pode deixar nao vou deixar "baiana" igual a sua rural c motor do dodge magnum
Versão Imprimível
pode deixar nao vou deixar "baiana" igual a sua rural c motor do dodge magnum
agora sim a foto
Fala aí galera alguma novidade por aí?
Terminei os pára-choques agora só falta rockslider, guincho, bloqueio, turbo, semi-eixos T&G, dual case.......... :|
[]s
O escape está saindo na lateral?
Lei,
Com qtos metros ficou a hilux de comprimento? qual o tamanho do corte?
abraço
Fala Zé, tudo blz??? Tá ficando show a CS :palmas:
Minha SW tá parada. Eu estou desde 07/01 trabalhando no México e a SW tá jogada lá em casa, já sem bateria...
Pelo menos já estou com as relações 4.88 na mala... Volto só no carnaval, e vamos ver se consigo fazer a suspensão traseira antes do encontro de Hilux...
Quando puder, poste mais umas fotos dos parachoques dianteiro e traseiro. :concordo:
[ ]s
realmente estão show essas viaturas
Pessoal,
Apesar de um pouco afastado, nuca deixo de dar uma olhadinha!
Estou querendo substituir minha suspensão há muito tempo, inclusive vinha acompanhando o Pirate4X4.com até me oferecerem um Kit Procomp que acabou não vingando...
Agora vejo esse trabalho maravilhoso de vocês e volto a sonhar com meus jumelos!!!
Será que podem passar informações???
Custo aproximado, material, resultado e etc...
Fico no aguardo
Abração
André
Fala André,
Pelo seu "nick", imagino que vc. tenha uma 4Runner/SW... Então eu vou dar minha modestíssima opinião...
O maior problema de fazer um swap nas SW aqui no Brasil, utilizando a fórmula americana, é achar um eixo diateiro de Hilux. Neste caso, o mais fácil é partir de uma picape japonesa, como é o caso do Zé.
Mas esse é só o primeiro passo. Depois começam os problemas de falta de opções para upgrade dos eixos de Hilux no Brasil. Bom, a partir daí, eu e o Zé estamos no mesmo barco... Hehehehe... Mas acho que eu e o Zé somos um pouco parecidos... Quando todos compravam Samurais até 95 pois eram mais fáceis de preparar, nós tínhamos Samurais 97's... Tudo mais complicado e difícil de fazer :parede::parede:
Apesar de estar longe de terminar minha SW, eu posso dizer que estou cada dia mais empolgado com ela e acho que o resultado vai valer muito a pena.
[ ]s
E ai, pessoal.
Estava fuçando por aqui e achei esse tópico, sou louco pelas Hilux japas, e essa semana achei uma verde em fim de reforma/pintura, eixo rígido na frente, 2.8 aspirada,toda originalzinha, pneuzinho 215/80/16, e o dono está brigando com um cara, a briga tá em R$30.000.
Vale isso ai? Pergunto, pois não tenho conhecimento nenhum.
Se comprar ela, colocarei pneus 35", turbo, relações e bloqueios, além de um spoazinho.
Abraços.