Powered by vBulletin

Expedição entre Iguape, Juréia e dunas de Ilha Comprida

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 54 de 65 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4444546474849505152535455565758596061626364 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/07/2012, 10:44
    paulosergio
    Ah, alguem que ja fez o trecho da jureia, acha que se eu for com o maleiro de teto, vou encontrar problemas com galhos de arvores, senao eu me arranjo sem ele, aguardo dicas sobre isso, um grande abraco a todos.
    Ta chegaaando....
  • 24/07/2012, 11:43
    titanium
    Citação:

Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    E voce, o que me fala da band, pela foto ela é linda, a patroa esta aprovando??? ja viajou com ela??? Eu acho uma delicia viajar com velocidades menores (de 90 a 110 no max.), pois a viagem fica bem confortavel, em estrada de pista simples voce nao se preocupa em muitas ultrapassagens (deixa para os outros que querem te passar todo esse stress), a viagem demora mais para terminar portanto voce aproveita muito mais. abracos

É Paulo, tem exatamente 1 semana e 1 dia que tenho a Bandeirante.
    Estavamos procurando uma Bandeirante, só que das Longas, capota de aço (Perua / Wagon).
    Acaba que encontramos essa Cab. Dupla (meio a contra-gosto da patroa) e ela foi a melhor que nós vimos... e foi a que deu negócio. Ou seja, era pra ser ela!

A nossa primeira viagem será nesse final de semana, rumo a Ilha comprida!
    E, como já pedi outras vezes, tenham paciência, pois ela não passa de 90 km/h! hehehehe
    Tem pneus lisos e freios a tambor, ou seja: é meio arriscado correr tanto, principalmente em pista molhada.

Em relação a sua preocupação com o bagageiro, acho que pode relaxar! Se for assim, a Band vai ficar sem Teto, por que a danada é Alta demais! rsrs

Mas estou gostando muito do carro! Aos poucos vou me adaptando ao jeitão da Lenda. (direção pesada, perfume DIESEL, saculejo, freios duros, etc)
    :D
    Mas é isso ae...

E tá chegaaaaandooooo a horaaa!!
    :cavalo:
  • 24/07/2012, 12:39
    MarcoMC
    E ai Daniel, como ficou o roteiro de ida?
  • 24/07/2012, 13:43
    titanium
    Marco, acho que não tem mudança... é esse aqui mesmo: CLIQUE AQUI.

Mas é aquele lance: ninguém aqui conhece o roteiro... vamos tatear essa estrada até sair do outro lado!
    :rally:

Abraços
  • 24/07/2012, 13:44
    titanium
    Só uma ressalva: a ida até Pedro de Toledo, será pela Régis.
  • 24/07/2012, 13:47
    MarcoMC
    A minha duvida era justamente esta, depois da Regis nós vamos pela Manoel da Nobrega ou por terra, até Pedro de Toledo?
    Mais uma coisa o ponto de encontro ficou para que horas?
  • 24/07/2012, 13:55
    titanium
    Marco, não conheço nenhuma rota que leve até Pedro de Toledo, por terra.
    O jeito é irmos mesmo por asfalto e, de lá, pegar por dentro da Juréia-Itatins.

A menos que você conheça alguma rota... outro fator aqui é o tempo..
    Mas se você disser que dá, vamos achar ótimo!
    Vai ser uma aventura e tanto!
    :violao:
  • 24/07/2012, 13:59
    MarcoMC
    Não conheço, vamos seguir o plano original.
  • 24/07/2012, 14:14
    marcelbs007
    Agora sim eu gostei!!!

O Cooler vai cheio de cerveja e a churrasqueira na caçamba!!!

abs

Citação:

Postado originalmente por titanium Ver Post
    Marco, acho que não tem mudança... é esse aqui mesmo: CLIQUE AQUI.

Mas é aquele lance: ninguém aqui conhece o roteiro... vamos tatear essa estrada até sair do outro lado!
    :rally:

Abraços

• 24/07/2012, 15:34
    titanium
    Pedra Grande foi assim! Qualquer coisa, nosso PersonalGPS, o Marco, resolve a parada!

E há quem pense que somos :screwy:
    Acertaram! :bananadança:
  • 24/07/2012, 23:37
    marcioTR
    Lembrei que umas semanas atrás li num site (preciso lembrar qual foi) que este percurso, entre Pedro de Toledo e Iguape, tem até uns rios pequenos para atravessar, aí vai ser legal. Mas acho que a TR4 é a mais baixa de todos... rsss

Vamu que Vamu!!
  • 25/07/2012, 06:01
    paulosergio
    Citação:

Postado originalmente por marcioTR Ver Post
    Lembrei que umas semanas atrás li num site (preciso lembrar qual foi) que este percurso, entre Pedro de Toledo e Iguape, tem até uns rios pequenos para atravessar, aí vai ser legal. Mas acho que a TR4 é a mais baixa de todos... rsss

Vamu que Vamu!!

Marcio, eu ja vi videos incriveis com esse valente carro, eu acredito que se o seu carro nao passar é porque provavelmente outros tambem nao passarao. E tambem estamos num grupo que ninguem deixara ninguem para traz.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 54 de 65 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4444546474849505152535455565758596061626364 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:40.