Galera,
Vale a pena pegar as dicas, talvez eu vá no fds do dia 15 pois minha agenda tá bem enrolada. Vou pesquisar algo sobre e volttamos a falar!!
Versão Imprimível
Galera,
Vale a pena pegar as dicas, talvez eu vá no fds do dia 15 pois minha agenda tá bem enrolada. Vou pesquisar algo sobre e volttamos a falar!!
Pessoal,
Em relação a hospedagem, a suítes na pousada Retiro das Caravelas acomodam até 06 pessoas e os valores mudam dependendo da distribuição.
Segue abaixo o valor da diária:
Suíte para:
02 pessoas R$ 96,00
03 pessoas R$ 135,00
04 pessoas R$ 170,00
05 pessoas R$ 210,00
06 pessoas R$ 280,00
Com entrada no dia 28 (12h00) e saída no dia 29/07 (12h00) é cobradas apenas 01 diária.
Inclui o café da manhã
Para reservar, é necessário efetuar depósito de 50% do valor; e o restante pago no ato da chegada (Check–in).
ALGUMA OUTRAS SUGESTÃO DE POUSADA???
Vamos começar a lista:
01 - Daniel ........ Suíte p/ 4 pessoas ......... SW4
02 - Marco ......... Suíte p/ ? pessoas ......... L200
03 - Marcel ........ Suíte p/ ? pessoas ......... a confirmar
04 - ???
Abraços,
Gosto muito de camping...e parece que lá e o lugar ideal para isso. Alguem sabe dizer se lá tem camping?
Olá Sandro, existem muitos Campings por lá!
Inclusive, tem uns que são pousada e camping...
Dá uma procurada no Google por algum que te agrade... daí posta aqui para fazermos a comparação!
Atualizando
vamos começar a lista:
01 - daniel ......... Suíte p/ 4 pessoas ......... sw4
02 - marco ......... Suíte p/ ? Pessoas ......... L200
03 - marcel ........ Suíte p/ ? Pessoas ......... QualÉaViatura?
04 - ???
Abraços
Cadu, primeiramente parabéns pelo relato. Este feriado de corpus cristes teve enchente no Ribeira de Iguape e por isto que a situação lá estava crítica. Em Eldorado, aqui em Registro teve desabrigado e coisa e tal. Nada recomendado fazer este passeio nesta situação. Os caiçaras deve ter achado que vocês eram loucos, mas na verdade vocês foram de desavisados, nada recomendado. Por sorte saíram-se bem e o preju faz parte.
Em março fui lá e acampei no tal Camping no costão da Jureia. Eu a patroa e os dois filhos ela com 6 e ele com 8 anos e foi ótimo. Não tem todo este risco não. O bom é já ir para lá com a tabua das marés para planejar o horário de ir pela praia. Na maré baixa qq carro chega no costão, quando sobe, de 4x4 passa. Só fica mais crítico no pico da cheia e se for maré de lua, maré grande. Como era lua cheia, fomo quase carregados pelo mosquitos depois que caiu a noite. Já fui para o Bonete, Castelhanos NOS ANOS 90, Itamambuca, PANTANAL e outros lugares de responsa neste assunto, mas posso afirmar com todas as letras que NUNCA VI TANTO MOSQUITO COMO ESTA NOITE. Tiramos a lona da barraca por causa do calor, ficamos dormindo só com a parte de tela. Já tinha matado todos os mosquitos dentro da barraca, tipo uns 100. Ai tive que abrir, sair e fechar, bem rápido, para tirar a lona que o calor tava de matar, e da mesma forma entrar. Na sequencia tivemos que matar mais uns 100 mosquitos.
O camping do Milico, o la do costão, é bem rustico. Acho que é 15 reais, a barraca ou por adulto, não me lembro, e o banho quente (morno) a gás é pago à parte, mas é tipo 3 contos. Mas tem banho quente. Eu tomei gelado na ducha!!! O passeio vale muito a pena e é bem perto de Sampa, mais ainda aqui de Registro.
Na Barra do Ribeira tem várias pousadas e Campings e o preço é bem rasoavel.
