Essa trilha eu fiz logo que comprei, tava totalmente original e com pneu careca!!
Depois tem a parte 2 também
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=PpsHfK4M9zs[/ame]
[]s
Versão Imprimível
Essa trilha eu fiz logo que comprei, tava totalmente original e com pneu careca!!
Depois tem a parte 2 também
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=PpsHfK4M9zs[/ame]
[]s
Fala Zé, show, trilhinha divertida! Vão aí as fotos que vc. pediu...
Como eu falei, a caixa ainda está na posição original, mas eu vou ter que mudá-la.
[ ]s
Valeu Pitão, o trabalho tá ficando de primeira...
[]s
Pois Emilio...deu sim vibraçao no paralamas...mas e suportavel...o que mais me incomoda e o puchar de ar que faz quando acelero...vaz muito barulho...so mesmo com vidro fechado para aquentar...ai como nao tinha soluçao ..optei em deixar aberto a emenda entre ele e o filtro de ar...somento emendo as estremidades quando vou para trilha...no dia a dia ando sem a manqueira que liga o snorkel...
Pois é ,pensei que só na minha fazia essa vibração,coloquei uma fita de borracha por todo o corpo e sempre aos 2000 RPM vibra e é chato,acho que é pelo motor 2.8 que é mais aspero,meu irmão colocou na dele Sw ano 2000 e não faz vibração nenhuma.
Vou usar desenganchado também e só engato quando for para a terra ou agua
Emilio,por acaso não terias uma foto do "trabalho" com a espuma,hoje tirei a proteção de plastico por dentro do paralamas e me parece que tem um canto do cano de fibra encostando na lata,isso deve provocar trepidação,se depois de tirar mais esse canto de lata seguir vibrando,devo partir para a tua solução :concordo:
abraço
Eduardo não adianta muito desencostar a fibra não,eu basicamente borrifei espuma na abertura dentro do cofre do motor junto a mangueira do snorkel e por baixo do paralama atras da moldura plastica vc só tem que fazer alguns testes com a espuma antes pois ela mesmo depois de algum tempo de borrifada continua se expandindo e se der mole ela chega até a abertura da porta perto do comutador da luz interna.Me corrija se eu estiver errado,mas o furo que a gente faz no paralama é exatamente no vinco do mesmo então acredito que ele perca a resistencia pois a lata naquele ponto é muito fina.Eu preenchi o que pude com a espuma tomando cuidado para ela não ficar aparecendo o resultado ficou muito bom.Assim que possa vou postar umas fotos.
Emilio, o furo é no vinco do para lamas mesmo,vou tentar pela ultima vez fazendo esse recorte e se não der certo ,vou partir para a espuma.
Valeu :concordo:
Pois e pessoal..essa semana coloquei o turbo..coloquei aqui em Porto alegre...quando sai com ela de la nao parecia ter ficado aquilo tudo..mas me falaram para levar ela no bombista e abrir a bomba em 1/4 a 1/2 de volta...e e isso que fiz ...nossa...e outra camionete...nao sei ao certo quanto mudou,,,mas parece ter dobrado os cvs dela...somente ela e muito curta pois o giro e baixo..temque trocar de marcha uma em cima da outra ate chegar em 4ª ou 5ª ai sim fica boa....o que achei muito estranho que estava andando sem a mangueira engatada no snorkel por causa do sopro de ar e a vibraçao...quando fui busca-la a mangueira estava no lugar e os defeitos haviam sumido...otimo..so nao sei a explicaçao sobre isso..agora to querendo colocar o intercooler....alquem sabe dizer com quantos cvs ela fica com a turbina e com o intercooler?? a turbina e uma masterpower t2..ta regulada para 0,8 a 1,0 bar...andei lendo sobre aumentar o tamanho da descarga..a minha e original..sera que ajuda? e sobre aumentar filtro de ar...so que estive pensando aumentando o filtro de ar sera que a abertura que tem o snorkel da conta? fica aqui as minhas duvidas..abraços a todos...
Fala Lei,
Conta mais do turbo, onde tu fez em POA? Qto ta custando, tenho interesse nisso tb.
Abs,