x
Convex Datacenter
Página 56 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 64647484950515253545556575859606162636465 ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 774
    Usuário Avatar de marcelbs007
    Entrada
    16/09/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Ezah, mandou bem!

Tenho um "gazebo" e vou leva lo em caso de sol extremo... a churrasqueira também já está na viatura!!! topo a farofa do domingo!
    Quanto ao radio, eu ia comprar um PX, mas percebi que poucos estão usando.. encomendei um HT PY só para esse tipo de evento... só devo colocar o PX se aparecer uma boa promoção.

Pessoal, o meu fone é 8748-9894.
    Alguem no pacaembu hoje ?

abs

Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    Retornando!!!!!!!!!! Fui para a Chapada Diamantina. 2000km de ida e mais 2000 de volta, Alguns passeios leves, travessia do Rio Paraguaçu, trilha do Garimpo de Lençois até Andaraí, com passeio na cachoeira do Roncador. Muito bom. Correu tudo bem e a Japa (SW4) se comportou muito bem. O lugar é maravilhoso. Recomendo para todos.

Então, deu trabalho ler tudo que vcs escreveram!!!! Hahaha, Uffaaa!!!

Nos vamos, vou ligar para a pousada Vento Leste agora. Só um mudança. Vou eu e a patroa, as crianças vão ficar com a Vó junto com as sobrinhas para curtir um fim de férias. Mesmo porque nos dois últimos dias já tomamos porre de andar de carro.

Quanto ao adesivo? Será que sobrou algum para mim? Topo comprar de cambista!!hahaha

Quanto ao maleiro em cima do carro, acho que da certo. QQ coisa tenho sempre um facão no carro.

Quanto às travessias de rios, no relato do blog foram com vitara, ai a TR4 vai tranquilo. Só daria problema se chover demais e os rios estiverem cheios, mas ai só com snorkel.

Eu não tenho PX tb. Mas já estou pensando em comprar um. Tenho um par de radinho tipo Oki Toki (KCT esta foi boa, não faço ideia como se escreve isto), vou levar e vejamos se pega com o PX. Oi ao menos com uma viatura me comunico.

Quanto ao encontro, como vou de Registro, devo me juntar a vcs em baixo da serra. Acho que o mais fácil é no posto Fazendeiro. Ele fica na Regis logo apos, juntinho mesmo, a entrada para Pedro de Toledo, e de dentro do posto tem um acesso que tem como voltar e pegar para Pedro de Toledo. Vou para Registro hoje e vou medir quanto tempo gasta do posto 41 até o Fazendeiro ai calculo a hora que devo chegar lá. Vou procurar chegar lá antes de vocês para não atrasar a trip. Acredito que vc devem estar lá tipo 9 hs mas depois posto o que vou medir hoje.

Quanto à programação, como ficou? Bom, roteiro até Cananeia tudo certo. Sábado à noite faremos um churrasco na pousada? Ou jantamos as especialidades de Cananeia como caldeirada de frutos do mar, ostra e outras mais. Domingo acho que vale a pena voltar para a Ilha Comprida curtir a praia. O que vcs acham? Lá tem barracas com refeição ou podemos fazer um churrasco na praia tb. Tipo pique bique, só precisa levar barraca para ter sombra que lá não tem nada de sombra. Ir até a ponta sul da ilha tb é bem bonito, alias, se o sábado estiver bonito e der tempo podemos ver o por do sol lá que é show de bola. Ou vamos no domingo, quem sabe.

No mais, li tanta coisa que não sei se esqueci de escrever algo que pensei!!! Mas!!!
    Ai Vai.
    E vamos que vamos

Abraços

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por marcelbs007 Ver Post
    Ezah, mandou bem!

Tenho um "gazebo" e vou leva lo em caso de sol extremo... a churrasqueira também já está na viatura!!! topo a farofa do domingo!
    Quanto ao radio, eu ia comprar um PX, mas percebi que poucos estão usando.. encomendei um HT PY só para esse tipo de evento... só devo colocar o PX se aparecer uma boa promoção.

Pessoal, o meu fone é 8748-9894.
    Alguem no pacaembu hoje ?

abs

Agora sim a equipe ta completa, (está aberto para quem mais querer vir!!!!), Eu mesmo vou dormir amanha no hotel do posto 41 justamente porque estou em araras (190 a 200 km do ponto de encontro), pelo menos acordo mais descansado e a patroa tambem, pois ela está em fase de adaptacao com o troller, e nunca fizemos trilha, entao eu nao posso assusta-la, tem que ser devagarinho.

Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Agradecimentos: 66
    Opa, Eduardo!! Seja bem-vindo novamente! hehehe

Você falou dos pontos principais sim, acho que não esqueceu nada.
    Tem uns adesivos sobrando para você, pode ficar tranquilo! O Cambista Luciano vai fazer um preço de oportunidade para você! hehehe

Eu também topo essa farofa no domingo, na praia!

