x
Convex Datacenter
  • #1237



    Hoje já estou mais tranquilo, como disse o Jordão acima, já esperei 4 anos, não faz diferença esperar mais um tempinho...
    Hoje fiz contato com duas que tinha visto ano passado, antes de iniciar a negociação com essa de Tatuí, e tive retorno dos dois pedindo fotos do meu carro, acho que faltava informar o preço do meu carro, R$ 10.500,00 por um toyota japa, completo, super conservado, é um ótimo custo beneficio, carro de luxo, seguro e confiavel com preço e consumo de 1.0 ...
    Não desisti da vinho, nem das sw4, mas vou ver outras possibilidades mais de acordo com o que penso em gastar.

  • #1238
    Usuário
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    44
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Caramba, , me vi na mesma situação do colega Jose. Esse é meu 1º post no site. Li quase todos os comentarios desse topico. Sou de Brasilia e ha 3 semanas estou procurando uma sw4 diesel ate ano 2001. Já fui ver umas 8, mas agradei por apenas duas delas. Uma 98 preta 140 km, placa do DF, só que achei mto salgado o preço (41 mil); e outra que gostei mto sw4 2.8 94/95, pintura nova, couro novo, interior impecavel, porem encontrei algumas manchas de oleo em algumas partes do carro, nao sei ate que ponto isso será problema. Ele fecha a venda por 33 mil, o carro ta com 200 km. Fiquei de levar um mecanico pra olhar o carro.
    Outra questao que me deixou com "pé atras" é saber que o carro possui apenas 77 cavalos. Vi que dá pra turbinar gastando mais uns 3 mil.
    To com a maior ideia fixa no carro, nem durmo direito. Para piorar, o carro passou por mim hoje quando eu estava saindo de casa. Parece coisa de Deus. rs

  • #1239
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Rafael da Silva Chaves Ver Post
    Caramba, , me vi na mesma situação do colega Jose. Esse é meu 1º post no site. Li quase todos os comentarios desse topico. Sou de Brasilia e ha 3 semanas estou procurando uma sw4 diesel ate ano 2001. Já fui ver umas 8, mas agradei por apenas duas delas. Uma 98 preta 140 km, placa do DF, só que achei mto salgado o preço (41 mil); e outra que gostei mto sw4 2.8 94/95, pintura nova, couro novo, interior impecavel, porem encontrei algumas manchas de oleo em algumas partes do carro, nao sei ate que ponto isso será problema. Ele fecha a venda por 33 mil, o carro ta com 200 km. Fiquei de levar um mecanico pra olhar o carro.
    Outra questao que me deixou com "pé atras" é saber que o carro possui apenas 77 cavalos. Vi que dá pra turbinar gastando mais uns 3 mil.
    To com a maior ideia fixa no carro, nem durmo direito. Para piorar, o carro passou por mim hoje quando eu estava saindo de casa. Parece coisa de Deus. rs
    Amigo, tambem sou de BSB. Precisar de algum help, estou a disposicao ok!! Saudacoes
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #1240
    A vermelha já era, não deu negócio mesmo, além do valor ter aumentado devido ao equivoco do proprietário quanto ao ano, outras despesas também aumentariam e o valor total ficaria muito além do que pretendo investir, então bola pra frente, não era essa!!!
    Já estou vendo outras 3, gostaria da opnião dos colegas:

    1- 2.4 4cc 95 - linda, inteira, super conservada, manutenção ok, tudo comprovado com NF, pneus BF 31 e bancos de couro novinho, o problema é o preço R$ 25 k

    2- 2.7 4cc 96/97 - 7 lugares, carro de uso diário, está com o mesmo dono a 9 anos, manutenção em dia, completa , ainda não ví o carro por dentro, R$ 26.500 k

    3- 2.7 4cc 98/98 - cinza, pneus novos, manutenção ok, ñ tem o 3o. banco , 27.500k

    nos tres casos meu carro entrará como parte no valor de R$ 10.500 k , é veridico que as de 96 até 99 tem o cabeçote de aluminio e que por isso tendem a ter maior probabilidade de entortar ???

  • #1241
    Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    53
    Posts
    827
    Agradecimentos: 12
    José. Acho que o problema de cabeçote e nas diesel.
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

  • #1242
    Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Idade
    50
    Posts
    388
    Agradecimento: 1
    Josesiri, os problemas de cabeçote foram apenas nas diesel, à gasolina não teve esse problema. Olha agora você vai ter que olhar e ver qual mais gosta, porque o jogo aí é duro de escolher.

  • #1243
    Usuário Avatar de v_jordao
    Entrada
    18/05/2012
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    48
    Posts
    165
    Agradecimento: 1
    Hilux sw4 dlx 93/94 turbodiesel, infelizmente tive que vender
    12/02/2021 chegou a nova Land Cruiser Prado 2008 preta,

  • #1244
    Citação Postado originalmente por v_jordao Ver Post
    É Jordão, esta parece estar inteira mesmo, o problema é que está em Londrina e que meu carro precisa entrar no negócio, pelo menos até vendê-lo, ontem fiz anuncios na olx e bomnegócio, e vou fazer na webmotors e icarros, mas agradeço a dica e atenção.
    Renato, Clandio, agradeço retorno, era uma dúvida essa questão do cabeçote, achava que o problema nas diesel era nas dimensões do radiador. Se tudo der certo estou pendendo para a 2.4 95, apesar de ser um motor mais fraquinho e mais antiga q as 2.7, o estado geral dela está imbatível, e isso conta né, melhor pagar uns k a mais em uma que está pronta, do que gastar, sabe-se lá quanto, em uma sem manutenção comprovada...
    Mas vamos com calma que nada ainda está definido, estamos só conversando e negociando interesses, depois tem que ver, testar, e bater o martelo, agora estou escaldado!!!

  • #1245
    Bom dia a todos!
    Agora a negociação é com uma 2.4 95 azul marinho,2o. dono, 300.km ,bom estado mas precisando alguns reparos:
    1- amassado no para lama traseiro
    2- higienização ou talvez troca do carpete
    3- reforma nos bancos de couro
    alem da manutenção básica após compra de usados, o negócio será a base de troca e o preço está ok, pede 19 - 10 do meu, volto 9, aí sobra algum para fazer esse banho de loja, e deixa-la com aparencia mais jovial, hehehe.
    Vou leva-la na Sollo para avaliação do João, minha unica duvida é em relação a esse motor 2.4, deve ser bem lento pelo peso do carro, imagino ser igual as 2.8 diesel sem turbo, alguem tem uma dessas e pode me dar alguma informação...

  • #1246
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Estou na torcida, meu caro siri!

  • #1247
    Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Idade
    50
    Posts
    388
    Agradecimento: 1
    Agora vai, dessa vez to achando que deu negócio. Josesiri nunca andei numa dessas, mas os americanos gostam muito desse motor, eles preferem esse ao 3.0. Boa sorte.

  • #1248
    Usuário Avatar de GuilhermeThunder
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Sao Jose Dos Campos/SP
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, não existe um forum dedicado de Hilux? Estou buscando informações sobre as 3.0 diesel, quais os principais problemas etc? Nao consigo achar. Obrigado. Abraços.
    Thunder
    Frontier 4x4 + Rancho My Ride RS9000XL

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade