Esse Accord é a amante gostosa que quer que o cara largue a esposa pau pra toda obra! kkkkkkkkkk
Versão Imprimível
Fala Ezahn,
Enfim resolvi o problema, levei em vários alinhadores e todos me informaram que o problema da direção não voltar não era referente ao alinhamento (cambagem, cáster, etc...), então resolvi voltar na oficina onde foi feito o serviço de troca do braço que tem uma terminação que liga com a barra de direção, prontamente o mecânico deu uma volta e percebeu que não estava normal, ligou na autorizada e o informaram que deveria lubrificar a peça, não deu outra, lubrificou e o carro ficou simplesmente ótimo, delcioso para dirigir.
Valeu pelas dicas galera!!
Abraços!!!
Galera, preciso da ajuda de todos Toyoteiros!!
Vou me inscrever no Jeep clube de Brasília, até aí tudo bem, mas percebi que minha SW4 93 tem a traseira muito mole, ou seja, não aguenta peso algum, é sentar 3 pessoas no banco de trás que já percebo que os amortecedores traseiros chegam ao final de curso quando passo em lombadas, sendo assim, acho meio estranho fazer trilhas de leve para média.
Vai aí minhas perguntas:
É normal, a SW4 tem mesmo a traseira mole?
Existe alguma forma de reforçar a traseira?
Me indicaram colocar uma mola de gol por dentro da mola original, mas já me falaram que fica com barulho.
Agradeço pela ajuda de todos.
Abraços!!!
kkkk
gostei da definição, dorderf...
t.rex, a SW tá na oficina. Hj completou 9 dias. O óleo tava baixando. Quando o meca abriu o motor, percebeu que um dos cilindros estava riscado (possível cagada da retífica). Mas acho que agora vai dar certo!
Agora quem tá com problema é o compressor do ar. O bom desse carro é q tô aprendendo muito sobre mecânica! kkkkkk
P.S.: Tava pensando em pegar um Accord, desisti ao ver vários relatos sobre problemas no câmbio. Parti pra olhar um Fusion, mesma coisa, problemas no câmbio. Acho melhor ficar com minha idosinha, pelo menos pago R$ 260 conto de ipva!
ainda lembrando da sua citação: não acho muito inteligente o cara deixar a mulher pela amante...
no máximo acumular...
kkkk
só entendo disso na teoria...
ROBERTO_PESCADOR
Vai lá na página de MOLAS PARA SW4 , tem meus relatos l´[a , a minha SW4 93 a BONEQUINHA que vendí , estava com a traseira arreada , mas não tão mole como a sua , este problema é de moals cansadas , manda fazer na SRC MOLAS fala co o Inacio , diz para ele pegar as medidas que mandei fazer para a minha , só que a minha mandei fazer com 40 cm de comprimento , MANDA FAZER COM 38CM AO INVEZ DE 40CM como eu mandei fazer as minhas ficaram muito boa , MAS FICOU DANDO UM POUCO DE FIM DE CURSO ABERTO , ou seja : qdo passava em um quebra molas , ela dava um saltinho e o amortecedor batia aberto em fim de curso , SE VC MANDAR FAZER COM 38CM DE COMPRIMENTO ACABA COM ESTE DETALHE , na minha colocava 3 pessoas atras e passava nos buracos e não batia mais nada , ficou muito bom .
O INACIO da MOLAS SRC tem as medidas da minha mola , fala que para ele que ele tem as medidas da molas que eu mandei fazer para a SW4 93 , fala assim pq recentemente mandei fazer as molas para a minha atual SW4 só que é 2002 , que tem medidas diferentes das molas da SW4 93 , esta da SW4 93 mandei fazer tem +- 9 meses a 1 ano atras e mandei ele guardar as medidas para colocar no catálogo dele .
Valeu pela diga Guilherme, mas estou em Brasília.
A minha não está com a traseira arriada, está normal, só acho as molas muito moles como vc disse.
Será que a SRC faz e manda por sedex?
A SW4 fica mais rígida na traseira?
Me interessei muito pela sua dica, vc não tem as medidas? quem sabe arrumo algum lugar aqui em Brasília que faça pra mim, se ele não mandar por sedex claro, porque se ele mandar acho melhor por já ter experiência né.
Abraço!!!
Caraca Guilherme, o cara já está vendendo sua bonequinha, cara, vou te falar, tá linda demais, a minha é da mesma cor, só não tem as faixas e as rodas escuras, muito linda, deve ter doído vendê-la em.
Abraço!!!
ROBETO_PESCADOR
A SRC MOLAS manda por SEDEX sim , as minha do rio Para campos ficou em R$31,00 .
Posso ver as medidas aqui e mandar pra vc , as minhas que mandei fazer , ficou com a traseira firme sem ficar dura demais , gostei mmuito do resultado apenas mandaria fazer com menos 2 cm no comprimento como falei .
A minha atual SW4 2002 esta com a altura normal e esta como a sua , moenga demais e com 2 pessoa atras vai socando o amortecedor direto em qualqeur coisa .