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Tópico: Hilux de Trilha

  • #361
    Usuário Avatar de lei
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    Ola Mathias..parabens pela hilux..

    me da saudade da minha cabine dupla...
    leigross

  • #362
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    Citação Postado originalmente por Mathias Ver Post
    Galera,

    seguem fotos da "Miúda" com novos sapatos Colossus Max e body lift de 60mm.

    espero que gostem...

    Falta o guincho ainda...

    Abraço


    MAnexo 345799athias
    Mathias, esta foto ficou sacanagem!!!! Hahahahahahaha
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #363
    Matias, você trocou os amortecedores? qual o tamanho dos sapatos?

    abraços.


    Citação Postado originalmente por Mathias Ver Post
    Galera,

    seguem fotos da "Miúda" com novos sapatos Colossus Max e body lift de 60mm.

    espero que gostem...

    Falta o guincho ainda...

    Abraço


    MAnexo 345799Anexo 345800Anexo 345801athias
    "Não é a cerca que segura o boi e sim o capim que ele come."
    f/engasopu

  • #364
    Citação Postado originalmente por jcnow444 Ver Post
    Matias, você trocou os amortecedores? qual o tamanho dos sapatos?

    abraços.

    jcnow...

    Sim, troquei os amortecedores. Tenho na frente ProComp ES9000 e atrás Rancho XL9000 (não gostei já vazou óleo acho que é chinês) já os pneus são 265/75/16 Colossus max que segundo o fabricante dá 34 pol. as rodas são 16x7 para não ficar muito largo.

    hoje pela manhã (antes de trabalhar ) tirei as alavancas do cambio e tração...agora falta verificar a possição correta de fazer o corte e soldar a extensão sem deixar muita solda nas peças.

    mas ainda falta fazer outros suporte para o parachoque tras. e terminar a quase pronta base do guincho.

    quando terminar a próxima fase postarei novas fotos da "Miúda"

    Abraço

    Mathias

  • #365
    Usuário Avatar de André 4Runner RJ
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    Camaradas,

    Indo de carona com o Pitão, acabo de adquirir um eixo dianteiro da Japa 1994.
    Não vejo a hora de passar o esmeril nas velhas bandejas...

    Vamos que vamos...

  • #366
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    Citação Postado originalmente por André 4Runner RJ Ver Post
    Camaradas,

    Indo de carona com o Pitão, acabo de adquirir um eixo dianteiro da Japa 1994.
    Não vejo a hora de passar o esmeril nas velhas bandejas...

    Vamos que vamos...
    , mais uma SW4 SAS aqui no forum..

    um dia eu chego lá.

  • #367
    Usuário Avatar de André 4Runner RJ
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    companheiros,

    Sabem dizer algo sobre os feixes da S10 para esse trampo?
    existe algum kit de feixes (Procomp, Iron e etc...) no mercado?

  • #368
    Usuário Avatar de Pitão
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    André,

    para a traseira, dá uma olhada nos feixes da Ranger, são mais compridos que os da S-10. Os dois são bem fáceis de encontrar em qualquer posto de molas.

    [ ]s
    Henrique Pitão

  • #369
    Usuário Avatar de André 4Runner RJ
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    Fala Pitão!!!

    Havia mandado um email antes de comprar o eixo, mas o cara estava precisando de grana e já tinha outro querendo comprar.
    Acabei arrematando o eixo completo, com discos e pinças e as barras de direção.
    agora vou correr atrás dos feixes e jumelos.
    Recomenda então os da Ragener?

  • #370
    Usuário Avatar de Pitão
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    Opa, boa notícia!

    Pra traseira recomendo os da Ranger sim (1,45m), são uns 15 cm mais longos que os da S10. Pra dianteira há duas boas opções:

    Traseiro da picape Hilux cabine simples (1,20m - 0,52 x 0,68) - chamado "RUF" pelos gringos, funciona bem, o problema é que a parte dianteira do espigão é um pouco curta, portanto o eixo vai bem prá frente, e você vai precisar reposicionar a caixa de direção. Por outro lado, a contra-mestra tem a chamada "virada militar" o que te dá mais segurança em caso de quebra da mola mestra.

    Traseiro da picape Nissan 4x2 (1,20m - 0,55 x 0,65) - é o que eu estou usando. Apesar de não ter a virada militar, o eixo fica numa boa posição e não precisei reposicionar a caixa de direção.

    Bom, como tudo nessa vida, cada escolha é uma renúncia.

    [ ]s
    Henrique Pitão

  • #371
    Citação Postado originalmente por Pitão Ver Post
    Opa, boa notícia!

    Pra traseira recomendo os da Ranger sim (1,45m), são uns 15 cm mais longos que os da S10. Pra dianteira há duas boas opções:

    Traseiro da picape Hilux cabine simples (1,20m - 0,52 x 0,68) - chamado "RUF" pelos gringos, funciona bem, o problema é que a parte dianteira do espigão é um pouco curta, portanto o eixo vai bem prá frente, e você vai precisar reposicionar a caixa de direção. Por outro lado, a contra-mestra tem a chamada "virada militar" o que te dá mais segurança em caso de quebra da mola mestra.

    Traseiro da picape Nissan 4x2 (1,20m - 0,55 x 0,65) - é o que eu estou usando. Apesar de não ter a virada militar, o eixo fica numa boa posição e não precisei reposicionar a caixa de direção.

    Bom, como tudo nessa vida, cada escolha é uma renúncia.

    [ ]s

    Pitão,

    Os meus feixes originais dianteiros da Japa estão velhos, e pergunto a vc se é possível a substituição pelos feixes da Nissan sem modificar outros ítens originais ?

    Abraço

    Mathias

  • #372
    Usuário Avatar de Pitão
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    Citação Postado originalmente por Mathias Ver Post
    Pitão,

    Os meus feixes originais dianteiros da Japa estão velhos, e pergunto a vc se é possível a substituição pelos feixes da Nissan sem modificar outros ítens originais ?

    Abraço

    Mathias
    Não Mathias, não é possível. Os feixes que eu mencionei no meu post são todos maiores que o original, e o sistema de direção original das japas é diferente do sistema de direção das SW4 (IFS). Sem mexer em nada, só trocando pelos feixes originais mesmo.

    [ ]s
    Henrique Pitão

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