E ai, vamos para Ilha Bela (janeiro)? O Regis vai agitar o passeio para Ariri dia 16/01.
Abs.
Infelizmente eu perdi! Nasceu meu sobrinho e coincidiu a data
Sobre ilha bela, voce disse que vai durante a semana e o Regis no FDS né?
Se eu for, vou com ele e encontro voce lá! Será que pega celular lá? Dai voce podia ligar e avisar como está a estrada pra eu saber se meu carro chega e volta
(...)
Fora proposto para Janeiro uma expedição entre Pedro de Toledo, Iguape, Cananeia e Ariri para os dias 16, 17 e 18 de janeiro... assim que eu tiver mais detalhes vou criar um tópico sobre essa aventura...
Amigos, desculpem, acho que entendi errado ... o Régis passará mais detalhes sobre esse evento pois ele já definiu reteiro, combinou pousada e preços tb portanto ele divulgará...
Até lá
SOLDIER ADVENTURES Land Rover Defender 110 - Peregrina
Marcão, por enquanto vc é o único "off roader" na turma do balão...
Por isso estou pensando em abortar a trilha do sábado e partirmos direto pro vôo no domingo ... caso vc faça questão, terei que confirmar a pousada, se não... vamos direto voar ... o que acha?
Preencha os dados e aguarde o e-mail de verificação e clique no link para ativar a conta.
Feito isso, entre no site do google (www.google.com.br) e acesse Minha conta e entre com seu login e senha (criado anteriormente).
Após feito o login, aparecerão alguns icones, clique em mais, aparecerão outros icones, inclusive o do Picasa.
Você precisa fazer o download do Google Fotos para sua maquina. Esse programa vai fazer uma varredura em seu disco e organizar as fotos em albuns, conforme a disposição das pastas.
Depois de criado, você pode subir qualquer album para a internet, clicando o botao direito do mouse...
Temos algumas fotos e videos. Só falta aprender a lidar com o Picasa.
Grande Cláudio ... bem vindo ao fórum
Se preferir, pode postar algumas fotos (5 por msg) aqui no forum mesmo... , basta utilizar o botão com o "clipes" de forma muito semelhante a anexar um arquivo em um e-mail, quando for mandar uma mensagem ou responder um tópico como fez neste...
QQ dúvida pergunte que o pessoal sempre responde
[]s
Essa semana eu aprendo a postar tudo isso na internet!
As fotos no Picasa e os vídeos no youtube, com música e tudo!
Carma, que eu sou devagar, gente!!! Tenho que aprender ainda!
Quem tem muuuuita foto legal, e vídeo tb, é o Bianchi!
Vou mandar e-mail pra ele de novo pedindo!