Ah, alguem que ja fez o trecho da jureia, acha que se eu for com o maleiro de teto, vou encontrar problemas com galhos de arvores, senao eu me arranjo sem ele, aguardo dicas sobre isso, um grande abraco a todos.
Ta chegaaando....
Versão Imprimível
Ah, alguem que ja fez o trecho da jureia, acha que se eu for com o maleiro de teto, vou encontrar problemas com galhos de arvores, senao eu me arranjo sem ele, aguardo dicas sobre isso, um grande abraco a todos.
Ta chegaaando....
É Paulo, tem exatamente 1 semana e 1 dia que tenho a Bandeirante.
Estavamos procurando uma Bandeirante, só que das Longas, capota de aço (Perua / Wagon).
Acaba que encontramos essa Cab. Dupla (meio a contra-gosto da patroa) e ela foi a melhor que nós vimos... e foi a que deu negócio. Ou seja, era pra ser ela!
A nossa primeira viagem será nesse final de semana, rumo a Ilha comprida!
E, como já pedi outras vezes, tenham paciência, pois ela não passa de 90 km/h! hehehehe
Tem pneus lisos e freios a tambor, ou seja: é meio arriscado correr tanto, principalmente em pista molhada.
Em relação a sua preocupação com o bagageiro, acho que pode relaxar! Se for assim, a Band vai ficar sem Teto, por que a danada é Alta demais! rsrs
Mas estou gostando muito do carro! Aos poucos vou me adaptando ao jeitão da Lenda. (direção pesada, perfume DIESEL, saculejo, freios duros, etc)
:D
Mas é isso ae...
E tá chegaaaaandooooo a horaaa!!
:cavalo:
E ai Daniel, como ficou o roteiro de ida?
Marco, acho que não tem mudança... é esse aqui mesmo: CLIQUE AQUI.
Mas é aquele lance: ninguém aqui conhece o roteiro... vamos tatear essa estrada até sair do outro lado!
:rally:
Abraços
Só uma ressalva: a ida até Pedro de Toledo, será pela Régis.
A minha duvida era justamente esta, depois da Regis nós vamos pela Manoel da Nobrega ou por terra, até Pedro de Toledo?
Mais uma coisa o ponto de encontro ficou para que horas?
Marco, não conheço nenhuma rota que leve até Pedro de Toledo, por terra.
O jeito é irmos mesmo por asfalto e, de lá, pegar por dentro da Juréia-Itatins.
A menos que você conheça alguma rota... outro fator aqui é o tempo..
Mas se você disser que dá, vamos achar ótimo!
Vai ser uma aventura e tanto!
:violao:
Não conheço, vamos seguir o plano original.
Pedra Grande foi assim! Qualquer coisa, nosso PersonalGPS, o Marco, resolve a parada!
E há quem pense que somos :screwy:
Acertaram! :bananadança:
Lembrei que umas semanas atrás li num site (preciso lembrar qual foi) que este percurso, entre Pedro de Toledo e Iguape, tem até uns rios pequenos para atravessar, aí vai ser legal. Mas acho que a TR4 é a mais baixa de todos... rsss
Vamu que Vamu!!