x
Convex Datacenter
Página 12 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 465

Tópico: Hilux de Trilha

Hybrid View

Usuário Avatar de lei
    Entrada
    03/02/2005
    Local
    tres coroas/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Rafa_411 Ver Post
    td bm turma 4x4 ... vamos ressucitar esse topico entao..
    como este eh meu primeiro post sobre duvidas tecnicas entao vou começar me identificando
    sou Rafael, tenho 22 anos.. moro em sidererópolis que fika no interior sul de SC (aprox.10km de criciúma)... e mais ou menus à 1 ano atraz tive a alegria de axa minha toyota... trata-se de uma hilux cd 97... desde entao venho desfrutando desse maravilhoso carro...
    mas ja passado algum tempo cum ela..axo q a msm está precisando de alguns Up´s i penso em sapatos novo de 33 polegadas...
    como u melhor jeito de calçar esses pneus em uma toy com ifS eh u BL...e como eu gostei muito du resultado da antiga hilux du lei.. entao peço a ele mais detalhes de como ele fez pra levantar u motor i a caixa....i mais uq teve q mexer pra chegar aquele resultado....(freios, direçao, etc.)

aee Lei da uma luz pru novatoo akiii.. aceito tbm sugestoes dos demais participantes do forum...

grato a tds..
    att. rafael

Ola Rafa..

conheço a sua cidade...vou a Criciuma semanalmente..

sobre as modificaçoes da hilux...a principio..coloquei calços em toda a carroceria...e tirei os estribos...que ja fazem uma boa diferença na altura e aparencia..o motor e caixa tambem foram levantadas em 10cm..o motor em calços maiores, e na caixa tem um foto do que foi feito nela...a travessa da caixa foi toda retrabalhada...da uma olhada nas primeiras paginas que ta tudo la..

qualquer duvida me da um toque..
    leigross

Usuário
    Entrada
    02/09/2010
    Local
    Campo Grande MS - Pantanal SUL/MS

Dúvida.

Boa noite amigos!!
    Sou novo no Forum. possuo um cj6 4 portas ajeitadão, pois agora quero me aventurar nas toyota...
    Tenho duas opções de compra. tenho em vista um 93/94 (japa) e uma 2001. o Dono da Japa quer 26.000,00 nela já o dono da 2001 quer 35.000,00.
    Gostaria de saber de vcs. qual a opinião, qual devo comprar? Tendo em vista a especificaçao técnica.
    Quero erguer ela... colocar guincho etc..
    o q vc acham nobres amigos

Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Citação Postado originalmente por ÍcaroC Ver Post
    Dúvida.

Boa noite amigos!!
    Sou novo no Forum. possuo um cj6 4 portas ajeitadão, pois agora quero me aventurar nas toyota...
    Tenho duas opções de compra. tenho em vista um 93/94 (japa) e uma 2001. o Dono da Japa quer 26.000,00 nela já o dono da 2001 quer 35.000,00.
    Gostaria de saber de vcs. qual a opinião, qual devo comprar? Tendo em vista a especificaçao técnica.
    Quero erguer ela... colocar guincho etc..
    o q vc acham nobres amigos
    Amigo independente se vc vai usá-la em trilha ou não a japa seria ideal já que pretende ergue-la. Agora se o negócio é quebradeira, vc como jipeiro deve saber que não dá pra comparar suspensão de eixo rígido com IFS. Nesse caso vá de japa, pois as mesmas ( 93 a 96 ) são de eixo rígido SPOA e as argentinas ( 97 em diante ) são IFS.

Usuário
    Entrada
    02/09/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por Mantiqueira Ver Post
    Amigo independente se vc vai usá-la em trilha ou não a japa seria ideal já que pretende ergue-la. Agora se o negócio é quebradeira, vc como jipeiro deve saber que não dá pra comparar suspensão de eixo rígido com IFS. Nesse caso vá de japa, pois as mesmas ( 93 a 96 ) são de eixo rígido SPOA e as argentinas ( 97 em diante ) são IFS.

Muito obrigado Mantiqueira.

Entao, em sua opinião a melhor escolha da japonesa?
    O que eu devo observar ao comprar essa japa?
    O preço é de 26.000,00 ta bom o preço?
    obrigado e um fraterno abraco

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Icaro já tive uma Hilux japonesa e é a mais forte de todas, se tiver tudo ok! Tá barato, mas tem que reservar um dindim pra manutenções preventivas e seja feliz!

Usuário
    Entrada
    02/09/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Icaro já tive uma Hilux japonesa e é a mais forte de todas, se tiver tudo ok! Tá barato, mas tem que reservar um dindim pra manutenções preventivas e seja feliz!
    Herick,

Agradeço a atenção agora só vai faltar a coragem. Mas esta tdo certo para ela ser minha.
    Comprando ela, o convite está feito pra gente fazer umas trilhas aqui no Pantanal SUL.
    Abraço

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Herick,

Agradeço a atenção agora só vai faltar a coragem. Mas esta tdo certo para ela ser minha.
    Comprando ela, o convite está feito pra gente fazer umas trilhas aqui no Pantanal SUL.
    Abraço
    Ôpa! Tô dentro! Com certeza uma bela trilha! Um forte abraço pra ti e não pensa muito não, senão vai perder a oportunidade, ok!

Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Agradecimento: 1
    Icaro concordo com o Herick, se quiser um trator com suspensão robusta ao extremo vá de japa, não que as argentinas sejam ruins, elas são até mais confortáveis, mas pra trilha vá de japa.

Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Icaro, reforçando o que a galera falou vai de japa sem pensar uma vez. Quanto ao preço está muito aquém do valor pedido. Japa é um jipe com caçamba, um tanque de guerra. []s e boa sorte.
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

Usuário
    Entrada
    02/09/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por Freitag Ver Post
    Icaro, reforçando o que a galera falou vai de japa sem pensar uma vez. Quanto ao preço está muito aquém do valor pedido. Japa é um jipe com caçamba, um tanque de guerra. []s e boa sorte.
    Freitag.

Qual seria o valor ideal que da pra pagar nessa cabine dupla (japa), a pedida é 26.000,00. o que acha?

Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Freitag.

Qual seria o valor ideal que da pra pagar nessa cabine dupla (japa), a pedida é 26.000,00. o que acha?
    Acho que o preço está ótimo sobre tudo se a japa estiver em bom estado. Quanto a resistência pode ficar tranquilo, dizem entendidos que é tão resistente quanto uma Band e bem mais confortável..

Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Freitag.

Ícaro esse valor está excelente se estiver em bom estado. Mesmo que tenha pequenos reparos a fazer está muito bom preço. Para se ter uma ideia aqui no RJ é praticado em média 38.000,00. No caso eu não vendo a minha nem por 45k. Será seu último carro na vida se gostar dela, nunca mais terá outro. Ela ira durar enquanto você cuidar dela, seu filho, seu neto, seu bisneto etc.... 26K mesmo tendo que reparar pequenos itens vale muito a pena. Deixei de comprar uma aqui por 25 pois ela já tinha tombado com certeza. Preferi gastar muito mais e pegar uma inteira, que até hoje só me traz felicidade.
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem