Powered by vBulletin

Proprietarios da nova Hilux à gasolina

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/09/2009, 12:51
    Jera
    evandro, isso aí é na europa que a maioria dos carros tem esse esguicho no farol.
    na nossa 2010 acho que nao vai ter mudança pq o carro mudou mt coisa em 2009.
    se mudar, acho que no maximo um som com entrada usb e ipod. mas acho dificil!
  • 07/09/2009, 14:03
    Marcello Ladeira
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    evandro, isso aí é na europa que a maioria dos carros tem esse esguicho no farol.
    na nossa 2010 acho que nao vai ter mudança pq o carro mudou mt coisa em 2009.
    se mudar, acho que no maximo um som com entrada usb e ipod. mas acho dificil!

Jera vc não vai atualizar sua assinatura aqui no fórum não?

Abs,
  • 08/09/2009, 01:33
    Jera
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post

Abs,

heheheh!!! só o dia que pegar o novo carro! só no final do mes.....
  • 08/09/2009, 02:01
    Breno Costa
    Citação:

Abs,

Outro dia estava observando a mesma coisa.
  • 08/09/2009, 20:19
    Marcello Ladeira
    Citação:

heheheh!!! só o dia que pegar o novo carro! só no final do mes.....

Uai, mas vocês não optaram pela Branca por ser pronta entrega?

Abs,
  • 08/09/2009, 20:27
    Jera
    Citação:

Uai, mas vocês não optaram pela Branca por ser pronta entrega?

Abs,

sim, mas o seguro ainda nao pagou.....a branca ja foi vendida, agora reservamos uma azul. o seguro disse que pagaria em 10 dias, mas aí teve um rolo com a documentação e semana que vem eles pagam.
  • 08/09/2009, 20:34
    carioca10
    Perguntei a um vizinho que comprou recentemente uma Hilux 2.7 CD (antes tinha uma CD S10 2.4 Flex), ele me disse que o consumo é de 4 cilindros (Ranger) 6,5/9,5 km/l (o trajeto trabalho-casa dele é pior que o meu) e performance de V6.

E a Nova Hilux em Outubro?

Abraços,

Felipe
  • 08/09/2009, 20:36
    Marcello Ladeira
    Citação:

sim, mas o seguro ainda nao pagou.....a branca ja foi vendida, agora reservamos uma azul. o seguro disse que pagaria em 10 dias, mas aí teve um rolo com a documentação e semana que vem eles pagam.

Putz, quanto tempo já tem esta história? Qual o nome da seguradora? É bom divulgar prágente evitar.

Abs,
  • 08/09/2009, 20:52
    Jera
    é a seguro ouro auto do BB marcelo!

eu mandei todos os documentos que eles pediram. dps de uns 2 dias telefonei lá e me falaram que estava tudo ok e que haviam recebido os documentose que em no maximo 10 dias eles pagariam o valor do seguro. mas dps de uns 4 dias recebi uma msg no celular falando que eles não haviam recebido toda a documentação necessaria. liguei lá e falaram que não haviam recebido os documentos. aí ficavam de ligar em 48 horas mas nunca ligavam....foi assim durante 2 semanas, sempre dizendo que em 48 horas retornariam a ligação e que até a gerencia ja estava ciente da confusão. aí um dia liguei e o atendente me falou que os documentos estavam lá sim e que a gerente entraria em contato. esperei 4 dias pra gerente ligar e dizer que efetuariam o pagamento somente do valor referente à financeira, pois a ranger ainda estava financiada e que somente depois do pagamento e baixa do gravame que eles pagaria o restante do valor do carro. eu nao deveria fazer isso, pois o boleto referente ao valor devido a financeira foi junto com os documentos, mas como eles demoraram muito o boleto venceu e aí eu que tive que pagar aqui e dps avisar que foi pago. esse atraso gerou multa de +- 500reais.
    pagamos a financeira semana passada e acredito que até sexta feira ja tenham dado a baixa no gravame e aí sim vou poder ligar na seguradora e falar pra eles depositarem o restante do valor......
    mas o tempo perdido somente pela seguradora por causa que eles nao sabiam onde estava a documentação foi de +- 35dias.

flwsssss!!!
  • 10/09/2009, 13:53
    cássio Reckziegel
    hilux GNV nova
    Citação:

Postado originalmente por dennis de oliveira cavalc Ver Post
    É, parece mesmo a tendência...
    A minha picape agora também é bi-combustível (GNV/gasolina) e, sinceramente, cada dia estou mais satisfeito. Com o GNV estou gastando a metade do que gastava com gasolina, na meu caso foi uma decisão acertada. A viatura já está com qase 19000Km rodados (É mole? tirei a bichinha dia 05 de janeiro!).
    Abs

eaw pessoa!

alguem sabe quanto quie tah afzndo por m³ essa hilux nova com gnv?
  • 10/09/2009, 13:56
    cássio Reckziegel
    hilux GNV nova
    Citação:

Postado originalmente por dennis de oliveira cavalc Ver Post
    É, parece mesmo a tendência...
    A minha picape agora também é bi-combustível (GNV/gasolina) e, sinceramente, cada dia estou mais satisfeito. Com o GNV estou gastando a metade do que gastava com gasolina, na meu caso foi uma decisão acertada. A viatura já está com qase 19000Km rodados (É mole? tirei a bichinha dia 05 de janeiro!).
    Abs

alguem sabe quanto tá fazndo com o m³ de gas essa hilux com GNV?
  • 21/09/2009, 20:21
    carioca10
    Confirmado! Hilux 2010 2.7vvti automatica
    Picapeiros de Shopping, uni-vos!

Parece que a Hilux 2010 vem na versão à gasolina com câmbio automático, R$ 3.870,00 a mais: "em novembro nas lojas". Flex só em meados de 2010.

Abraços,

Felipe

Fonte: Comunidade "Toyota Hilux" do Orkut.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:52.