...

Marcel, pra mim não rola Paca hoje...

Abraços a todos
    --
    Viajar é bom e necessário!

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    ideia otimo esta do churrasco, principalmente se for na praia, ai eu aproveito pro moleque aproivetar o mar. Eu tenho uma pequena churrasqueira que comprei nesta ultima viagem para brasilia, é bem pequena mas se for necessario eu posso leva-la.

Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    Bao, tenho casa em ilha comprida, e conheço a regiao a mais de 20 anos....
    Dicas minhas...(só vou falar da ilha e cananéia...a juréia faz anos que não piso por lá) qq carro 4x4 vai de boa, (tive gol, parati, vectra, e sempre andei pra todo lado, tendo cuidado, claro), o maior cuidado é ao atravessar os riozinhos que tem no caminho, CUIDADO, eles podem ter 20cm, ou 1 metro (com chuva, nesta época não é o caso!!), passe em 1.a marcha, bem devagar, não há motivo pra acelerar, o problema é parar o carro por um tempinho dentro do rio... ai fica MESMO!!! Tem umas dunas e dá pra brincar com os 4x4.. ja atolei meu ex-troller, mas alguem puxa kkkkkk.
    RESTAURANTES (barraquinhas de praia BOAS), tem na cidade de ilha comprida (BOQUEIRÃO), fora isso NAO TEM NADA(ou quase nada), nos 72km de praia, No fim de ilha comprida (cananéia) tem uns restaurantes de praia miuto legais, com comida boa, som , etc, GOSTO muito de um que fica perto da rotatoria,colado em um camping, é estilo reggae, sempre fui bem servido, nos que ficam na areia da praia, nunca fui bem servido, sempre demorou demais, e a comida deixou a desejar.
    SIM, pode-se fazer um oba-oba (churrasco etc) na ilha comprida, recomendo que se este o caso, montem a estrutura em um dos riozinhos, por vários motivos... agua doce pra se lavar (é muito bom ficar deitado nestes riozinhos, agua quente, doce), segurança, uma vez que os veiculos se aproximam em baixa velocidade, pra poder atravessar os riozinhos....
    No mais boa viagem, os pontos de apoio são na CIDADE em ilha e em cananéia, entre eles creio que são 55km, na maioria deste trajeto celular nao funfa, nao tem quase nada. Respeite onde fala pra veiculos nao andar na praia (acho que nos primeros 15km ilhasentido cananeia). SEMPRE teve radar de 40km/h, há dois anos nao tem mais... mesmo assim, pergunte pra alguem se tem, pq andar 15km a menos de 40 por hora.......é dificil...
    Cuidado com as crianças, carros e pessoas compartilham a mesma praia, viu gente... diminua!!!!!

Tem um lugar perto do km 40 que serve OSTRAS... pra quem gosta é um prato cheio (não lembro o nome, mas a entrada é num barzinho... é só seguir as placas e vc chega na fazenda de ostras, tem cerva gelada, e um lugar pra se banhar muito bom, com sorte vc verá os botos (golfinhos??)

Se levarem isopor, não deixem de visitar o mercado de peixes em cananéia... MUITO BOM, preços ótimos e qualidade incomparável (FRESCO)

Combustivel é um pouco mais caro, mas nada absurdo, sempre abasteci no posto em ilha (IPIRANGA) é bom,fica na av ad praia, depois da prefeitura 1km tem uma lojinha..cerva...etc

Ou abasteça em IGUAPE, logo na entrada, tem um ipiranga BOM, com comidinhas, cervejinhas geladinhas e coisa e tal..... NAO TEM S50 por lá ......

depois quero ver os relatos!!!!

