Comprei hoje uma Hliux gasolina AT 2010...Vou recebe-la semana que vem.
Vou ficar colhendo os dados do consumo e dizer oq senti dela.
depois vou postar aki...
abraços
Versão Imprimível
Comprei hoje uma Hliux gasolina AT 2010...Vou recebe-la semana que vem.
Vou ficar colhendo os dados do consumo e dizer oq senti dela.
depois vou postar aki...
abraços
[QUOTE=RcSala;773683]Olá amigos, eu também estava na dúvida entre pagar menos e pegar uma picape a gasolina ou pagar um pouco mais e pegar logo o carro a diesel.
Optei por "enfiar o pé na jaca" e amanhã devo ir buscar a Ranger.
...
Fui ver a Hilux a gasolina e por esse preço eu não pegaria ela. Se for para andar na gasolina eu prefiro pagar menos. Eu quase comprei a ranger 2.3 xls por 55 latinhas ...
RC Essa Ranger 2.3 é 4x4???
Ranger 2.3 é 4x2 . picape a gasolina /flex 4x4 só l200 triton .
Hilux 4x2 Por 80,000,00 !!!
Se vc quizer um automóvel de passeio confortável, com bom espaço interno , design bonito , mas que fica limitado a uso urbano , asfalto e quem em pequenas estradas de chão com pouca lama passa vergonha até perto de fusca . pega uma picape 4x2
Lembranndo que pelos mesmo 80..000,00 vc pode optar por um l200 outdoor gls ou por um ranger 3.0 xl 4x4. que são picapes de verdade , turbo-diesel, intercooler , tração 4x4 com reduzida e bloqueio de diferêncial no caso da l200 .
Sem falar que são bem equipados com ar, direção Hidráulica , conjunto elétrico .
Com certeza vc vai empregar melhor o se dindin .
Eu não pensaria nem uma vez e meia. se pudesse optar por um picape 4x4 turbodiesel pelo mesmo preço de um carro de caçamba 4x2.
abs
concordo plenamente!
eu sou um q estava pensando em comprar a hilux gasolina mas dps de muito avaliar, decidi q tenho q ter respeito pelo meu dinheiro...
85mil o preço da AT é muito salgado... a nova pajero tr4 por 70mil acho melhor negocio!
85mil compra-se um azera v6 eleito a melhor compra pela revista quatro rodas!
80mil compra-se a frontier 4x2 a diesel!
85mil compra-se santa fé v6 4x4!
ou seja, a diferença de 40mil da hilux gasolina AT para a hilux srv AT 4x4 diesel confunde um pouco o raciocinio da escolha pq esquece-se de outras boas escolhas...
85mil o preço da AT é muito salgado... a nova pajero tr4 por 70mil acho melhor negocio!
....
85mil compra-se um azera v6 eleito a melhor compra pela revista quatro rodas!
...comparando carros taotalmente diferentes ai fica complicado comentar e vender depois pode esquecer......
80mil compra-se a frontier 4x2 a diesel!
... tenta vender uma frontier, vc vai ver a dor de cabeça....
85mil compra-se santa fé v6 4x4!
... só se for usada né aqui em BH 95k....mas tb categorias totalmente diferentes...OTIMO CARRO A SANTA FE...
Vi varios foruns e pesquisa antes de optar pela Hilux a gazolina, quase comprei uma santa fe, tenho um amigo que comprou e ta super satisfeito , mas fiz um teste drive e nao me agradou, mas é uma otima opçao, acho q qdo chegar o novo Tucson e se tiver nessa faixa de preço compraria... Qto a Hilux a diesel Otimo carro , mas como vc disse ai em cima 40 mil a mais acho desnecessario pra quem so anda na cidade e pouco. TO gostando do carro, so preciso de camera de re urgente. Abraços..
falando em desvalorizaçao e difilcudade na revenda deve se observar q essa hilux a gasolina dificilmente será como a diesel né, a aqui no ceara entao o fato de nao ser 4x4 é de levar o valor la pra baiixo...
mas quem nao ta nem ae pra revenda e uso do 4x4, e acha q oq roda vale pagar a gasosa pode comprar e ser feliz afinal é uma hilux...
Caro jera,
a minha hilux, à gasolina, já está com 62 mil km na moleira, já cheguei a 170 KM/h no velocímetro e ando direto a 140 KM/h na danada. Acho que ninguem rodou mais do que eu nessa carro portanto, posso falar de cátedra. O carro é bem silencioso e não tem nem como comparar esse motor à gasolina - em termos de silencio - com o à diesel.
Grando abraço
:shock::shock::shock:
http://br.answers.yahoo.com/question...4075308AASNtmT
:pipoca::pipoca::pipoca:
Caro Dennis,
e como tá o consumo da sua pkp? tanto na estrada qt na cidade?
abraços!!!!!