Postado originalmente por
dorderf
Guilherme, agora fiquei com medo!
R$ 1000,00 é sem condições! Se em cada trilha for gastar isso, danousse! Vi muita gente lá com Jimmy, eles mandavam plastificar, pra não arranhar a lata. Mas minha lata já veio com arranhões e com pontos brancos, possivelmente adquiridos com piche em estrada.
Essa minha SW4 é pra uso diário, mas não penso em vendê-la. O problema é ficar quebrando e gastando essa dinheirama toda em cada trilha! Na verdade penso em equipá-la e mantê-la sempre revisada, de forma preventiva, justamente pra não correr o risco de quebras.
Nessa trilha tinha um Engesa4, meu amigo, que coisa linda. Pneus 38". Trator. Tinha tb um Wrangler Rubicon. Que máquina. Não ficou em um atoleiro sequer! A eletrônica é foda, viu... Ah eu com dinheiro, tinha coragem de meter uma Range Rover fácil numa trilha. Se eu fosse Eike Batista vc ia ver! kkkkkkkkk