abraços
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    Bao, tenho casa em ilha comprida, e conheço a regiao a mais de 20 anos....
    Dicas minhas...(só vou falar da ilha e cananéia...a juréia faz anos que não piso por lá) qq carro 4x4 vai de boa, (tive gol, parati, vectra, e sempre andei pra todo lado, tendo cuidado, claro), o maior cuidado é ao atravessar os riozinhos que tem no caminho, CUIDADO, eles podem ter 20cm, ou 1 metro (com chuva, nesta época não é o caso!!), passe em 1.a marcha, bem devagar, não há motivo pra acelerar, o problema é parar o carro por um tempinho dentro do rio... ai fica MESMO!!! Tem umas dunas e dá pra brincar com os 4x4.. ja atolei meu ex-troller, mas alguem puxa kkkkkk.
    RESTAURANTES (barraquinhas de praia BOAS), tem na cidade de ilha comprida (BOQUEIRÃO), fora isso NAO TEM NADA(ou quase nada), nos 72km de praia, No fim de ilha comprida (cananéia) tem uns restaurantes de praia miuto legais, com comida boa, som , etc, GOSTO muito de um que fica perto da rotatoria,colado em um camping, é estilo reggae, sempre fui bem servido, nos que ficam na areia da praia, nunca fui bem servido, sempre demorou demais, e a comida deixou a desejar.
    SIM, pode-se fazer um oba-oba (churrasco etc) na ilha comprida, recomendo que se este o caso, montem a estrutura em um dos riozinhos, por vários motivos... agua doce pra se lavar (é muito bom ficar deitado nestes riozinhos, agua quente, doce), segurança, uma vez que os veiculos se aproximam em baixa velocidade, pra poder atravessar os riozinhos....
    No mais boa viagem, os pontos de apoio são na CIDADE em ilha e em cananéia, entre eles creio que são 55km, na maioria deste trajeto celular nao funfa, nao tem quase nada. Respeite onde fala pra veiculos nao andar na praia (acho que nos primeros 15km ilhasentido cananeia). SEMPRE teve radar de 40km/h, há dois anos nao tem mais... mesmo assim, pergunte pra alguem, pq andar 15km a 40 por hora.......é dificil...
    Cuidado com as crianças, carros e pessoas compartilhar a mesma praia, viu gente... diminua!!!!!

abraços

Valeu pelas dicas, apesar de que quem avisa amigo é, acredito que o grupo tem essa consciencia de responsabilidade na praia quanto aos demais usuarios da praia, eu estive la 3 vezes e realmente tem quem nao respeita.

Entrada
    16/09/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Bom dia gmilani e Paulo!!!

Excelentes dicas!!! vou levar minha churrasqueira e acessorios...rss tbem vou levar uma linguicinha.
    O que a turma fechar eu to topando. Vou levar a tralha toda, caso tenhamos a ideia de ficar na praia no domingo!! ideia ótima essa de ficar proximo ao rio!!!

abs a todos e até amanhã!!!

Usuário Avatar de MarcoMC
    Entrada
    06/03/2011
    Local
    São Paulo/SP
    -24-horas.jpg

Ta chegando a hora.
    Adesivos na mão. Ok cambistas.
    Viatura revisada, pneu pretinho passado.
    Vamos embora pra trilha.
    L200 Sport HPE, Dunlop Grandtrek MK2 265/75/16, PY Yaesu, GPS Garmin, Guincho Winch 12.000 lbs.

Entrada
    16/09/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Vamos lá!!
    Hoje vou no mercado comprar umas besteiras e encher o cooler!!!
    Tempo bom !!

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Bom dia a todos, ja estou com tudo pronto, maleiro de teto e mini churrasqueira. Nao levarei carne, pois estou indo hoje para o ponto de encontro, entao se precisar comprarei la. Sairei de Araras por volta das 17 hs e deixo aqui o meu cel. 19- 9225 8621,caso haja alguma alteracao, um grande abraco a todod

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Pessoal, ta chegando a hora.
    Bom, espero vcs tipo 8:50 no posto Fazendeiro certo? A viagem do 41 até o Fazendeiro é tipo 50 minutos a 1 hora, mas ontem gastei 2:30 pois tinha acidente na Serra e estava tudo parado. Ali quando da zebra é Fo...... Acho interessante ligar para a Autopista antes de saírem e perguntar se a serra do cafezal sentido Curitiba está boa. Se falarem que teve acidente e tem 10 km de transito pode contar com 2 hs parado. Quando eles falam 10 km pode crer que tem uns 30. O telefone é 08007090116. Ai Vcs avaliam se vale a pena mudar o caminho para a Imigrantes. Ai alguém me liga avisando a mudança e nos encontramos no trevo de saída de Pedro de Toledo. Mas se deus quiser a serra vai estar boa e fica tudo como está. Vou passar meu celular em MP para vcs.

Hoje tá frio por aqui. A previsão

Estou contemporizando com a Marta, minha esposa, se ficamos para o domingo ou voltamos para Registro, mas de qq forma amanha estaremos juntos.

Lembrem de levar repelente e um protector para dormir, lá quando o mosquito pega e de judiar.

Bom, até mais
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário Avatar de k1rafael
    Entrada
    15/12/2011
    Local
    Mairiporã/SP
    Ola amigos,

Chegando a hora, todos preparados, com pretinho no pneu......estou levando algumas ferramentas kkk andaime, furadeira, lixadeira, maquina de solda, chave de boca ate o numero 45....kkkk (Coisas do trabalho)

estou saindo de Mairiporã, passo em guarulhos para pegar minha mae e vou pela marginal....

Vou estar la no posto as 7:00, assim que chegar todos nos partimos.

Meu cel 11 78 34 68 93

Valeu, até mais
    Vou aproveitar hoje, porque amanhã .... vou ter que aproveitar mais!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem