser bem legal!!

MARCO, manda bala nos adesivos ae!

Abração!
  • 14/07/2012, 00:40
    LuckBR_4x4
    PessoALL,

Estou de acordo com TUDO, "Tamus Juntos", vou repassar uma recomendação de alguns Amigos... Levar REPELENTE, FILTRO SOLAR e ANTIALÉRGICO.

Borá lá em nossa "expedition for beach..."
  • 14/07/2012, 13:21
    MarcoMC
    1 Anexo(s)
    Anexo 358860

Vai o meu modelo para o adesivo.
    A cor pode ser outra.
  • 14/07/2012, 14:07
    paulosergio
    Que inveja santa de vcs. Este é o meu sonho de passeio com meu filho e esposa, pena que estaremos retornando de uma viagem a porto seguro no dia 29. Mas tenho certeza que outras oportunidades nao faltarao. Estarei acompanhando o topico para nao perder a proxima. Boa viagem a todos, que Deus os acompanhem e tirem muitas fotos.
  • 15/07/2012, 14:08
    LuckBR_4x4
    Citação:

Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Que inveja santa de vcs. Este é o meu sonho de passeio com meu filho e esposa, pena que estaremos retornando de uma viagem a porto seguro no dia 29. Mas tenho certeza que outras oportunidades nao faltarao. Estarei acompanhando o topico para nao perder a proxima. Boa viagem a todos, que Deus os acompanhem e tirem muitas fotos.

Paulo, não faltará oportunidades... A turma é muito legal, em breve marcaremos "Expedição II - O Retorno.." Abraços.
  • 15/07/2012, 14:10
    LuckBR_4x4
    Citação:

Postado originalmente por MarcoMC Ver Post
    Anexo 358860

Vai o meu modelo para o adesivo.
    A cor pode ser outra.

Marcão, Gostei do Modelo, o do Daniel tb ficou bem legal, por mim qq um deles tá ok, me avise do $$ que irá ficar.. Abraços..
  • 16/07/2012, 00:16
    titanium
    Olá pessoal... final de semana parece que é mais corrido que a semana.. hehehehe
    Poxa Marco, gostei muito do seu adesivo! Muito mesmo! Por mim, fica o seu Modelo!!
    Sugestão de cor: Amarelo (como o atual) ou LARANJA.

Só falar o preço! quero 2 desses! :D

...

Paulo Sérgio, como disse nosso amigo Luciano, oportunidades não faltarão!

Abração
  • 16/07/2012, 10:07
    paulosergio
    Valeu pessoal, estou acompanhando, sairei para a minha viagem dia 19 (esta chegando), mas como eu disse, to de olho aqui>
  • 16/07/2012, 11:18
    MarcoMC
    Pessoal estou aguardando o preço do vinil para saber quanto vai ficar o preço do adesivo.
    Daniel e a pousada como ficou?
  • 16/07/2012, 11:35
    marcelbs007
    Muito bom Marco!!!

Sabe as dimensões deste ?

Abs
  • 16/07/2012, 20:08
    titanium
    Pessoal,

O MARCOS, responsável pela pousada, pediu para que CADA UM DE NÓS, informasse seus dados pessoais (quantidade de pessoas por suíte, etc) por meio deste formulário: ::: Pousada Retiro das Caravelas - Cananéia, SP - Sua porta para o Paraíso

Ele pediu para informar, na mensagem de reserva, que fazemos parte do mesmo grupo (algo como "amigos do daniel", ou "expedição ilha comprida" - sei lá), para que ele possa providenciar quartos próximos.

Com relação a preços, ele não pode baixar pois é apenas uma diária.

..

Marco, acho que um tamanho 20 x 20 cm fica interessante para o adesivo, não!?
    (só opinando - quem manja ae, é você)

Abraços
  • 16/07/2012, 20:23
    MarcoMC
    Daniel já enviei a proposta para a pousada (amigo do Daniel).
    Acho que 20 x 20 tá bom.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 47 de 65 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 373839404142434445464748495051525354555657 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:18.