Lei, se quiser vender a sua, estou a fim.
Versão Imprimível
Lei, se quiser vender a sua, estou a fim.
Marcos...a um tempo atrás até anunciei ela por um preço bem alto pra não vender mesmo...dai mesmo assim vieram querer comprar a camionete...dai pensei melhor e desisti da venda...kkkk
Freitag...teria foto das curvas laterais que tu colocou?
Eu administro um grupo no whats só de proprietário de hilux com eixo rígido...se quiser participar me avisa.
[ ]'s
Ressuscitando o tópico, os que estão usando pneus 35" com eixo original tiveram muitos problemas com rolamentos, ponta de eixo quebrada? Pergunto pq quero colocar o 35" e tenho receio de vê minha roda traseira passar por mim enquanto estiver dirigindo.
Uma boa duvida, estou montando uma Hilux cabine meia importada, e vou usar os eixos originais rígidos, aguentam bem? estou na duvida do 35" ou 37" haha
Olá vi que o amigo Alfreis Tava doando um engate queria saber se já doou, pois estou atraz de um
Boa tarde,
Eu ergui uma F-75 e coloquei pneus 33, ela ficou bem fraca com motor original. Estou vendendo e quero comprar uma hilux mais antiga. Pergunto:
Qual o melhor modelo pra dia a dia e sitio, nada de trilha.
Se eu erguer e colocar pneus 35 ela vai ficar fraca também?
Obrigado
Na minha eixo rígido, tá com 265/75-16 VJ900, vou partir pro 285-75-16 VJ910, vai dar uns 32... não sou fã de pneus muito grande.. vou pra trilha de boa...
Ola,
Na minha opinião a melhor seria a hilux do ultimo modelo das antigas, tipo do ano 2003/04 que já veio com o motor 3.0 diesel turbo de fabrica, com esse motor da pra colocar os 35 que o motor aguenta, apesar de perder um pouco o rendimento, mas o motor é forte. Outra opção seria as mais antigas com motor 2.8 diesel e turbinar ou pegar alguma já com turbo adaptado, e o que alguns fazem é alterar a relação. Essas seria opções a diesel, não sei se o interesse é também pelas a gasolina, que aí no caso teria que ser uma com motor 6 cilindros, um pouco mais difícil de achar.
Espero que as informações sejam úteis.
Abs.