x
Convex Datacenter
Página 73 de 173 PrimeiroPrimeiro ... 23636465666768697071727374757677787980818283123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 865 a 876 de 2066
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190

A estréia.

Senhores, finalmente a viatura mostrou a que veio.
    Ontem leve-ia ao Canto das Aranhas, ponta norte da Praia de Moçambique, aqui em Florianópolis.
    O uso da reduzida, aliada à baixa da pressão dos pneus para 12 libras, foi covardia!
    Deu para colocar quarta marcha!
    Não atola nem querendo.
    Muito boa.
    Seguem vídeo e fotos, inclusive do formato do pneu com baixa pressãoProcurando a primeira HiluxSW-dscf2552.jpgProcurando a primeira HiluxSW-dscf2555.jpgProcurando a primeira HiluxSW-dscf2540.jpgProcurando a primeira HiluxSW-dscf2537.jpgProcurando a primeira HiluxSW-dscf2536.jpg.

Usuário Avatar de Thiago Farias
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Ontem leve-ia ao Canto das Aranhas, ponta norte da Praia de Moçambique, aqui em Florianópolis.
    O uso da reduzida, aliada à baixa da pressão dos pneus para 12 libras, foi covardia!
    Não atola nem querendo.
    Muito boa.
    Seguem vídeo e fotos, inclusive do formato do pneu com baixa pressãoProcurando a primeira HiluxSW-dscf2552.jpgProcurando a primeira HiluxSW-dscf2555.jpgProcurando a primeira HiluxSW-dscf2540.jpgProcurando a primeira HiluxSW-dscf2537.jpgProcurando a primeira HiluxSW-dscf2536.jpg.

FELIZ DIA DOS PAIS A TODOS !

Glaicon,

Ótimo vídeo... e o lugar... é lindo mesmo...

Espero voltar lá a bordo de um tanque destes (SW4).

abs.

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Conversei com o pessoal da América e eles disseram que os amortecedores há algum tempo não chegam, voces ainda teriam o telefone do distribuidor Abçs Inner

Citação Postado originalmente por Eduardo Schaefer Ver Post
    Fala Inner, isso mesmo, meu irmão conseguiu o telefone do distribuidor Bilstein do PY e passou para os caras da America(efetuaram a compra e mandaram para meu irmão,mesmo colocando $$$ encima, saiu mais barato).
    Quanto as molas OME, da uma olhada na TECMIN ou na SOB , que anunciam aqui no forum,
    Abraço

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Não atola nem querendo.
    Muito boa.

GLAICON

Beleza , tenho certeza que no início vc ficou com o coração acelerado e batendo forte NA DÚVIDA SE IRIA ATOLAR OU NÃO e ví que logo após atravessar aquele riozinho vc já começou a ficar ASSANHADO E JÁ FAZENDO ZIGUE-ZAGUE e já pegando confiança na GUERREIRA SW4 que tens na mão .

E como vc fez esta filamgem , vc é profissional , lá no início na estrada de tera , vc da para ver como a suspensão trabalha bonito e a carroceria andando sem solavancos e o pneu pra cima e pra baixo , bonita a filamgem .

E vc ainda não pegou areal fofo , mas neste areal fofo ela anda bem tb .

SUGIRO A VC NÃO ANDAR NA AREIA BATIDA PRÓXIMO DA ÁGUA DO MAR , mas mesmo por onde vc passou VC DEVE URGENTE AO CHEGAR EM CASA NO MESMO DIA OU NO MÁXIMO NO DIA SEGUINTE , LAVAR O CARRO EM ÁGUA DOCE NUM POSTO E PULVERIZAR COM ÓLEO E DEPOIS DE UMA SEMANA LAVAR DE NOVO PRA RETIRAR O EXCESSO DE ÓLEO PQ ELE PODE DANIFICAR AS BORRACHAS , MAS UMA SEMANA NÃO TEM PROBLEMA OU PODE ATÉ DEIXAR O ÓLEO , PQ É MELHOR ESTRAGAR AS BORRACHAS DO QUE DEIXAR ESTRAGAR A LATARIA COM CUPIM DE FERRO , minha sugestão , prefiro trocar as borrachas do que ter que fazer funilaria por ferrugem E A ÁGUA DO MAR NÃO PERDOA COME BONITO A LATA .

