Tá pintando um SAS numa SW4 ou é impressão minha?
Versão Imprimível
Tá pintando um SAS numa SW4 ou é impressão minha?
Pitão,esse vai ser um baita tópico para se acompanhar (depois) também.:palmas:
Lei, desculpa a intromissão no teu tópico,mas é que são poucas hilux e sw mechidas por aqui :concordo:
Na verdade eu já medi o meu feixe traseiro e dianteiro, o da frente tem 1,15m e o traseiro tem 1,2m mesmo.
Pretendo passar o de trás pra frente e assim jogar o eixo dianteiro 1'' ou 1,5'' pra frente para não raspar na caixa os 35'' e atrás acho que vou colocar o feixe de explorer que tem 1,4m.
Hoje mesmo vou ver se o feixe traseiro é descentralizado ou não aí te aviso...
[]s
Hahahahahahaha!!!! Grande Loras!
Tem razão, todo projeto começa com a primeira compra. Neste projeto, em particular, um dos primeiros passos foram as rodas livres que comprei de vc há um ano atrás!
Em breve posto as fotos delas já devidamente montadas! :concordo:
A propósito, eu tava lendo o tópico da sua Land Cruiser e me permita confessar uma certa inveja... No melhor dos sentidos!!!
Boa sorte prá ti tb com essa raridade!
[ ]s
Lei,
a gente nota em pequenos detalhes o capricho no seu projeto. Estou falando por exemplo dos "cotocos" de parachoque traseiro.
Ficou (ou está ficando...) realmente muuuuuito bacana!
Boa sorte e acima de tudo que "ela" seja uma grande parceira de aventuras. :palmas::palmas::palmas:
[ ]s
Caro Lei, poderia passar a dica de como voce conseguiu colocar o guincho eletrico no parachoque original ?
Obrigado
Lei,tá nota 10 a nave :palmas:,antes de ver o comentario do Pitão,também tinha me chamado a atenção os "tocos" de parachoque na traseira,detalhes que marcam bastante.
Aproveitando a deixa do moswaldo,não terias por acaso uma foto (meio que) detalhada do suporte de guincho ou onde é preso no chassi,pois estou quase fechando a compra de um guincho que foi meu e quero colocar na SW
Valeu :concordo: