Queria ver se alguem tem algumas de quando guinchamos o karniça.
Abração!
Essas eu tb quero!
Engraçado é a vontade que os caras tem de me ver nos buracos!
Mas fiquem contentes, o Karniça passa bem, a quebra já foi devidamente soldada(selviço porco mas vai aguentar uns tempos) já coloquei dois pneus carecas que na areia vão ser o bicho(255x12,5) e só falta lavar que a maresia não perdoa.
[]s
FEP
Entrei De Gaiato No Navio,entrei Pelo Cano!!!
Rodar 800 Km P. Entrar Natrilha Da Jureia?? Maximo 15 Carros?? Que Nada!!
Fomos E Reabrir Trilha Em Um Loteamento Abandonado P. Velho Urtigâo !!!!
Entrei De Gaiato No Navio,entrei Pelo Cano!!!
Rodar 800 Km P. Entrar Natrilha Da Jureia?? Maximo 15 Carros?? Que Nada!!
Fomos E Reabrir Trilha Em Um Loteamento Abandonado P. Velho Urtigâo !!!!
Vanderlei, respeito seu ponto de vista e concordo que o primeiro dia não foi bem o que estava programado, mas acho que seu odometro "deu pau"... a menos que vc tenha ido pra Curitiba no segundo dia, rsrs!!
Entretanto, quando nos dispomos a viajar em grupo, com uma programação pré-definida, temos que estar preparados para várias possibilidades, inclusive de não sair exatamente da forma que desejamos, quebras, acidentes, desvios, etc.
O que não podemos perder em qualquer situação é o sentido de grupo e o companheirismo a tolerância e a paciencia, o espírito expedicionário, explorador, disposto a tudo, não só para se divertir, mas para participar e estar em grupo, em uma equipe que se ajuda e respeita... coisas que nunca faltaram nas expedições que eu organizei...
Agradeço a todos pela participação e pela compreensão
4X4 Brasil
SOLDIER ADVENTURES Land Rover Defender 110 - Peregrina