Eu to procurando uma coroa e pinhão da sw4 2002 41x10!
Quem tiver alguma dica de onde conseguir toda ajuda será bem vinda!!!
Versão Imprimível
Eu to procurando uma coroa e pinhão da sw4 2002 41x10!
Quem tiver alguma dica de onde conseguir toda ajuda será bem vinda!!!
tente nesse telefone com PAulo
Fone: 19 3267-0291/3383-8300
Pessoal, vcs podem me dar uma ajuda nesse topico???
http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ml#post1522238
Abraços
Pois e ..em fim coloquei turbo na hilux...e pneus 35...agora patiu o disco de embreagem..
to colocando um kit de embreagem de porcelana...vamos ver no que vai dar...
e aproveitando que esta na oficina, to trocando a suspençao dianteira que eram com feixe por uma suspençao parecida com a do troller..
com braços e molas helicoidaes..troquei o setor de direçao pelo da pajero..em breve terei fotos..
pessoal,
com a permissão de todos...uma pergunta ao ZéLucas.
vc estava na semana passada na região da serra do mar (estrada velha) fazendo trilha ?
ví uma hilux passando por lá....era bem alta com pneus grandes....muito loca tb.
eu estava com uma hilux azul de rodas brancas parado em um bar...
valeu galera
abraço
Mathias
Fala pessoal!
Aos poucos estou voltando.
Venho dar uma espiadinha e ver se pintou algum eixo dianteiro de japa para vender!!!
Abraços,
André
Pessoal,
Acabei achando um par de eixos do Trolha moderno com todos os links e freio a disco nas 4.
Será que presta?
André,
Serve eixo de band?
Fiquei curioso pra ver essa mexida na suspensão dianteira... poste fotos assim que conseguir, por favor!
E também da direção da pajero, ficou bom?
E qual foi o turbo que você usou?
PS: desculpe pelas perguntas, mas são coisas que penso em mudar na hilux também :-)
Coloquei o setor da pajero por ser muito parecida com a da hilux mais moderna..poderia ter posto da hilux moderna tambem..mas da pajero tinha em casa..nao andei com ela ainda..mas deve ter ficado boa..assim que estiver com ela aqui em casa colocarei as fotos e o meu parecer sobre o projeto..o turbo colocado e uma garett t2 usado na ranger 2.8..muda o veiculo do dia para a noite..parece que dobra a potencia do motor..para voce ver que a minha embreagem parecia boa antes da turbina..e com ela ja patinou disco...
Pois é amigão,
Segundo o pessoal conforme comentários aí para trás, os da Band possuem o miolo maior, necessitando de uma rodagem igualmente maior.
O caso é já estou trabalhando com a caixa da 2.8 e diferenciais originais da V6 automática relação de eixos 4.30, segundo informações.
Isso associado aos 33" funciona perfeitamente, mas com 35" já não sei...
Será que dois eixos de Band ficam legais?
tenho duas fotos que tirei com o celular...
mas tiro mais detalhadas e posto ate fim de semana..