X2, também fiquei curioso com o suporte!
[]s
Versão Imprimível
X2, também fiquei curioso com o suporte!
[]s
O suporte foi uma invençao toda nossa aqui da o ficina...amanha durante o dia tiro as fotos e coloco aqui...abraços a todos..e obrigado pelos elogios..to curioso mesmo de ver ele em açao....mas to esperando eplo menos colocar o snorkel...
All,
Não sei se ajuda, mas quando se faz o body lift na Toy a longarina e alguns furos dela ficam bem expostos...
O meu primeiro suporte foi feito com uma chapa bem reforçada que era aparafusada na própria longarina, parte direto nela e parte com algumas mãos fracesas...
Depois da retirada daquela espécie de saia do parachoque dianteiro resta o espaço certo para um guincho...
Nas fotos anexas, apesar de já estarem com o suporte novo, deve dar para ver o que eu comentei...
PS. O farol amarelado foi resultado de um 23/12 de sol que virou um tremendo temporal que fez os buracos da trilha do verde ficarem com toda essa altura de água!!!...Rs
Abs.
Alexandre
São Paulo - SP
XTerra e Samurai
Valeu Zé! :concordo:
Esse era exatamente o feixe que eu estava procurando que nem louco para colocar na frente da SW, mas só achei das argentinas com 1,30.
Provisoriamente estou usando da Nissan que tem medidas parecidas, mas o da Toy ficaria perfeito. Bom, vamos ver como vai ficar o eixo montado...
De qquer forma, já sei exatamente o que procurar: Feixe da Japa Cabine Simples!!
Brigaduuuuuuu!
[ ]s
Novidades da maquina?
O que é kit e o que é mão de obra? qual a turbina utilizada?
abrass