ei dorderf, por qto cobraram na Toyota de sua cidade, a título de curiosidade? qual o tamanho da facada?
Versão Imprimível
F. Oliveira, mandei o pedido de orçamento, mas os condenados ainda não responderam. Mas, sendo bem otimista, creio que passe dos 10 conto. Se na oficina, com apenas anéis e pistões originais ficou em quase 8 pila, imagina tudo original da concessionária.
Guilherme,
Tá corretíssimo, Metal leve e agora Mahle, que foi comprada pela Metal Leve, são peças originais de reposição. Como já falamos várias vezes aqui, as Montadoras, o nome já diz, elas compram e montam, não fabricam. Essas empresas, assim como outras, são fornecedoras para montadoras e podemos comprar sem susto.
Abs
Boa noite companheiro, recentemente fiz o motor de minha SW4 98, e já rodei 25.000 depois de feito. meu custo ficou em torno de R$ 8.000, com a bomba injetora e jogo de bicos. vou ostar as NF para referencia.
Boa sorte.
Anexo 375071Anexo 375072
Caro amigo José Tito, seguem os preços de peças originais que consegui na Ferraço:
pistões: R$ 940,00
anéis: R$ 390,00
bronzina de biela (0,25): R$ 118,00
bronzina de mancal (0,25): R$ 255,00
jogo de juntas: R$ 480,00
junta do cabeçote: R$ 155,00
cabeçote (1ª linha japonês): R$ 1560,00
bomba de óleo: R$ 470,00
bomba de água (1ª linha): R$ 170,00
jg de válvula de escape: R$ 155,00
jg de válvula de admissão: R$ 145,00
jg de camisa (izumi): R$ 180,00
No meu caso a retífica já vai receber o motor, precisando só encamisar e trabalhar o virabrequim.
Hj as peças chegaram de Ponta Porã. Todas ok.
O mecânico disse que o barulho que escutei na estrada batendo era no quarto cilindro, tava passando água e o bicho tava mofado. Digaí!