Ola Zelucas...a carroceria ja erqui sim...os calços tem 8cm...sao iquais as que tenho na hilux dupla ...agora ta faltando dindin pro resto...hehehe
Versão Imprimível
Citação:
Ola Zelucas...a carroceria ja erqui sim...os calços tem 8cm...sao iquais as que tenho na hilux dupla ...agora ta faltando dindin pro resto...hehehe
Ok se tiver alguma dúvida a respeito da suspensão é só perguntar!
Mais pra frente quando eu colocar pneus recauchutados acho que vou ter que erguer um pouco a carroceria...
[]s
Ola pessoal!! alguem saberia me imformas aonde encontro jumelos revolver para hilux japonesa?? sera que sao os mesmos da bandeirante??
Pessoal...
Existe a possibilidade de adaptação de eixos de band em uma hilux SRV antiga?
Substituindo a tração original por um eixo rigido e usando as molas da band com jumelos revolver...
O que vocês acham dessa substituição?
abraçO
Basicamente a adaptação é a mesma que eu fiz na SW4, só que usei o eixo dianteiro da picape. Não é complicado de fazer e funciona bem, apesar que o ideal é usar o eixo das picapes japas.
O eixo da Band ficaria bom também, o único problema é que a bola do diferencial é muito grande e você teria que usar pneus bem grandes para ganhar vão livre.
Procure na net por "toyota SAS" que você vai achar muito material sobre essa adaptação.
[ ]s
E é dificil encontrar um eixo da JAPA? E relações C&P existem para um ajuste com pneus grande?
Pensei em eixos de band justamente por isso, pra que posteriormente fique mais facil fazer um ajuste fino da relação com os pneus grande.
Pretendo usar 37" pra cima.
Estou preparando uma SRV 2002, e na história do "JA QUÊ" to fazendo isso, vou fazer aquilo hehehe
abraçO
Se alguém quiser, tenho um eixo de band a venda..