Powered by vBulletin

Expedição entre Iguape, Juréia e dunas de Ilha Comprida

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 51 de 65 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 414243444546474849505152535455565758596061 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/07/2012, 10:31
    LuckBR_4x4
    PessoALL,

Fiz minha reserva na Pousada Vento Leste (600mts) da 1ª Pousada, segue o Link. Hotel Pousada Vento Leste
    O Valor ficou em R$ 100,00 para 3 pessoas e R$ 130,00 para 4 pessoas (sem café da manhã em virtude de manutenção na cozinha). Mas tem uma padaria de esquina!

Sr. Jacon (Dono da Pousada) está sabendo das outras reservas: Paulo e Família e Eduardo e Família,
  • 19/07/2012, 10:59
    paulosergio
    Reserva feita e deposito confirmado, agora é só esperar. Saindo para Brasilia, fuii.
    EDUARDO CADE VOCE?????
  • 19/07/2012, 11:01
    paulosergio
    Citação:

Postado originalmente por MarcoMC Ver Post
    Pessoal para ficar mais claro e para que não haja duvidas:

adesivos:

Daniel ........ 2 grandes ..... 2 pequenos
    Marco ........ 2 grandes ..... 2 pequenos
    Paulo Sergio. 2 grandes ..... 2 pequenos
    Luciano ...... 1 grande ....... 1 pequeno
    Rafael ........ 1 grande
    Marcel ............................ 2 pequenos

Da minha parte é isso ai.
  • 19/07/2012, 11:06
    titanium
    EDUARDO neste momento está na CHAPADA DIAMANTINA!!
    kkkkkkkk

Acho que ele não vai verificar o fórum tão cedo! rsrsrs
  • 19/07/2012, 19:06
    marcelbs007
    Galera,

Só lembrando que a pousada tem uma bela churrasqueira.
    não seria nada mal hein!

Citação:

Postado originalmente por titanium Ver Post
    EDUARDO neste momento está na CHAPADA DIAMANTINA!!
    kkkkkkkk

Acho que ele não vai verificar o fórum tão cedo! rsrsrs

• 19/07/2012, 22:48
    titanium
    Rapaz.......... a sogra está doida pra comer Caviar.... onde eu arrumo isso por lá???
    Ouvi dizer que lá era a terra do caviar!

rsrsrsr

Mas a idéia do Churras não é nada mal!
    :D

OU podemos seguir a idéia do Marco, de comer em algum restaurantezinho na praia.

Por mim, tanto faz!

Abraços
  • 20/07/2012, 08:11
    marcelbs007
    O que voces inventarem eu to topando...Temos a noite de sabado e o almoço do domingo... Alias, alguma programação ou roteiro diferenciado para a volta ?
    Daniel, parabéns pela viatura... um dia eu chego lá!! ser precisar de qq coisa me avisa, tive alguma experiencia em correr atras de pçs com a minha viatura antiga.

abs

Citação:

Rapaz.......... a sogra está doida pra comer Caviar.... onde eu arrumo isso por lá???
    Ouvi dizer que lá era a terra do caviar!

rsrsrsr

Mas a idéia do Churras não é nada mal!

OU podemos seguir a idéia do Marco, de comer em algum restaurantezinho na praia.

Por mim, tanto faz!

Abraços

• 20/07/2012, 09:22
    titanium
    Bom dia Marcel!
    Rapaz, não estou lhe entendendo! Você está andando de L200 e está dizendo "Um dia eu chego lá!"!?!?!?!
    Você JÁ chegou LÁ, meu caro! Tem um 4x4, consegue manter ele e ainda consegue fazer uns Passeios!?!
    Está tudo perfeito, então!
    hehehehe

Em relação as peças e manutenções, por hora, não precisarei fazer nada de urgente... só detalhes besta, mas que com o tempo, vou fazendo...
    Levei ela ao mecânico ontem e ele disse que estava tudo ok... com o tempo ($$$) vou fazer algumas melhorias, mas por enquanto vai ficar assim mesmo!

Ah! Só corrigindo, lá não é a terra do Caviar... é a terra da Ostra! Acho que quem me falou isso foi o Eduardo!
    ;)

Acho que o trajeto de volta vai ser mesmo por estrada, Marcel...
    Mas decidimos isso na lá na hora.

MARCO, como ficou o lance do adesivo? Deu tudo certinho? Quando devemos pagar?

Abração,
  • 20/07/2012, 10:13
    marcelbs007
    Vou manter minha l-200 para passeios e algumas viagens mais longas, mas um dia devo montar uma band só para brincar...
    Vamos lá!

Grande abs !!!

Citação:

Bom dia Marcel!
    Rapaz, não estou lhe entendendo! Você está andando de L200 e está dizendo "Um dia eu chego lá!"!?!?!?!
    Você JÁ chegou LÁ, meu caro! Tem um 4x4, consegue manter ele e ainda consegue fazer uns Passeios!?!
    Está tudo perfeito, então!
    hehehehe

Em relação as peças e manutenções, por hora, não precisarei fazer nada de urgente... só detalhes besta, mas que com o tempo, vou fazendo...
    Levei ela ao mecânico ontem e ele disse que estava tudo ok... com o tempo ($$$) vou fazer algumas melhorias, mas por enquanto vai ficar assim mesmo!

Ah! Só corrigindo, lá não é a terra do Caviar... é a terra da Ostra! Acho que quem me falou isso foi o Eduardo!
    ;)

Acho que o trajeto de volta vai ser mesmo por estrada, Marcel...
    Mas decidimos isso na lá na hora.

MARCO, como ficou o lance do adesivo? Deu tudo certinho? Quando devemos pagar?

Abração,

• 20/07/2012, 10:22
    titanium
    Entendi!!!
    É isso ae!

:concordo:

Abraços
  • 20/07/2012, 11:27
    MarcoMC
    Tudo ok com os adesivos.
    Eu vou pegar os adesivos, ai nós acertamos no ponto de encontro.
  • 20/07/2012, 22:59
    paulosergio
    Boa Noite pessoal, acabei de chegar em brasilia ( 900 km), correu td bem com a viagem e a viatura, em uberlandia comprei uma mini churrasqueira e resolvi usa-la na estrada ja em catalao, so uma linguicinha para experimentar e colocar a familia no pique de aventura, estou contanto os dias para chegar hora de irmos, voltarei na 2 feira para comecar a preparacao, um grande abraco a todos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 51 de 65 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 414243444546474849505152535455565758596061 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:24.