ABRAÇÃO

Usuário Avatar de toyotero sr5
    Entrada
    10/12/2011
    Local
    florianopolis/SC
    Agradecimentos: 0
    Não atola nem querendo.
    Muito boa.

Blz glaicon

Irada sua filmagem ficou muito legal mesmo!! Esse suporte é da go pro motor sport? O acesso ao canto esta muito facil pois o mar colocou areia bem pra cima, no final da trilha vc virou a direita fez bem pois esses dias fui reto e cai numa trilha que deu dó da sw, estava muito esburacada e muita areia fofa quase fiquei nunca vá por lá !!!!!!! valeu abraço
    HILUX SW4 97/97 3.0 TD

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por toyotero sr5 Ver Post
    Blz glaicon

Irada sua filmagem ficou muito legal mesmo!! Esse suporte é da go pro motor sport? O acesso ao canto esta muito facil pois o mar colocou areia bem pra cima, no final da trilha vc virou a direita fez bem pois esses dias fui reto e cai numa trilha que deu dó da sw, estava muito esburacada e muita areia fofa quase fiquei nunca vá por lá !!!!!!! valeu abraço
    Sim, o suporte (ventosa) é o mesmo da MotorSport, só que comprei separado, pois o meu kit é o Helmet, que vem com cintas para cabeça e capacete.
    Uso também no jet ski, e agarra firme.
    Como garantia contra perdas e acidentes, uso um cordão com dois "empates"; caso a ventosa se desprenda, a câmera ficará pendurada.
    Guilherme, realmente, entrar sozinho nesses locais sempre me dá uma certa apreensão; ainda mais com a família junto.
    Eu sempre ando na parte alta da areia, pois se der algum enguiço, estarei livre da maré até conseguir ajuda.
    Com outros carros já entrei com os pneus com a pressão normal, e sentia mais dificuldade no andar do mesmo, pois patinava rapidamente.
    Quanto ao zigue-zague, depois de perceber a facilidade no meio do caminho, aí foi só brincar mesmo.

Usuário
    Entrada
    13/08/2012
    Local
    Tunas do Paraná/PR

Dúvidas com a SW4

Olá pessoal

Sou novo aki e desejo conhecer um pouco mais das sw4 e estou sondado uma.
    1º Algumas pessoas me falaram que elas são meio "frouxas" no asfalto.....isso é verdade? Preciso saber pois vou usá-la tanto no chão como no asfalto.
    2º O que devo levar em consideração antes de comprar?
    3º Como é a manutenção.........cara???? Fácil de achar as peças???
    4º Consumo.....como é???

Estou sondado uma 3.0 97 em bom estado de lataria, por dentro bem conservada e o motor ainda ñ tenho ideia pois tenho pouco conhecimento, mas vou levar um mecânico para dar uma olhada no motor e suspensão. Ela está por 38.000,00. Como está de preço???

Obrigado

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Jefferson Andrade Ver Post
    Olá pessoal

1º Algumas pessoas me falaram que elas são meio "frouxas" no asfalto.....isso é verdade? Preciso saber pois vou usá-la tanto no chão como no asfalto.
    4º Consumo.....como é???

Estou sondado uma 3.0 97 em bom estado de lataria, por dentro bem conservada e o motor ainda ñ tenho ideia pois tenho pouco conhecimento, mas vou levar um mecânico para dar uma olhada no motor e suspensão. Ela está por 38.000,00. Como está de preço???

Obrigado
    JEFFERSON ANDRADE

Seja bem vindo aqui é a sua casa .

MAS PROCURANDO RESPONDER O MAIS DIRETO POSSÍVEL ;

1º- O que vc considera FROUXO ??? Isto é muito relativo , se vc só andou em carros a gasolina/alcool 2.0 vai achar ela frouxa , mas uma SW4 97 3.0 já vem turbinada de fábrica , ela anda relativamente bem , vc viaja a uma velocidade cruzeiro de 100 a 120km/h tranquilo sem forçar o carro , mais do que isto , já vai forçar . As retomadas é ralativamente boa , mas se vc nunca andou em carros a díesel esta minha referencia vai te ajudar muito pouco , MAS É UM BOM CARRO E NÃO É FROUXO , mas não é um foguete tb como um SANTANA com motor AP 2.000 .

2º- Vc deve considerar o PEDIGREE , ou seja : de quem foi o que fizeram com ela e o estado geral e a mecanica e ANDAR E VER SE GOSTA OU NÃO , se bater o olho e não gostar , NÃO COMPRA se olhou e gostou , vai adiante verificando o que falei .

3º- Manutenção ? Quase não da defeito , mas as manutenções preventivas são iguais a qualquer carro da atualidade e as peças são caras e fáceis de encontrar , ALGUMAS PEÇAS TEM QUE SEREM ORIGINAIS E TEM OUTRAS QUE NÃO PRECISAM DE SEREM ORIGINAIS , com o tempo vc vai descobrindo por aqui quais são estas peças e se não achar , pergunta que tem um monte de amigos aqui que vai te ajudar nesta hora .

4º- Consumo depende do pé , vai de 8km/l a 12 km/l , comigo que sou pé pesado ela é 93 2.8 faço entre 8 a 9 km/l mas tem gente que tem igual a minha que faz entre 10 a 12 km/l , DEPENDE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DO PÉ NO ACELERADOR .

5º- O preço de R$38.000,00 esta dentro do normal

6º- TENHO A MINHA POR LONGOS 11 ANOS E SOU APAIXONADO POR ELA , PRECISA DE DIZER MAIS ALGUMA COISA ?????

7º- ESTOU NAMORANDO UMA SW 2008 , mas isto é outra história , NÃO SAIO DESTE MODELO POR NADA NESTE MUNDO , É TOYOTA NÉ !!!!!!!!!!!!!!

ABRAÇÃO
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por Jefferson Andrade Ver Post
    Olá pessoal

4º Consumo.....como é???

Obrigado
    eu tenho uma 97 e posso te dizer que comparado as 99 com aro 16 a minha é muito mais estável e não é tao "frouxa" de traseira assim, mas você deve sempre se lembrar que é uma camionete com centro de gravidade alto, então estabilidade total só com um sedã.
    acho que se deve levar em consideração o estado do conjunto todo, ver se o motor está bom é fundamental, lataria se não foi batida, se o carro esta alinhado, verificar se não ha ferrugem excessiva na parte de baixo do carro como no chassi e eixos, da uma olhada se ela tem um histórico pois as 97 tem que ter uma manutenção no sistema de arrefecimento para estar funcionando 100% e algo que eu me arrependi foi na primeira que eu comprei é que os pneus estavam carecas e eu não liguei muito pois vinha de um carro popular aonde o preço dos 4 pneus é barato mas em uma camionete desse os preços dos 4 pneus é algo a ser considerado no meu ponto de vista.
    da manutenção até agora fui surpreendido positivamente pois o que eu precisei foi relativamente barato, mas é claro que tem coisas que podem ter um preço maior como um reparo da BI coisas assim, mas no geral ela não quebra então está tranquilo
    o consumo gera em torno de 8 a 9 na cidade chegando a 10 ou mais na estrada
    Toyota Hilux SW4 97
    ex Hilux SW4 94

Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    depois de postar que vi que o grande guilhermeabreu ja tinha respondido e com mais propriedade do que eu, mas fica ai mais uma opinião, que por sinal nunca é demais
    Toyota Hilux SW4 97
    ex Hilux SW4 94

Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Agradecimento: 1
    Creeedo que lugar feio, que carrinho ruim, previro um congestionamento aqui em SP num dia de chuva. Claro que é brincadeira lugar maravilhoso com um otimo dia de sol com a família e o melhor de SW4. Parabens parceiro.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por brunodut Ver Post
    depois de postar que vi que o grande guilhermeabreu ja tinha respondido e com mais propriedade do que eu, mas fica ai mais uma opinião, que por sinal nunca é demais

GRANDE BRUNODUT

Realmente nunca é demais MAIS UMA OPINIÃO , e embora vc tenha respondido sem ter visto a minha resposta anterior , o que vc falou bateu em tudo o que falei tb , ou seja estamos sintonizados na mesma estação .

FORTE ABRAÇO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem