Quando sai a hilux 2010 srv 3.0
OLA COMPANHEIROS.
GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM JÁ TEM ALGUMA IDÉIA DE QUANDO SAI A HILUX 2010, E SE VAI TER ALGUM TIPO DE AUMENTO NO VALOR DA BICHINHA:concordo:
Novo proprietário da VVTI
Olá pessoal, venho aqui informar que sou mais um novo proprietário da Toyota Hilux 2.7 VVTi.Estou esperando anciosamente, ela deve ser entregue no máximo até sexta-feira, mas acho que quinta já deve chegar.Comprei uma prata por 81k, aqui em Recife está mais caro, mas acho que eles aumentaram devido ao carro que coloquei na negociação(renault Clio 2006 sedan) onde colocaram um bom preço, diferente da nissan que praticamente me chamou de otário.
Na negociação ainda consegui extrair o frontbumper 2009(também chamado de overbumper se não me engano), estribos, capota e protetor, maçanetas cromadas, banco em couro com acabamento em couro e volante.
Não coloquei o St.Antônio por não gostar e ser desnecessário para os meus fins particulares.Foi um pouco mais salgado que o de vocês, mas estou satisfeito pela aquisição e por ela se enquadrar nos requisitos que eu tanto queria, quase comprava uma Nova Forester da Subaru.
Quando eu receber a ViVi(vvti) colocarei algumas fotos aqui, por enquanto esntou na expectativa.
Gostaria que me explicassem uma coisa:
Se eu colocar o farol de neblina por fora perco a garantia da parte elétrica?como posso fazer isso?
Encontrei no ML capa de retrovisor com pisca, vale a pena? ou é melhor comprar uma capa cromada normal, onde comprar uma próximo à original?
Realmente o pára-choque traseiro é meio derrubado, penso até que só vai vir na versão 2009-10, pois acho que foi como uma queima de estoque restante que eles deviam ter nas fábricas, se assemelha muito ao da Hilux antiga.
Fora isso, só falta colocar o Farol de neblina,retrovisor cromado e talvez trocar o parachoque,só que é mais caro e gastei um dinheiro a mais que vcs.
Antes que venham dizer que era pra comprar a frontier ou ranger, fiz test drive em todas, a frontier só tinha o AC como íten de série, pegou meu carro com uma diferença de 6mil para a toyota e estava por 81k.
A ranger está com um face lift horrível, e a versão limited saia por 96,5k com menos íntes que a ViVi.
Não curto S10.
Toyota é toyota, Hilux é hilux e vice-versa.:cool:
Se puderem me dar algumas dicas ficarie feliz, é a minha primeira pick-up,realmente minha, antes dela meu pai tinha uma ranger 2003 muito boa,aprendi a dirigir nela e ela sofreu um pouco comigo hehe...:dance:
Abração!