Tenho uma amiga que a mãe mora lá e posso pegar contatos de pousadas.
Se fosse agora no feriado (7,8 e 9) talvez desse, minha mulher vai fazer um curso e eu ainda estou sem programa. Neste final de julho(28 e 29) estarei voltando das férias, se deus quiser lá da Chapada Diamantina, e não sei ainda se dará para mim. Mas pode até ser que de.Só vou saber na volta, de repente fico lá até esta data. Mas vão agitando, se der eu me encaixo.
Abraços
Ps. seguem fotos da trip e dum espécime raro de veiculo nativo do Milico. Hahahaha
Anexo 357417Anexo 357418Anexo 357419Anexo 357422Anexo 357424Anexo 357425Anexo 357427Anexo 357435
amigos! contem comigo..mas ficarei hospedado no meu sogro que mora na ilha...levarei a patroa e o tomate!(o samuraizinho).abracos.
pessoal. desculpe! faltou apresentacao! sou novato em trilhas..meu jipe tem guincho, pneus mud e kit suspensao da rc...tenho 34anos, analista financeiro
E ai PessoALL,
Pode confirmar o meu Nome, Esposa e Filho. Qto a pousada por mim OK, me avise se será está msm e qdo faremos a reserva!
Vamos começar a lista:
02 - Marco ......... Suíte p/ ? pessoas ......... L200
03 - Marcel ........ Suíte p/ ? pessoas ......... a confirmar
04 - Danilo...........(ficará em outro local) ....Samurai
05 - Luciano.........Suíte p/2 pessoas ..........Cherokee
Atualizando...
Pessoas, ainda nao definido.
Viatura l200
Uma pergunta: ninguem vai acampar ?
abs
Olá Danilo!
Seja bem-vindo, meu caro!
Marcel, acho que o Sandro quer acampar...
Acredito que o MarcoMC curte acampar também.. mas não sei se vai preferir acampar a ficar a na pousada.
Opa! Luciano também ta na área! Bacana!
Já tentei falar com o Rafael e com o Roger... vamos ver se eles aparecem...
Atualizando a LISTA:
02 - Marco ......... Suíte p/ 4? pessoas ........ L200
03 - Marcel ........ ACAMPAR OU SUITE? .......... L200
04 - Danilo ........ (ficará em outro local) .... Samurai
05 - Luciano ....... Suíte p/2 pessoas .......... Cherokee
06 - EZAHN ......... Suíte p/4 pessoas .......... SW4 (a Confirmar!!)
07 - ?????
Abraços,
Valeu, Daniel !! A gente se esforça pra escrever melhor e é recompensado !
Não chamei o pessoal aqui porque fiquei um tempo s/ internet em casa e acabei deixando quieto. Mas na próxima que der eu chamo, relaxa.
A princípio a ideia era de ir e voltar pela praia dura, plana, tranquilo. Por isso arrisquei sozinho o passeio, não cogitava ter de pegar o caminho por dentro, mas foi legal. Hoje peguei o carro na oficina, depois de várias indas e vindas. Aparentemente está pronto pra outra, carro com mais de 10 anos a gente nunca sabe qual vai ser a próxima.. hehe
Vamos lá, preços: fiquei na pousadinha mais barata do lugar porque sou muquirana mesmo. Isso porque era pra ter acampado, mas naquela situação climática era impraticável. Ao longo da Av. Papa João XXIII achei um baratinho, com camping e chalé, o muro é vermelho, de frente pra praia e é tudo que me lembro. 150 reais pra 3 diárias de feriado. era 60 a diária, mas conseguimos desconto.
Refeição suficiente pra 2 pessoas famintas e gastamos, com bebida, em média 60 reais. Alguma coisa levamos e cozinhamos.
Balsa é barato, não passa de 5 ou 10 reais .
É um belo passeio pra se fazer. A trilha não oferece grandes obstáculos, a não ser se estiverem escondidos nos alagados. Qualquer carro 4x4 vai tranquilo ( Eco's, Duster's e etc ), é só ter bom senso e calma que faz sem nenhum risco. Se estiver seco, qualquer carro vai, até 4x2 .
abraços a todos