Tens o projeto desse pára-choque de impulsão? Já quero invejar hehe :)
Versão Imprimível
Tens o projeto desse pára-choque de impulsão? Já quero invejar hehe :)
André, e esta placa no bagageiro, não deu encrenca ainda?
Muito bonita a barca.
Saudações,
Gustavo.
André por favor , aonde comprou estes parachoques ? estao fantasticos!
Parabens
Marco
Caros,
A placa "ainda" não deu M..., mas ganhei uma multa (PRF) entrando na ponte sentido Rio por estar sem ela.
Agora nado com uma dentro do carro e outra no teto...
Por falta de placa que não entro mais.
Quanto ao projeto, foram alguns sábados levando bronca da dona Maria!!!
Caros,
A placa "ainda" não deu M..., mas ganhei uma multa (PRF) entrando na ponte sentido Rio por estar sem ela.
Agora nado com uma dentro do carro e outra no teto...
Por falta de placa que não entro mais.
Quanto ao projeto, foram alguns sábados levando bronca da dona Maria!!!
Quanto aos sábados, agora acho que será menos mal com a oficina no sítio:
Amigo, PARABENS, quero deixar a minha 93 igual a sua!!!Anexo 288202
Outro dia vi uma hilux e fiquei abismado, era eixo rígido com diferencial com bola do lado do motorista, o eixo era idêntico porém invertido, o mesmo para a caixa...
Alguém sabe me dizer se existe um ano ou modelo específico que saía assim?
A foto da minha foi tirada em castelhanos Ilha Bela
[]s
E aí Zé Lucas, esses jumelos articulados? comprou onde? quanto? é seguro para andar no dia a dia?? precisa modificar mais alguma coisa na suspa para usá-los? abraço
Caros companheiros,
Acabei de receber uma ligação do pessoal da Procomp em SP, retornando o interesse em adquirir os produtos por eles representados.
Como havia comentado sobre a existência do grupo de Toyoteiros aqui do Rio interessados em seus equipamentos, viabilizei a possibilidade de adquirirmos os equipamentos e acessórios em grupo, diretamente do fornecedor.
Como havia dito para eles, não penso em obter lucro, e sim adquirir os produtos com preços mais baixos para uso próprio.
Como estou viajando hoje para os USA, vou tentar trazer o maior número de catálogos dos fabricantes.
Com isso, assim que estiver de volta, dou continuidade à conversa para levantar os preços, prazos e disponibilidade desses produtos.
Por isso, abro a oportunidade aos amigos deste tópico e quem sabe abrirmos um novo para tratar deste assunto.