x
Convex Datacenter
Página 23 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 465

Tópico: Hilux de Trilha

Usuário Avatar de herbs
    Entrada
    27/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    A hilux que o zelucas esta se referindo eh essa aqui:

Nao da pra ver direito mas tem a bola do outro lado.

Abs.
    Eu conheço essa Hilux, o cambio é da SW4 3.0 Turbo... por isso a bola do diferencial é do outro lado. Nesse caso não foi trocado o eixo, mas sim invertido a bola no próprio diferencial.

Citação Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    Pessoal! alguem poderia me passar qual freio a disco eu conseguiria colocar no eixo traseiro da Hilux 2.8 1995??? Me disseram que tem um que usa pinça de santana, mas nõa to achando nada...valew!!!!
    Dá uma olhada nesse tópico: Freio a disco na traseira em Hilux
    Hilux CD 1994 - Em constante montagem...

Usuário Avatar de lei
    Entrada
    03/02/2005
    Local
    tres coroas/RS
    Ola pessoal..estou com outro projeto agora...e to presisando de umas dicas...ela e uma pick up japa 94...jumelos revolver aonde consigo para ela? e que amortecedores colocar?

Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Eita Lei!!! Acho que todos ficaram tristes quando vc. vendeu sua picape, até porque foi vc. que começou toda essa história de Hilux de trilha.

Cara, eu acho que você não deve nem gastar a moringa. Vai na fórmula do Zé Lucas que não tem erro. Feixe traseiro da picape cabine simples (feixes de 1,20 com o centro deslocado). Pesquise na net por Toyota RUF "rear up front" que vc. vai achar muita coisa.

Vai ter que mudar a caixa de direção para a da IFS, hi-steer e as barras de direção. Acho que não tem solução mais simples e eficiente que essa.

Fala com o Zé Lucas que certamente ele vai te dar todas as dicas!.

[ ]s
    Henrique Pitão

Usuário Avatar de lei
    Entrada
    03/02/2005
    Local
    tres coroas/RS
    Ola Pitao!! sim comecei a historia da hilux em trilhas...mas acho que vou ficar mais satisfeito com a japonesa..quero melhorar ela mais que a dupla...pois na minha regiao as trilhas sao muito tecnicas,,,ai acho que vou me sair melhor com a pick up japa...brigadao pelas dicas...durante as modificaçoes vou postanto aqui no forum...abs

Usuário Avatar de lei
    Entrada
    03/02/2005
    Local
    tres coroas/RS
    Hilux de Trilha-ibj7281-1.jpgHilux de Trilha-hilux-sr5-005.jpgMinha nova aquisiçao..ou novo projeto...ela e uma japonesa 94....a primeira foto foi da compra...a outra ja tem alguma mudança...rodas, calços carroceria, adesivos...

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Puts... Que carro bacana!
    Indiscutivelmente de todas as CS que existe no Brasil, esse modelo é o mais legal. Deste ano até 2005 essas pick-ups são lindas!

Olha outra maravilha.... Pena ser 4x2 gas.

Comprar Carro Usado - Toyota Hilux 2.7 Srv 4X2 Cs 16V Gasolina 2P Manual 2002/2002 Picape Prata, São Paulo

Usuário Avatar de lei
    Entrada
    03/02/2005
    Local
    tres coroas/RS
    Bah,,que legal essa hilux do anuncio...pena nao ser 4x4 nao e?...eu nunca vi nem andei com uma com motor a gasolina,,,mas deve ser muito esperto esse motor...

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Deve ser esperto mesmo, a S10 flex 2.4 já não deixa a desejar, essa sendo 2.7 deve ser boa mesmo.

Mas prefiro o 3.0 diesel mesmo que sendo maçarico... Meu pai teve uma dessa 2002 cd diesel sem turbo 3.0 e era um tratorzinho! Só que era muito fraca.

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por lei Ver Post
    Hilux de Trilha-ibj7281-1.jpgHilux de Trilha-hilux-sr5-005.jpgMinha nova aquisiçao..ou novo projeto...ela e uma japonesa 94....a primeira foto foi da compra...a outra ja tem alguma mudança...rodas, calços carroceria, adesivos...
    lei. animal a hilux, pelo jeito você já ergueu a carroceria, quantas pol.?

[]s
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    [QUOTE=herbs;1450186]Eu conheço essa Hilux, o cambio é da SW4 3.0 Turbo... por isso a bola do diferencial é do outro lado. Nesse caso não foi trocado o eixo, mas sim invertido a bola no próprio diferencial.

E tem como inverter um eixo que o diferencial não é separevel do tubo como nos d44??

Sinceramente acho impossível inverter o eixo original porque ele é completamente assimétrico, mas se alguém conseguiu isso deve ter gastado bem mais do que o valor de uma caixa e cambio de 2.8.

[]s

Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por Pitão Ver Post
    Eita Lei!!! Acho que todos ficaram tristes quando vc. vendeu sua picape, até porque foi vc. que começou toda essa história de Hilux de trilha.

Cara, eu acho que você não deve nem gastar a moringa. Vai na fórmula do Zé Lucas que não tem erro. Feixe traseiro da picape cabine simples (feixes de 1,20 com o centro deslocado). Pesquise na net por Toyota RUF "rear up front" que vc. vai achar muita coisa.

Vai ter que mudar a caixa de direção para a da IFS, hi-steer e as barras de direção. Acho que não tem solução mais simples e eficiente que essa.

Fala com o Zé Lucas que certamente ele vai te dar todas as dicas!.

[ ]s
    Tomei um baita susto essa manhã quando vi sua hilux no noticiário e dizendo que o motorista tinha discutido com um motoboy e baleado o mesmo, ai vejo a moto meio embaixo duma SW com os 35'' e um adesivo da T&G, pensei que você é que tinha apagado o motoboy . Mas depois olhei o link e vi que o assassino fugiu do local...

G1 - Motoqueiro é morto na Marginal Pinheiros após se envolver em briga - notícias em São Paulo

[]s

Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Citação Postado originalmente por zelucas Ver Post
    ai vejo a moto meio embaixo duma SW com os 35'' e um adesivo da T&G, pensei que você é que tinha apagado o motoboy .
    Putz Zé, eu tb. levei um puta susto. Tava paradão no trânsito da marginal e só ví o motoqueiro acertando meu carro e caindo desmaiado no chão. No início achei que ele tinha se enroscado nos 35" e que tinha se machucado. Acionamos o resgate, mas por sorte passaram 3 bombeiros civis que começaram a atender o rapaz que não estava respirando.

Quando eles abriram a jaqueta dele, vimos a camiseta cheia de sangue, daí eles cortaram a camiseta e viram a perfuração de bala. Ainda ficaram fazendo massagem cardíaca por meia hora até chegar o resgate, mais 40 minutos de massagem pelos paramédicos, mas não teve jeito. O cara já tinha ido.

E não era motoboy não, ele trabalhava de pintor numa concessionária BMW da marginal, era casado e deixou uma filha de 13 anos.

Cara, uma estupidez sem tamanho. Reflexo de toda neura do trânsito de Sampa. No final eu acabei tomando uma baita canseira e agora sou testemunha e terei que prestar depoimento no DHPP.

Saldo do dia de ontem: acordei às 5 da manhã, trabalhei até às 8 da noite, vi um trabalhador e pai de família morrer na minha frente e tomei um chá de delegacia até às 2:30 da manhã... Enfim, um dia para esquecer, mas que deixa uma lição pra todos nós:

"NADA DE BRIGAS NO TRÂNSITO!!!"

Só uma observação minha: ESSA NOSSA IMPRENSA É PORCA, IMUNDA E SÓ QUER SABER DE EXPLORAR A DESGRAÇA ALHEIA EM TROCA DE UNS MÍSEROS PONTINHOS NO IBOPE. Hoje mais do que nunca eu tenho NOJO de apresentadores como DATENA, RATINHO e toda essa corja de URUBUS MALDITOS!!!

[ ]s a todos e obrigado pela preocupação
    Henrique Pitão

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem