x
Convex Datacenter
Página 14 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 465

Tópico: Hilux de Trilha

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Robledo Baldin Ver Post
    Estou decidido a comprar uma japa, mas não tá fácil achar alguma coisa boa a um preço acessível..
    Já estou procurando a algum tempo mas deu pra notar que esse modelo é raro.
    Como as opções depois de 1996 aumentam consideravelmente, a pergunta é:
    COMPRO UMA ACIMA DE 1996 OU ESPERO A JAPA?
    Quero usar ela no dia a dia, mas se pintar uma trilha de fim de semana não quero ficar com medo de ir e quebrar alguma coisa.
    Para isso não pretendo monstrificar ela, apenas uns 35 creep, snorkel, body, etc.
    Será que o sistema de tração dianteira das mais novas é realmente mais problemático, ou pro meu uso não vou ter problemas...
    Peço ajuda aos toyoteiros de plantão, pois nunca tive esse modelo
    Grato
    Amigo para pneus 35 terás necessidade de BL + SL, mas vai forçar bem o conjunto suspensão, vale a pena se esforçar e procurar pelo Brasil todo, é como procurar uma jóia rara! Boa sorte e um forte abraço.

Usuário Avatar de r0d
    Entrada
    12/10/2005
    Local
    Brasilia/DF
    sas = suspensão com eixo rígido
    ifs = suspensão dianteira independente
    Rodrigo
    SW4 95 2.4 gasolina (22R-E)

Desativado Avatar de Robledo Baldin
    Entrada
    18/08/2006
    Agradecimento: 1
    Isso eu já descobri, o que eu preciso saber é se o sistema IFS é muito frágil, todo mundo fala do eixo rígido, mas os valores estão meio fora do mercado.
    Se eu adquirir uma mais nova, vou me arrepender????
    Existem belíssimos exemplares a partir de 97 com um preço excelente, mas se for pra quebrar fácil não adianta, aí eu espero e pago um pouco e pego uma anterior a 96.
    Grato

Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Robledo Baldin Ver Post
    Isso eu já descobri, o que eu preciso saber é se o sistema IFS é muito frágil, todo mundo fala do eixo rígido, mas os valores estão meio fora do mercado.
    Se eu adquirir uma mais nova, vou me arrepender????
    Existem belíssimos exemplares a partir de 97 com um preço excelente, mas se for pra quebrar fácil não adianta, aí eu espero e pago um pouco e pego uma anterior a 96.
    Grato
    Depende pra que vc vai usar. Se for trilha, não tenha dúvida, vá de Japa. As argentinas IFS não são fracas não, mas mantê-las com pivôs, braços auxiliares, ptiman etc etc. Não é mole, ainda mais que a meu ver, ainda não temos peças nacionais paralelas boas e as originais são caras de mais pra ficarem sendo esmerilhadas em trilha. Agora as Japas são MUITO mais fortes e de manutenção bem mais barata, no que se refere a suspensão.

Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Agradecimentos: 5
    a minha tmb deu trabalho para achar sou de sp fui busca-la em cuiaba rsrs financiada cheguei la passei pela vistoria do banco assim da para ter mais certeza da procedencia rsr

Ressuscitando o tópico

Estou com uma japa cs...está com rodas 17 Tuff e pneus 315/70...só que os pneus estão pegando na carroceria e tbm forcando bastante o sistema de direção.

Existe algum kit ou fabricante nacional de hi steer?
    Onde encontro jumelos revolver?

[ ]"s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux de Trilha-dsc_0722.jpg  
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Ressuscitando o tópico

Estou com uma japa cs...está com rodas 17 Tuff e pneus 315/70...só que os pneus estão pegando na carroceria e tbm forcando bastante o sistema de direção.

Existe algum kit ou fabricante nacional de hi steer?
    Onde encontro jumelos revolver?

[ ]"s
    Qual a tala e offset das rodas?

Curiosidade, qual config de motor e diferencial pra empurrar a japa com esses pneus ?
    To pra fazer o up na minha, mas penso que o motor original não vai empurrar legal.
    Hilux CD 95
    Hilux SW 99

Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Agradecimentos: 5
    boa noite

a minha ando com pneus 33x12.5r15 se nao estou errado é o mesmo tamanho dos 315/70 r17
    com o motor original a vtr prece um carro 1000cc muito manco mas se acostuma.... estou com esses pneus a 2 anos e motor original.... faz 3 meses que turbinei o carro é outro carro sobra potencia empura esses pneus brincando...

mas ja estou a procura de ums sistema ifs rs estou andando com o chifre de carneiro uma peça que parece um U quebrada i soldei fiz os reforço e estou andando ate colocar o outro sistema...

para colocar esses pneus maiores vc tem que elevar o carro, dessa forma força muito esse braço....

Usuário Avatar de Cavendra
    Entrada
    16/04/2014
    Local
    Botucatu/SP
    Agradecimentos: 0
    boa noite
    coloquei os 315/75r16, que é o equivalente na medida metrica dos 35x12,5 r15, no meu caso é uma sw4 com IFS, trabalha bem menos que o rigido mas não tem deixado a desejar. para montar os pneus foi necessário espaçadores de 38mm, usei ARB, BLde 2" , mais suspensão de 3", cortar paralama por dentro da caixa de roda, e varios recortes nos alargadore de roda originais, mais uma levantada de 3cm no batente de fim de curso do eixo traseiro. quanto tempo vai durar vou descobrir com o tempo...Hilux de Trilha-image.jpgHilux de Trilha-image.jpgHilux de Trilha-image.jpgHilux de Trilha-image.jpgHilux de Trilha-image.jpgHilux de Trilha-image.jpgHilux de Trilha-image.jpgHilux de Trilha-image.jpg

Qual a tala e offset das rodas?
    Rodas 17, tala 8" com off-set +20 mas coloquei junto espaçadores de 300 mm...então ficou como se tivesse rodas com off-set -10

Os pneus são na medida europeia 315/70 R17...mas q na media americana é um 34" x 12"...mas fica da altura de um 35" pq os pneus 35" nunca tem essa altura, mas sim um pouco menos.

[ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Rodas 17, tala 8" com off-set +20 mas coloquei junto espaçadores de 300 mm...então ficou como se tivesse rodas com off-set -10

Os pneus são na medida europeia 315/70 R17...mas q na media americana é um 34" x 12"...mas fica da altura de um 35" pq os pneus 35" nunca tem essa altura, mas sim um pouco menos.

[ ]'s
    Essas raspagens poderiam ser causadas pelo offset negativo da roda?
    Tenho rodas 17x8, et -10, pneus 265/70 r17 e estão raspando um pouco nos plásticos do pára-lamas.
    Será que o offset pouco mais positivo resolveria sua vida?

Hilux de Trilha-photo-24-10-14-14-15-26.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem