Olha a nova configuração da suspensão da minha SW4 : Molas Ironman e amortecedores da Toyota Prado, cabem certinho na SW4. Ficou mais confortável que os amortecedores Ironman. Anexo 477398 Anexo 477399 Anexo 477400
Engels, estudei essa possibilidade, porém usando as molas do Dr. Guilherme.
Saberia dizer se os amortecedores da Land Cruiser são do mesmo tamanho que os ironman?
Ainda mais. Saberia dizer se eles são compatíveis com as SW4 2006 em diante?
Coloquei somente a informação da altura da mola traseira apenas para comparativo entre o que foi medido pelo Dr. Guilherme e uma mola nova, sem uso, sem cansaço e sem vícios.
Não coloquei as outras informações sobre as molas traseiras porque já foram feitas com maestria pelo amigo Guilherme Abreu.
Apreciem sem moderação.
MOLA DIANTEIRA À ESQUERDA e MOLA TRASEIRA À DIREITA.
Bom dia Dr. Já foi conversado com ele sobre a retirada, o pedido foi feito em qual nome, como me identifico ? Mais uma vez agradeço sua atenção.
GRANDE JOSESIRI
Vc esta identificado com ele como " JOSESIRI " Rsrsrsrsrsrsrsrs , sei o seu nome mas é mais bonito identificar vc como vc é conhecido aqui por todos e agora por ele tb .
Lembrando que nas mediada que eu coloquei , no comprimento fi de 430mm foi a medida que tinha na minha 2008 , o número de elos eu aumentei 01 elo porque eu engrossei o fio e que para não ficasse muito dura usei deste artifício de aumentar um elo a mais , qto ao último elo ser um pouco menor na mola da 2008 não era assim tinham todos os elos com memso diâmetro , agora terei que adicionar este modelo na minha tabela com este último elo menor e se vc observaram ela tem um lado fechadodo e retificado ( o lado maior que fica para cima ) e outro ( o menor que fica para baixo ) aberto ( ou seja não fechado e nem retificado )
Engels, estudei essa possibilidade, porém usando as molas do Dr. Guilherme.
Saberia dizer se os amortecedores da Land Cruiser são do mesmo tamanho que os ironman?
Ainda mais. Saberia dizer se eles são compatíveis com as SW4 2006 em diante?
Galeguito
Manda a referencia Toyota do seu amortecedor de que eu pesquiso.
Galeguito Manda a referencia Toyota do seu amortecedor de que eu pesquiso.
Sabe dizer se eles são do mesmo tamanho, ou, pelo menos, quase do mesmo tamanho dos ironman? Como pretendo suspender não quero trocar 6 por meia-dúzia. De toda forma, mandarei as referências.