x
Convex Datacenter
Página 13 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 465

Tópico: Hilux de Trilha

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 0

O feixe traseiro foi pro eixo dianteiro, deslocando-o em torno de 3'' para frente. Atrás, como um amigo tinha uns feixes de explorer aqui e eles são bem longos eu aproveitei. Foi utilizado um jumelo revolver de band mesmo, só precisou fazer uma bucha de aço pois o olhal do feixe é maior.

[]s
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Parabéns Zé, tá ficando show a picape!!!

Os pneus são 35"?

Vc. está usando revólver na dianteira tb?

[ ]s
    Henrique Pitão

Show de bola hein ze, ficou muito bruta! ... vamos ver se assim nao passa mais nervoso

Com ficou a relacao do carro?, sai de primera sem queimar embreagem? ... a 5ta marcha pode ser usada normalmente ? ou serve so pra deslocamentos acima de 100 km/h

abs!

Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Agradecimento: 1

Qual a melhor solução para colocar pneus 33"

Ola amigos do forum aproveitando o topico venho pedir ajuda aos mestres pois pretendo dar uma levantada e colocar uns pneus 33" na minha SW4 93, ela já esta turbinada possui amortecedores rancho e pneus 31".

Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por Pitão Ver Post
    Parabéns Zé, tá ficando show a picape!!!

Os pneus são 35"?

Vc. está usando revólver na dianteira tb?

[ ]s
    São sim os pneus são 35'' iguais aos seus. Muita gente pergunta se é 37'' eu peguei a trena e medi os pneus com as rodas tala 9'' (8'' + beadlock) e possuem exatamente 35'' de diâmetro, oque é raro para um pneu de marca onde normalmente tem de 1 à 2'' a menos.

Na frente não colocamos jumelo revolver porque deixaria o cardâ muito angulado mas mesmo assim, pra minha surpresa, a dianteira torceu muito bem. Só foi feito um jumelo maior para que não encostasse no chassi devido o feixe ser um pouco maior.

Show de bola hein ze, ficou muito bruta! ... vamos ver se assim nao passa mais nervoso

Com ficou a relacao do carro?, sai de primera sem queimar embreagem? ... a 5ta marcha pode ser usada normalmente ? ou serve so pra deslocamentos acima de 100 km/h

abs!
    Sim o carro sai de primeira tranquilo porque a relação original é bem curta, aliás antes eu sempre saia de segunda. A quinta já é mais difícil usar porque em velocidade o carro nunca foi muito bom mas é preciso engatar sim se quiser passar dos 100km/h, na subida em quarta o carro cai no máximo a 90km/h.

Mas isso nem ligo muito porque em breve será instalado um kit turbo/intercooler que seja suficiente pra dar pau em troller

Vê aí quando você consegue fazer uma trilha e vamos marcar

[]s

Citação Postado originalmente por zelucas Ver Post
    O feixe traseiro foi pro eixo dianteiro, deslocando-o em torno de 3'' para frente. Atrás, como um amigo tinha uns feixes de explorer aqui e eles são bem longos eu aproveitei. Foi utilizado um jumelo revolver de band mesmo, só precisou fazer uma bucha de aço pois o olhal do feixe é maior.

[]s
    Valeu Zelucas. Brigadão pela explicação.
    Como você passou o feixe traseiro para a dianteira ela ficou mais dura?
    Pela "visão" da suspensão dá a impressão de ter ficado mais confortável!
    Abraços.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Citação Postado originalmente por Renato Camargo Ver Post
    Ola amigos do forum aproveitando o topico venho pedir ajuda aos mestres pois pretendo dar uma levantada e colocar uns pneus 33" na minha SW4 93, ela já esta turbinada possui amortecedores rancho e pneus 31".
    Fala Renato,o Claudio Samuca aqui do forum usa ou usava os 33 na SW dele,ele levantou a carroceria em 2 polegadas,ficou muito bacana,a dele é turbinada também,eu não me animei a colocar pois com certeza me faltaria "maquina",com os 31 ela já não é lá essas coisas de esperteza

Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Valeu Zelucas. Brigadão pela explicação.
    Como você passou o feixe traseiro para a dianteira ela ficou mais dura?
    Pela "visão" da suspensão dá a impressão de ter ficado mais confortável!
    Abraços.
    Ficou mais macia sim, acredito pelo fato do jumelo maior que deixa o feixe meio inclinado, amortecendo mais os choques frontais.

[]s

Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Agradecimento: 1

33"

Eduardo será que só com um kit IRONMAN já suporta os 33"???

Ficou mais macia sim, acredito pelo fato do jumelo maior que deixa o feixe meio inclinado, amortecendo mais os choques frontais.

[]s
    Voce vai no encontro de Porto Feliz?
    Dia 7 de novembro?
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Sim o carro sai de primeira tranquilo porque a relação original é bem curta, aliás antes eu sempre saia de segunda. A quinta já é mais difícil usar porque em velocidade o carro nunca foi muito bom mas é preciso engatar sim se quiser passar dos 100km/h, na subida em quarta o carro cai no máximo a 90km/h.

Mas isso nem ligo muito porque em breve será instalado um kit turbo/intercooler que seja suficiente pra dar pau em troller

Vê aí quando você consegue fazer uma trilha e vamos marcar

[]s
    Eh verdade voce tinha me comentado que a relacao dela eh curta mas queria ver como tinha ficado na pratica ...que bom que ficou bem!

"Mas isso nem ligo muito porque em breve será instalado um kit turbo/intercooler que seja suficiente pra dar pau em troller" ...

Nao se eu chipar

Brincadeiras a parte, vai ficar de outro mundo se voce turbinar ... o negocio ja eh bruto, com motor + forte vai ser demais!

Eh claro, pode me chamar ... estamos combinando pra este fds ir pra pamonha, ainda nao eh definitivo ... mas se quiser ir, esta convidado.

abs!

Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Citação Postado originalmente por Renato Camargo Ver Post
    Eduardo será que só com um kit IRONMAN já suporta os 33"???
    Renato,sinceramente não posso te garantir que não vá precisar de mais alguns acertos,mas se levantar as 2 polegadas acredito que basta só o kit,tem uns mais entendidos no assunto que podem nos ajudar
    Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem