evandro, isso aí é na europa que a maioria dos carros tem esse esguicho no farol.
na nossa 2010 acho que nao vai ter mudança pq o carro mudou mt coisa em 2009.
se mudar, acho que no maximo um som com entrada usb e ipod. mas acho dificil!
Versão Imprimível
evandro, isso aí é na europa que a maioria dos carros tem esse esguicho no farol.
na nossa 2010 acho que nao vai ter mudança pq o carro mudou mt coisa em 2009.
se mudar, acho que no maximo um som com entrada usb e ipod. mas acho dificil!
Perguntei a um vizinho que comprou recentemente uma Hilux 2.7 CD (antes tinha uma CD S10 2.4 Flex), ele me disse que o consumo é de 4 cilindros (Ranger) 6,5/9,5 km/l (o trajeto trabalho-casa dele é pior que o meu) e performance de V6.
E a Nova Hilux em Outubro?
Abraços,
Felipe
é a seguro ouro auto do BB marcelo!
eu mandei todos os documentos que eles pediram. dps de uns 2 dias telefonei lá e me falaram que estava tudo ok e que haviam recebido os documentose que em no maximo 10 dias eles pagariam o valor do seguro. mas dps de uns 4 dias recebi uma msg no celular falando que eles não haviam recebido toda a documentação necessaria. liguei lá e falaram que não haviam recebido os documentos. aí ficavam de ligar em 48 horas mas nunca ligavam....foi assim durante 2 semanas, sempre dizendo que em 48 horas retornariam a ligação e que até a gerencia ja estava ciente da confusão. aí um dia liguei e o atendente me falou que os documentos estavam lá sim e que a gerente entraria em contato. esperei 4 dias pra gerente ligar e dizer que efetuariam o pagamento somente do valor referente à financeira, pois a ranger ainda estava financiada e que somente depois do pagamento e baixa do gravame que eles pagaria o restante do valor do carro. eu nao deveria fazer isso, pois o boleto referente ao valor devido a financeira foi junto com os documentos, mas como eles demoraram muito o boleto venceu e aí eu que tive que pagar aqui e dps avisar que foi pago. esse atraso gerou multa de +- 500reais.
pagamos a financeira semana passada e acredito que até sexta feira ja tenham dado a baixa no gravame e aí sim vou poder ligar na seguradora e falar pra eles depositarem o restante do valor......
mas o tempo perdido somente pela seguradora por causa que eles nao sabiam onde estava a documentação foi de +- 35dias.
flwsssss!!!
Picapeiros de Shopping, uni-vos!
Parece que a Hilux 2010 vem na versão à gasolina com câmbio automático, R$ 3.870,00 a mais: "em novembro nas lojas". Flex só em meados de 2010.
Abraços,
Felipe
Fonte: Comunidade "Toyota Hilux" do Orkut.