x
Convex Datacenter
Página 41 de 173 PrimeiroPrimeiro ... 31323334353637383940414243444546474849505191141 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 2066

Citação Postado originalmente por pedroroque Ver Post
    Pessoal sou novo no fórum, e estou próximo de comprar minha primeira toyota (Hilux sw4 ano 2000), já pesquisei bastante aqui no fórum sobre o problema do radiador, pelas msn é o mais crítico.
    Gostaria de uma ajuda, para não entrar numa fria. Gostaria de saber se alguém aqui no fórum me indica um oficina mecânica boa em toyota aqui em Belo Horizonte, e alguns pontos que devo prestar atenção ao avaliar o veículo (tipo verificar a tapa do radiador, o teste a ventoinha, etc...)
    desde já agradeço o apoio.

sds
    Pedro Roque

Ola Pedro,
    Olha o problema do radiador que é conhecido das Sw é nas SW com motor 3.0Turbo Diesel anos 97/98, nas 99 em diante já vem com radiador um pouco maior e com esse possivel problema eliminado. Lembrando que esse problemas não ocorria sempre e sim apenas em veiculos com alta kilometragem e que normalmente não foram bem cuidados. As sw que eram bem cuidadas com manutenção preventiva em dia mesmo com alta kilometragem dificilmente ocorria esse problema, mas aquelas que o proprietario nunca fez troca de fluidos e limpeza de radiador por exemplo corria mais risco de tere esse problema. Se a que vai comprar é uma 2000 diesel pode ficar tranquilo quanto a esse problema, veja se o carro é de boa procedencia e se esta em bom estado e apenas faça as revisões tradicionais que se faz quando se compra um usado como limpeza e troca de fluido do radiador, troca de oleos, filtros, correias etc, capriche na manutenção preventiva e terá um otimo veiculo.
    Sds.
    Hilux CD 95
    Hilux SW 99

Usuário
    Entrada
    01/08/2011
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado ZZtop.

sds

Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Agradecimento: 1
    Kd o Josesiri?? Será que comprou a SW4 e nem nos avisou,ou será que desistiu da compra

Iniciando no OffRoad Hilux

Olá toyoteiros!

Sou novo no fórum e depois de muito ler e pesquisar, tomei coragem de postar minhas dúvidas.
    Atualmente ando de Palio 1.8 04/05, mas o coitado ja tá apresentando muito problema, o ultimo foi de motor. Não vejo a hora de trocar de carro, quero partir para uma hilux usada, pelo fato de ser mais alta, DIESEL, e ser dura na queda.

Meu orçamento é de R$ 50,000.
    O carro será principalemnte de uso urbano.
    Farei offroad nele nos finais de semana, nada muito pesado (Tenho que aproveitar as dunas de fortaleza!).
    E também algumas viagens de aproximadamente 400km.
    Atualmente, eu rodo uma média de 1000km, no Palio, mensal.

Eu estava pensando em uma 3.0 (4 portas e manual, ano 2002 a 2005), pelo fato de ser mais nova.
    Se eu for fazer alguma mudança no carro, seria pneus 32'', um bodylift de 2'' e snorkel.

São esses os modelos que eu achei:
    - 3.0 4x4 8v Diesel
    - 3.0 DX 4x4 CD 16v Diesel
    - 3.0 SR 4x4 CD 16v Turbo Intercooler Diesel
    - 3.0 SR 4x4 CD 8v Diesel
    - 3.0 SR 4x4 CD 8v Turbo Diesel
    - 3.0 SRV 4x4 CD 16v Turbo Diesel
    - 3.0 SRV 4x4 CD 16v Turbo Intercooler Diesel

A diferença entre DX, SR e SRV são apenas os opcionais?
    Nas minhas viagens, não gosto de velocidade, ando a no máximo 120. O turbo e o intercooler fazem muita diferença?
    Alguem desaconselha os modelos desses anos? Vai que tem algo parecido com o problema de aquecimento das de 96 a 2000.

Abraço!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por DiegoPatini Ver Post
    Olá toyoteiros!

Sou novo no fórum e depois de muito ler e pesquisar, tomei coragem de postar minhas dúvidas.
    Atualmente ando de Palio 1.8 04/05, mas o coitado ja tá apresentando muito problema, o ultimo foi de motor. Não vejo a hora de trocar de carro, quero partir para uma hilux usada, pelo fato de ser mais alta, DIESEL, e ser dura na queda.

Meu orçamento é de R$ 50,000.
    O carro será principalemnte de uso urbano.
    Farei offroad nele nos finais de semana, nada muito pesado (Tenho que aproveitar as dunas de fortaleza!).
    E também algumas viagens de aproximadamente 400km.
    Atualmente, eu rodo uma média de 1000km, no Palio, mensal.

Eu estava pensando em uma 3.0 (4 portas e manual, ano 2002 a 2005), pelo fato de ser mais nova.
    Se eu for fazer alguma mudança no carro, seria pneus 32'', um bodylift de 2'' e snorkel.

São esses os modelos que eu achei:
    - 3.0 4x4 8v Diesel
    - 3.0 DX 4x4 CD 16v Diesel
    - 3.0 SR 4x4 CD 16v Turbo Intercooler Diesel
    - 3.0 SR 4x4 CD 8v Diesel
    - 3.0 SR 4x4 CD 8v Turbo Diesel
    - 3.0 SRV 4x4 CD 16v Turbo Diesel
    - 3.0 SRV 4x4 CD 16v Turbo Intercooler Diesel

A diferença entre DX, SR e SRV são apenas os opcionais?
    Nas minhas viagens, não gosto de velocidade, ando a no máximo 120. O turbo e o intercooler fazem muita diferença?
    Alguem desaconselha os modelos desses anos? Vai que tem algo parecido com o problema de aquecimento das de 96 a 2000.

Abraço!
    CARO DIEGOPATINI

Seja muito bem vindo a este maravilhoso forum , em picapes não sei te informar mas vai aparecer bastante pessoas para te ajudar , O CERTO E GARANTIDO E SEI MUITO BEM , É QUE VC OPTOU PELA MELHOR MARCA POIS TENHO UMA SW4 93 2.8 HA 11 ANOS SÓ DE ALEGRIA .

Ola DiegoPatini,
    Qualquer modelo nessa faixa de ano que mencionou, pode pegar tranquilo, não há problemas cronicos para esses modelos, e lembrando que o problema de aquecimento que mencionou, aconteceu apenas nas SW ano 97/98 ok. e não nas 96 a 2000 como citou e não acontecia nas pickups.
    Tente pegar a mais nova e mais conservada que couber no seu orçamento, e sobre o turbo e intercooler, fazem uma boa diferença sim, porém se não me engano as com intercooler já são as modelo novo conhecida como "hilux nova", e a modelo antigo era só turbo sem intercooler. A grande diferença mesmo está no turbo, pois as que não são turbinadas realmente são bem mais "lerdas", já as turbo ou as turbo com intercooler são bem mais "espertas" pra andar. Da uma pesquisada que tem bastante informação sobre as pickups no forum. Se comprar toyota pode comprar tranquilo, como dito acima, é a melhor marca sem sombra de dúvida, já tive algumas e hj tenho uma Cd e uma SW bem usadinhas e até hoje só alegria !
    Boa sorte na compra.
    Hilux CD 95
    Hilux SW 99

Usuário Avatar de Rafa Cabral
    Entrada
    15/08/2011
    Local
    Nova Iguacu/RJ
    É, to na mesma do companheiro que abriu esse tópico, pensando em pegar uma SW4 diesel com mais ou menos 40 mil reais.
    Eu me preocupo com espaço interno, gosto de espaço e meu irmao tem uma SW4 93 e o espaço traseiro e bem pequeno, mto mesmo, na verdade o problema mesmo é q o assoalho fica extremamente alto, e as pernas ficam dobradinhas (joelho na orelha) mas li em outro topico que de 97 p cima este problema foi meio que resolvido, aih fiquei na curiosidade, isto é verdade?
    Com relação ao motor os da SW4 97 a 2000 não sao intercooler??? Se não, é caro? e vale a pena instalar? É possível instalar com o turbo original?
    Vamos lá galera! Ajudem os bebês no mundo offroad.
    Abraços!
    Corsa Wind 1.0 gnv 2000.
    Honda xr 200 para trilhas
    EX: Toyota Hilux SW4 2.8D 1992 O R I G I N A L. "COROA"

SW 97 a 2002 não tem intercooler, na minha opnião não faz falta nenhuma, se quiser da pra instalar sim com o turbo original , mas não sei se vai fazer uma diferença sgnificativa que possa valer a pena as adaptações e os gastos. As que já sairam com intercooler são as do modelo mais novo, que tem um motor que já é um pouco mais forte, são as 2006/2007 em diante e que já são bem mais caras tbm.
    Sds.
    Hilux CD 95
    Hilux SW 99

Valeu guilhermeabreu!
    Cara, eu cheguei a conclusão (óbvia) que carro popupar não é feito pra durar.
    Vou pensar também na SW4.

ZZ Top, eu tinha tomado como verdade o seguinte anuncio:
    Comprar Carro Usado - Toyota Hilux 3.0 Srv 4X4 Cd 16V Turbo Intercooler Diesel 4P Manual 2005/2004 Picape Preto, Paraná
    Então esta não deve ser intercooler.
    Eu não gostei do design da "nova" hilux. Deixaram o carro maior, mas trocaram chapa por plastico.

Olha Diego, agora eu fiquei na dúvida, pois eu tinha conhecimento que o intercooler saiu a partir das "novas" hilux, e a do anunicio que citou era apenas turbo diesel sem intercooler, mas posso estar enganado, ou o cara do anunico mandou colocar intercooler nela, o que muitos fazem. Mas vou dar uma pesquisada pra tirar a dúvida.
    Quanto ao design da "nova" hilux, concordo com você, colocaram mais plastico e um pouco mais de luxo, mas tiraram um pouco da rusticidade e robustes das anteriores, e aparentemente a resistencia e durabilidade também, mas continua sendo uma Toyota e uma Hilux ainda sendo superior as concorrentes de outras marcas, e só perdendo mesmo para as "irmãs mais velhas".
    Hilux CD 95
    Hilux SW 99

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Diego, aquele anuncio tá com gato!!! Fazendo a pesquisa no webmotors todas com aquela descrição de modelo são da nova menos esta. E tb pesquisando as 2004 só aquela é interculer. Talvez ela realmente tenha o interculer adaptado ai o cara da loja colocou assim, ou confundiu mesmo.
    Até
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Pois é, parece isso mesmo Ezahn. Mandei email para o cara e nada dele responder.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem