x
Convex Datacenter
Página 14 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 465

Tópico: Hilux de Trilha

Usuário Avatar de elvis
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    São Carlos/SP
    Agradecimentos: 2

Algumas fotos da minha antiga hilux em castelhanos, dava trabalho!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux de Trilha-dsc02763.jpg   Hilux de Trilha-dsc02782.jpg   Hilux de Trilha-dsc02774.jpg  
    BAND 69

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por elvis Ver Post
    Algumas fotos da minha antiga hilux em castelhanos, dava trabalho!!!!

Bela japa!

''dava trabalho'' acredito que você esteja se referindo aos carros de passeio que frequentavam a trilha, porque com a hilux provavelmente tirava de letra. Eu vou à castelhanos desde os 12 anos quando ia de moto, mal da pra identificar a trilha quando comparado a hoje. Mas era divertido amarrar a corda no pára-choque dos carros e puxar ''com tudo'' pra arrancar!! Principalmente quando o cara do carro não queria descer pra amarrar, ahh eu colocava no plástico e mandava ver... No final da trilha o pessoal ainda não sabia como agradecer pela rebocada, mas essa era a nossa diversão. Meu sonho agora é um dia voltar lá com a trilha bem ruim e subir rebocando uma triton, frontier ou hilux 2011 com a minha humilde '95 .

[]s
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Voce vai no encontro de Porto Feliz?
    Dia 7 de novembro?
    Não costumo ir por causa do nome: ''encontro'' ou ''passeio'' não é muito a minha praia, mas em Amparo vou com certeza, a trilha é sempre muito boa.

[]s

Citação Postado originalmente por zelucas Ver Post
    Não costumo ir por causa do nome: ''encontro'' ou ''passeio'' não é muito a minha praia, mas em Amparo vou com certeza, a trilha é sempre muito boa.

[]s
    Se o nome encontro ou passeio te refere coisa leve, em porto feliz é um engano.
    Chamo o pessoal de lá de joselito!
    Já andei com eles algumas vezes.
    Estou tentando fazer a cabeça da muié pra ir (cabresto), pois ela também conhece o pessoal de lá!.
    Mas já está praticamente certo.
    Quando é esse de amparo?
    Abraços.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Se o nome encontro ou passeio te refere coisa leve, em porto feliz é um engano.
    Chamo o pessoal de lá de joselito!
    Já andei com eles algumas vezes.
    Estou tentando fazer a cabeça da muié pra ir (cabresto), pois ela também conhece o pessoal de lá!.
    Mas já está praticamente certo.
    Quando é esse de amparo?
    Abraços.
    Não posso garantir porque vou bebemorar o meu aniversário no fds do dia 6 e 7, mas vou agitar a galera aqui pra ver se alguém se anima, a gente aqui só anda em bando porque se um quebra o outro volta puxando, e muitos só se contentam quando quebra entende?

Amparo é nesse domingo, eu gosto porque é uma trilha que anda, não é trânsito. Fora que tem uns lugares meio que desafio, a maioria só passa com trator puxando, daí a turma fica louca pra tentar...

[]s
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por zelucas Ver Post
    Não posso garantir porque vou bebemorar o meu aniversário no fds do dia 6 e 7, mas vou agitar a galera aqui pra ver se alguém se anima, a gente aqui só anda em bando porque se um quebra o outro volta puxando, e muitos só se contentam quando quebra entende?

Amparo é nesse domingo, eu gosto porque é uma trilha que anda, não é trânsito. Fora que tem uns lugares meio que desafio, a maioria só passa com trator puxando, daí a turma fica louca pra tentar...

[]s
    No levantamento teve lugar que ninguém passou!. Mesmo assim deixaram na rota e colocaram um um aborto!! Vai ter trator!
    Agora sobre trânsito, realmente é um saco e provavelmente vai ter sim.
    Abraços.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Usuário Avatar de elvis
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    São Carlos/SP
    Agradecimentos: 2
    [QUOTE=zelucas;1283774]Bela japa!

''dava trabalho'' acredito que você esteja se referindo aos carros de passeio que frequentavam a trilha, porque com a hilux provavelmente tirava de letra. Eu vou à castelhanos desde os 12 anos quando ia de moto, mal da pra identificar a trilha quando comparado a hoje. Mas era divertido amarrar a corda no pára-choque dos carros e puxar ''com tudo'' pra arrancar!! Principalmente quando o cara do carro não queria descer pra amarrar, ahh eu colocava no plástico e mandava ver... No final da trilha o pessoal ainda não sabia como agradecer pela rebocada, mas essa era a nossa diversão. Meu sonho agora é um dia voltar lá com a trilha bem ruim e subir rebocando uma triton, frontier ou hilux 2011 com a minha humilde '95 .

Isso ai zé lucas! dava trabalho não para os carros mas para os jipes, eu adoro castelhanos e fui pra lá por 10 anos seguidos nas férias, já vi aquela estrada de tudo quanto é jeito cheguei a fazer o percurso em 1 hora e meia, mas já demorei 8 horas pra chegar lá e te digo que as japas lá "são foda" vão melhor que minha atual band, acho que a distancia entre eixos nas erosões ajuda muito.
    Que saudades, faz uns anos que não volto lá!
    BAND 69

Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Agora sim uma trilha de verdade!

Segue as fotos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux de Trilha-dsc06570.jpg   Hilux de Trilha-dsc06578.jpg   Hilux de Trilha-dsc06581.jpg   Hilux de Trilha-dsc06583.jpg   Hilux de Trilha-dsc06584.jpg  

Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Todos os ajustes prontos, o carro ficou muito macio e flexível sem perder a estabilidade. O jumelo revolver já quase abriu inteiro, acredito que com um leve arqueamento das molas (aquele que não muda quase nada ou nada na altura, mas quando a mola é aliviada faz um arco maior puxando mais o jumelo) ele já vai abrir tudo.

Agora queria pedir a opnião dos experientes pra tentar resolver um problema que apareceu recentemente (depois das modificações), o carro parece estar pegando ar com facilidade em descidas e subidas (acho que mais em descida) mais íngremes chegando a desligar. Depois de um tempo ligo (sem dificuldades) e o carro volta a funcionar dando uns engasgos e voltando ao normal se estiver aprumado. Se alguém tiver um palpite ''quente'' será muito bem vido.

Obrigado []s

Caralho Ze, agora que vi essas ultimas fotos ai, o curso ficou do caralho, muito bom ... acho que da pra subir as erosoes de hoje la na Trilha das Torres sim ... hehehe ... vamos voltar la preparados da pra tentar bastante coisa ... so nao da aquela subidinha do rio hehe....

Parabens pela crianca.

Abs.

Usuário Avatar de beavis
    Entrada
    01/01/2009
    Local
    tucumã/PA

hilux

oi estou postando pois comprei uma hilux mosca branca 97 unico dono, ja coloquei uns bf e provavelmente vou colocar um body lift de 3 ou 4 polegadas, aqui segue as fotos dela no comeco e futuramente as fotos com o body lift!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux de Trilha-hilux-small.jpg  

Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    FAla Burrão, que satisfação vê-lo pro aqui....

Poxa, parabéns pela aquisição. Hilux certamente é um dos veículos que eu sonho em ter, lógico que sem me desfazer da Dakota!!!!!

Pesquisa bastante por aqui que você encontrará muitas dicas do que e como fazer pra deixar a Hilux show dw bola.

Só acho que pecou numa coisa: Rodas 16pol. Eu particularente prefiro as aro 15x8 com pneus 31 ou 32, quem sabe até mesmo 33 depois do Body lift.

Mas de ante mão parabéns e vê se não deixa ela "baiana" igual o seu Jeep, hehehehe

Abração

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem