x
Convex Datacenter
Página 22 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 757
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21

Citação Postado originalmente por GuilhermeLemos Ver Post
    Galera boa noite !
    Primeiramente ótimo tópico! Muita informação e de ótima qualidade.
    Deixa eu perguntar a vocês, meu tio comprou uma hilux 2015 e nela veio uma central pionner NVF-0638ZT.
    Só que não funciona o modo gps dela. Pede um cartão sd com os mapas e não veio da fábrica.
    Gostaria de saber se tem algum modo de baixar esse arquivo para usar ou somente comprando a atualização na CS.
    Desde já obrigado
    O cartão vem de fabrica, é um micro-SD e deve ser inserido sob uma tampa do lado direito inferior da central.
    E uma tampa que parece com um botão, tem um pequeno rasgo que com a unha é possível puxa-la.

Inclusive sobre essa tampa vem um adesivo de "não violar" que deve ser retirado apenas pelo proprietário.
    Fale para seu tio voltar na concessionaria e exigir o cartão.
    No modelo 2014 o código do cartão era 86271-02030, mas talvez já exista alguma versão superior.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário
    Entrada
    06/11/2015
    Local
    sao bernardo/SP
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Thiago,
    Estou precisando de um help!!!.. troquei o radio original do meu corolla GLI 2012 por uma central exatamente igual a esta, porém o que muda é a moldura por ser um corolla e os conectores os únicos iguais são os conectores A e B os conectores do comando do volante não serve e a antena do rádio também não. Bom enfim a antena resolvi consegui comprar um chicote adaptador e instalei uma antena para o gps ..mas não estou conseguindo fazer funcionar uma camera de ré genérica nesta central. Fiz todas as conexões baseado nas pinagem descrito por vc..No conector "C" aterrei o pino 6 e conectei um terminal RCA fêmea do pino 8 e 16. Já no conector "D" alimentei com 12v direto o pino 1 jumpeando o fio azul que entra no pino 4 do conector "A" e o pino 2 alimentei com 12v com sinal da ré que vem do chicote da camera.. e aterrei o pino 11 e 18 eu tinha certeza que iria funcionar!!.. porém não funcionou. Vc pode me ajudar a solucionar o mistério por favor.. sem mais grato.

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por cdfranco Ver Post
    Boa noite Thiago,
    Estou precisando de um help!!!.. troquei o radio original do meu corolla GLI 2012 por uma central exatamente igual a esta, porém o que muda é a moldura por ser um corolla e os conectores os únicos iguais são os conectores A e B os conectores do comando do volante não serve e a antena do rádio também não. Bom enfim a antena resolvi consegui comprar um chicote adaptador e instalei uma antena para o gps ..mas não estou conseguindo fazer funcionar uma camera de ré genérica nesta central. Fiz todas as conexões baseado nas pinagem descrito por vc..No conector "C" aterrei o pino 6 e conectei um terminal RCA fêmea do pino 8 e 16. Já no conector "D" alimentei com 12v direto o pino 1 jumpeando o fio azul que entra no pino 4 do conector "A" e o pino 2 alimentei com 12v com sinal da ré que vem do chicote da camera.. e aterrei o pino 11 e 18 eu tinha certeza que iria funcionar!!.. porém não funcionou. Vc pode me ajudar a solucionar o mistério por favor.. sem mais grato.
    Seu problema é que a central não está identificando a câmera no auto-teste.
    Dê uma lida no post #192 e #196 desse tópico e veja se consegue resolver esse detalhe.

Para a câmera de ré você só precisa dos pinos 7, 8 e 16 do conector C e 2 do conector D.

Pino 8 e 16 do C é o RCA, sendo o 8 o interno (+).
    Pino 7 do C é o que alimenta a câmera com 6V, sendo a sua genérica provavelmente trabalha com 12V então vai ter que usar um relé.
    Pino 2 do conector D é o que vem da alavanca de cambio, o mesmo que acende as luzes de ré.

Um solução simples é comprar em casa de componentes eletrônicos um relé com bobina de 6V.

-rele.jpg

Seguindo esse diagrama a ligação no relé deve ser:
    Terminal 1: Terra
    Terminal 2: Vem do pino 7 do conector C
    Terminal 3: +12V
    Terminal 4: Isolar
    Terminal 5: Saída para alimentação da câmera
    Abraço,
    Thiago

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Amigos comprei uma hilux 2009, mas pretendo mudar o visual dela para o mais atual, comprei o volante e a moldura do painel da 2013, mas preciso de informações sobre essas duas centrais: 86140-0k100-F Panasonic e a 86100-0k010 Pioneer. Qual das duas possui usb? Se possuírem, o que precisarei para fazer a coleção delas com meus dispositivo? Os conectores traseiros são todos diferentes? Se forem diferentes, terei que mudar todos kkk
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    12/02/2008
    Ola amigos, Tenho uma hilux Srv 2014/2015 e me roubaram a multimídia. Infelizmente ao roubarem, cortaram também os conectores do carro.

Não acho os conectores para comprar e a toyota vende apenas o chicote todo...

comprei uma multimídia original da panasonic 86140-0k100-f (sei que e um modelo mas antigo, mas se funcionasse já estaria de bom tamanho) e não a consegui instalar.

comprei também uma da marca aikon onde o instalador adaptou os chicotes nela, mas não estou feliz.

voces por acaso tem o diagrama dos conectores deste modelo 86140-0k100-f da panasonic?? Vi que vocês tinham da da pioner mas não vi da panasonic.. Se tiverem, e tiverem também o diagrama do chicote original do carro, onde eu possa saber qual fio conectar onde, eu poderia liga-los direto..

caso tenham, peço por favor que compartilhem.. Um abraço a todos!

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Anderson_MA Ver Post
    Amigos comprei uma hilux 2009, mas pretendo mudar o visual dela para o mais atual, comprei o volante e a moldura do painel da 2013, mas preciso de informações sobre essas duas centrais: 86140-0k100-F Panasonic e a 86100-0k010 Pioneer. Qual das duas possui usb? Se possuírem, o que precisarei para fazer a coleção delas com meus dispositivo? Os conectores traseiros são todos diferentes? Se forem diferentes, terei que mudar todos kkk
    Ambas possuem USB.
    Não sei o que significa "fazer a coleção".
    Os conectores são idênticos.

Citação Postado originalmente por Astini Ver Post
    Ola amigos, Tenho uma hilux Srv 2014/2015 e me roubaram a multimídia. Infelizmente ao roubarem, cortaram também os conectores do carro.

Não acho os conectores para comprar e a toyota vende apenas o chicote todo...

comprei uma multimídia original da panasonic 86140-0k100-f (sei que e um modelo mas antigo, mas se funcionasse já estaria de bom tamanho) e não a consegui instalar.

comprei também uma da marca aikon onde o instalador adaptou os chicotes nela, mas não estou feliz.

voces por acaso tem o diagrama dos conectores deste modelo 86140-0k100-f da panasonic?? Vi que vocês tinham da da pioner mas não vi da panasonic.. Se tiverem, e tiverem também o diagrama do chicote original do carro, onde eu possa saber qual fio conectar onde, eu poderia liga-los direto..

caso tenham, peço por favor que compartilhem.. Um abraço a todos!
    Basta voltar na primeira pagina deste tópico que tudo que precisa está lá.

Os conectores já vi a venda no AliExpress.

Algumas fotos do modelo 86140-0K100-F

-86140-0k100-f.jpg
    Abraço,
    Thiago

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Celular corrigiu, o certo seria "conexão" kkk

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Quando mencionei se os conectores traseiros são todos diferentes, falei com relação aos conectores de corrente, áudio e comandos no volante da 2009 para a 2013.

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Celular corrigiu, o certo seria "conexão" kkk
    Ah ok, o conector USB não é um padrão que pelo menos eu conheça, acho que terá que adaptar.

Quando mencionei se os conectores traseiros são todos diferentes, falei com relação aos conectores de corrente, áudio e comandos no volante da 2009 para a 2013.
    Entendi, mas acho que o conector de saída dos alto-falantes e alimentação são idênticos na linha Toyota, somente os demais mudam de acordo com ano e modelo.
    Mas acredito que com as informações do começo do tópico conseguirá diminuir bem o trabalho.
    Abraço,
    Thiago

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Mais uma pergunta, qual das duas centrais mencionadas é melhor?

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Mais uma pergunta, qual das duas centrais mencionadas é melhor?
    A 86100-0K010 Pioneer é superior a 86140-0K100-F Panasonic, tem GPS, leitor SD entre outros.
    Abraço,
    Thiago

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Você teria o link do conector do comando no volante da hilux 2013 no aliexpress? Obrigado pela ajuda

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 14 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 14 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem