Valeu Henrique, obrigado por tirar a minha dúvida, ademais a sua viatura tá show! Feliz Páscoa!
Versão Imprimível
Zelucas, o que aconteceu com a pick-up?
Então a minha idéia se fosse pegar uma sw4 seria de transformar pra usar na trilha, o 3.4 v6 é um motor com boa relação peso/potência e tenho algumas peças compatíveis da outra. Aliás a única coisa que eu senta falta na minha ex hilux era um motor mais potente e cambio auto, coisa que já vem na sw4. Mas com certeza se pintar uma cs boa aqui por perto eu repito a fórmula :-D
[]s
Acho que a peça mais rara não pode ser aproveitada né.... O diferencial dianteiro!
Tem muitas Hilux 2002 ~ 2005 gasolina muito novas e com preços muito bons, se você tivesse a mecânica completa era só jogar em cima e ficaria com um perfeito carro novo!
Poxa, mas acabou com o chassi, eixos, tudo ??????????????
Da lata é fácil, basta jogar em cima outra cabine/carroceria e tá tudo resolvido !!!!
Pois é, até fiquei curioso agora, zelucas tem como postar uma foto dela (se você quiser é claro)?
[]s
Acabou com eixo dianteiro (carcaça empenada, disco quebrado, pinhão quebrado), com a caixa de transferência (o próprio cardã dianteiro empurrou a caixa pra trás fazendo ela quebrar no meio), chassi não tem como saber se está torto, visualmente não está.
O problema é achar uma lata completa, caçamba, cabine, porta, pára-lama, capô aí vem perfumaria, acaba saindo mais caro que uma inteira rodando.
As fotos ficaram no meu note que também deu PT, queimou esses dias hahaha
[]s
Galera, hoje já da para montar um eixo dianteiro do zero:
http://www.trail-gear.com/images/140267-1-k-800.jpg
Olá André RJ!
Passei por aqui e não pude evitar de cumprimentar a viatura. Gostei muito mesmo.
Eu tenho um SW4 98 TD, e como você bem disse, prefiro gastar em ferramenta que em pagar para ouvir papo furado.
Só falta um pouco de espaço, mas a gente se vira né?
Vé se aparece lá no próximo VQQ (Vai Quem Quer)...
Um grande abraço
Fabrizio
É, dá até dá, mas o problema começa em trazer uma carcaça dessas pra cá, e termina com o jaque...
"Jaque" vai montar novo, e vai ter comprar os semi-eixos tb, porque não 30 strias?
"Jaque" vai comprar 30 estrias, porque não com "Longfield's"?
"Jaque" vai montar novo, porque não com "High Pinion Third"?
Ainda assim, os Rock Assault despertam todos os meus duendes... :cry:
[ ]s