x
Convex Datacenter
Página 26 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 757
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21

Citação Postado originalmente por rafael142 Ver Post
    Thiago,

Esse site do link é confiável? Existem sites brasileiro que tenha esse equipamento (pesquisei mas não encontrei)? Vc tem algum link de um aparelho mais moderno com android?

Obrigado!
    Não conheço esse site, apenas usei para ilustrar o que comprei, foi o primeiro que apareceu!
    No Brasil, na época não achei nada.

Entre no AliExpress e busque por Media Box, esse do link abaixo foi o primeiro que apareceu:

Mxiii MX3 4 K * 2 K Kodi QUAD CORE Android4.4 XBMC Smart TV BOX Media Player 2 G / 8 G em Andadores de Eletrônicos de Consumo no AliExpress.com | Alibaba Grou
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário
    Entrada
    11/01/2009
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Não conheço esse site, apenas usei para ilustrar o que comprei, foi o primeiro que apareceu!
    No Brasil, na época não achei nada.

Entre no AliExpress e busque por Media Box, esse do link abaixo foi o primeiro que apareceu:

Mxiii MX3 4 K * 2 K Kodi QUAD CORE Android4.4 XBMC Smart TV BOX Media Player 2 G / 8 G em Andadores de Eletrônicos de Consumo no AliExpress.com | Alibaba Grou
    Thiago,

Vou comprar esse! Mas me diga uma coisa: Esse cabo que liga na energia vou ligar a onde?

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Thiago,

Vou comprar esse! Mas me diga uma coisa: Esse cabo que liga na energia vou ligar a onde?
    O que comprei trabalha com 5V e 1A então inicialmente cortei o cabo que veio com ele do lado da fonte e lá fiz uma ponta USB.
    Liguei essa ponta em um daqueles plugues para carregar celular que conecta no acendedor.

O cabo que fiz ficou como esse:

Mas talvez se procurar encontre pronto em lojas de eletrônica aqui do Brasil.

E o plugue USB para acendedor era parecido com esse:

E disse inicialmente, pois depois acabei usando um conversor 12V/5V identico a esse: 12V / 24V to 5V, Step-down, 5A, 25W metal case : Current Logic, Expert of DC-DC Converter e instalei tudo oculto sob o console central.
    Aproveitei e fiz mais tomadas USB para conectar carregadores de celular, GPS Garmin e outras coisas...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cab-z4-big.jpg   -sku_48925_1.jpg  
    4X4 Brasil
    Abraço,
    Thiago

Usuário
    Entrada
    11/01/2009
    O que comprei trabalha com 5V e 1A então inicialmente cortei o cabo que veio com ele do lado da fonte e lá fiz uma ponta USB.
    Liguei essa ponta em um daqueles plugues para carregar celular que conecta no acendedor.

O cabo que fiz ficou como esse:

Mas talvez se procurar encontre pronto em lojas de eletrônica aqui do Brasil.

E o plugue USB para acendedor era parecido com esse:

E disse inicialmente, pois depois acabei usando um conversor 12V/5V identico a esse: 12V / 24V to 5V, Step-down, 5A, 25W metal case : Current Logic, Expert of DC-DC Converter e instalei tudo oculto sob o console central.
    Aproveitei e fiz mais tomadas USB para conectar carregadores de celular, GPS Garmin e outras coisas...

Thiago,

Tenho um aspirador portátil que liga em uma daquelas tomadas. Será que posso cortar esse cabo e adaptar no media box?

Usuário
    Entrada
    21/03/2016
    Local
    Recife/PE
    De acordo com a pesquisa que fiz a câmera é alimentada por 6V, porem não confirmei, se alimenta-la com 12V vai queima-la.
    Para confirmar basta verificar a tensão do terminal 7 do conector C (veja na primeira pagina).

Sendo 6V vai precisar desenvolver um conversor, o ideal é com um transistor 7806, que é facilmente encontrado em casas de eletrônica e é muito barato.

O RCA é bem fácil, pino interno é o terminal 8 e o externo é o terminal 16, ambos do conector C

De uma olhada nesse fórum vai te ajudar muito: HOW TO: Using the factory rear view camera with aftermarket stereo - Toyota Nation Forum : Toyota Car and Truck Forums

Comprei a câmera de ré original do Corolla 14 pra colocar no meu 2013...minha dúvida é nos fios 4 que ela tem...vermelho, branco, marrom e preto...vc sabe a sequência certa?

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Thiago,

Tenho um aspirador portátil que liga em uma daquelas tomadas. Será que posso cortar esse cabo e adaptar no media box?
    Não pq nesse caso você vai alimentar o media box com 12v e queima-lo instantaneamente.

Precisa que baixe para 5V e tenha atenção no positivo e negativo, pois se inverter, na grande maioria dos casos também queima na hora.
    Abraço,
    Thiago

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por rcbrito1982 Ver Post
    Comprei a câmera de ré original do Corolla 14 pra colocar no meu 2013...minha dúvida é nos fios 4 que ela tem...vermelho, branco, marrom e preto...vc sabe a sequência certa?
    O chicote muda de cor até chegar na central, nunca desmontei próximo a câmera para verificar e também nunca achei um diagrama.

Se não me engano, alguém já teve essa duvida e conseguiu resolver nas paginas anteriores, dê uma olhada.

Se tiver o part number dessa câmera poste aqui, pois quem sabe consiga achar alguma informação.
    Abraço,
    Thiago

Usuário
    Entrada
    21/03/2016
    Local
    Recife/PE
    O chicote muda de cor até chegar na central, nunca desmontei próximo a câmera para verificar e também nunca achei um diagrama.

Se não me engano, alguém já teve essa duvida e conseguiu resolver nas paginas anteriores, dê uma olhada.

Se tiver o part number dessa câmera poste aqui, pois quem sabe consiga achar alguma informação.

Código da câmera: 86790-12180 Gp-kd5349rc

Usuário
    Entrada
    21/03/2016
    Local
    Recife/PE

Na pagina #8 e post #92 tem o link de um site americano, e a câmera que eles usaram tem as mesmas cores dos fios da minha...

HOW TO: Using the factory rear view camera with aftermarket stereo - Toyota Nation Forum : Toyota Car and Truck Forums

21 - Camera ground (white)
    22 - Video positive (black)
    23 - Video ground / sheilding (brown)
    24 - Camera positive (red)

A dúvida é: se a fiação for diferente de uma pra outra...vou perder a câmera..rsrsrs

Grato pela atenção!.

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por rcbrito1982 Ver Post
    Na pagina #8 e post #92 tem o link de um site americano, e a câmera que eles usaram tem as mesmas cores dos fios da minha...

HOW TO: Using the factory rear view camera with aftermarket stereo - Toyota Nation Forum : Toyota Car and Truck Forums

21 - Camera ground (white)
    22 - Video positive (black)
    23 - Video ground / sheilding (brown)
    24 - Camera positive (red)

A dúvida é: se a fiação for diferente de uma pra outra...vou perder a câmera..rsrsrs

Grato pela atenção!.

Achei esse esquema nesse fórum: Wiring Help Back up camera - Toyota Nation Forum : Toyota Car and Truck Forums, mas é do lado do painel e não da câmera.

V+ é o sinal de vídeo positivo = Vermelho
    V- é o sinal de vídeo negativo = Shield (Marrom)
    CA+ é a alimentação 6V = Preto
    CA- é o negativo de alimentação = Branco

E também achei esse esquema completo em pdf anexo que mostra a câmera e confirma o acima.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -mfd.jpg  
    Arquivos Anexos
    Abraço,
    Thiago

Usuário
    Entrada
    21/03/2016
    Local
    Recife/PE

Achei esse esquema nesse fórum: Wiring Help Back up camera - Toyota Nation Forum : Toyota Car and Truck Forums, mas é do lado do painel e não da câmera.

V+ é o sinal de vídeo positivo = Vermelho
    V- é o sinal de vídeo negativo = Shield (Marrom)
    CA+ é a alimentação 6V = Preto
    CA- é o negativo de alimentação = Branco

E também achei esse esquema completo em pdf anexo que mostra a câmera e confirma o acima.

Em breve posto resultados...Valeu!.

Usuário
    Entrada
    11/01/2009
    Não pq nesse caso você vai alimentar o media box com 12v e queima-lo instantaneamente.

Precisa que baixe para 5V e tenha atenção no positivo e negativo, pois se inverter, na grande maioria dos casos também queima na hora.
    Thiago,

Tá muito mais complicado do que eu imaginava. Não encontrei esse cabo conversor para 5v, acho que não tem pra vender no Brasil.

Por gentileza me responda 3 perguntas:

1) Será que exite um aparelho próprio pra carro que não precise converter o cabo pra 5v?

2) Vendo a dificuldade dessa adaptação, tô pensando em ver apenas os videos/Filmes do meu cartão do celular. Como faço para conectar meu smartphone nos cabos RCA macho?

3) Você vende seu aparelho já adaptado?

Me desculpa por estar fazendo muitas perguntas. Sou leigo no assunto.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem