x
Convex Datacenter
Página 7 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 465

Tópico: Hilux de Trilha

Hybrid View

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 0

Ficou simplesmente fantástica!! Pena que nunca vai andar com a minha pois a minha não existe mais...

Agora até pensei em pegar uma sw4 das v6 3.4 aut. para transformar em caveirão, mas o meu eixo dianteiro empenou a carcaça e não pode ser reaproveitado, estou meio em dúvida sobre o próximo projeto

[]s
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Caraca Zé, eu tinha visto o comentário na sua assinatura, mas tava esperando vc. aparecer...

Nem vou perguntar o que aconteceu, só vou mesmo lamentar porque a sua picape era "A PICAPE"...

Meu filho tá com quase 16 anos, e já estamos pensando que carro vamos montar prá ele. Eu já falei que pode ser qualquer carro, desde que seja uma Hilux Japa Cabine Simples...

Cara, vc. já deve ter visto, mas já tem um monte de kit pras 4Runner 3ª geração!! Fica simplesmente animal!!

[ ]s
    Henrique Pitão

Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por Pitão Ver Post
    Caraca Zé, eu tinha visto o comentário na sua assinatura, mas tava esperando vc. aparecer...

Nem vou perguntar o que aconteceu, só vou mesmo lamentar porque a sua picape era "A PICAPE"...

Meu filho tá com quase 16 anos, e já estamos pensando que carro vamos montar prá ele. Eu já falei que pode ser qualquer carro, desde que seja uma Hilux Japa Cabine Simples...

Cara, vc. já deve ter visto, mas já tem um monte de kit pras 4Runner 3ª geração!! Fica simplesmente animal!!

[ ]s
    Então a minha idéia se fosse pegar uma sw4 seria de transformar pra usar na trilha, o 3.4 v6 é um motor com boa relação peso/potência e tenho algumas peças compatíveis da outra. Aliás a única coisa que eu senta falta na minha ex hilux era um motor mais potente e cambio auto, coisa que já vem na sw4. Mas com certeza se pintar uma cs boa aqui por perto eu repito a fórmula

[]s

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Henrique a tua sw tá show, agora se possível me tirar uma dúvida, no jumelo tanto diant qto tras pode regular a inclinação dele p ficar mais na vertical e consequentemente dar maior arqueamento do feixe ou é arriscado? digo do jumelo comum não do revólver, fico no aguardo da dúvida, forte abraço.

Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Henrique a tua sw tá show, agora se possível me tirar uma dúvida, no jumelo tanto diant qto tras pode regular a inclinação dele p ficar mais na vertical e consequentemente dar maior arqueamento do feixe ou é arriscado? digo do jumelo comum não do revólver, fico no aguardo da dúvida, forte abraço.
    Herick, não sei se entendi exatamente sua dúvida, mas não há "regulagem" da inclinação do jumelo, na verdade, o próprio arqueamento da mola é quem vai ditar o ângulo do jumelo ou, claro, o reposicionamento do ponto de fixação do mesmo.

Vale lembrar que o arqueamento das molas e a posição dos jumelos tem relação direta com a dureza ou maciez da suspensão.

[ ]s
    Henrique Pitão

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pitão Ver Post
    Herick, não sei se entendi exatamente sua dúvida, mas não há "regulagem" da inclinação do jumelo, na verdade, o próprio arqueamento da mola é quem vai ditar o ângulo do jumelo ou, claro, o reposicionamento do ponto de fixação do mesmo.

Vale lembrar que o arqueamento das molas e a posição dos jumelos tem relação direta com a dureza ou maciez da suspensão.

[ ]s
    Valeu Henrique, obrigado por tirar a minha dúvida, ademais a sua viatura tá show! Feliz Páscoa!

Usuário Avatar de marcelot
    Entrada
    02/05/2008
    Local
    Campinas/SP
    Henrique,

Precisou mexer alguma coisa com os cardãs? Ou com o cáster?

Abs.
    __
    Toyota Hilux CD 2.8 TD 93/94 Japa - Adams Lift 2" - BF AT KO2
    Ex - Suzuki Vitara Metal 3d 1995

Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Citação Postado originalmente por marcelot Ver Post
    Henrique,
    Precisou mexer alguma coisa com os cardãs? Ou com o cáster?
    Abs.
    Olá Marcelo,

no cardã traseiro não precisei mexer não, o dianteiro foi alongado porque o eixo ficou posicionado mais à frente.

Também não houve necessidade de mexer no cáster não. Na verdade o efeito alavanca das rodas com offset -25 + os alargadores de roda, acabaram transferindo bastante para o volante as irregularidades do piso, mas um amortecedor de direção bem parrudo resolveu o problema.

[ ]s
    Henrique Pitão

Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Agradecimento: 1
    É sua viatura alem de reavivar o tópico mexeu bastante com ele rsrs. Fantastica, voce está de parabens pelo trabalho

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Zelucas, o que aconteceu com a pick-up?

Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Zelucas, o que aconteceu com a pick-up?
    Perda total numa batida, não compensa recuperar, a lata só salva uma porta e um pára-lama.

Agora não sei se guardo o que sobrou a mecânica (motor e cambio intactos) ou vendo pois acredito que meu próximo carro seja igual.

[]s

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Acho que a peça mais rara não pode ser aproveitada né.... O diferencial dianteiro!

Tem muitas Hilux 2002 ~ 2005 gasolina muito novas e com preços muito bons, se você tivesse a mecânica completa era só jogar em cima e ficaria com um perfeito carro novo!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem