Powered by vBulletin

Proprietarios da nova Hilux à gasolina

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/01/2010, 19:01
    dennis de oliveira cavalc
    Citação:

Postado originalmente por rommel Ver Post
    Caro Dennis,

e como tá o consumo da sua pkp? tanto na estrada qt na cidade?

abraços!!!!!

Vamos lá,
    Na cidade, sempre com ar ligado, 7,0 km/L em média
    Na estrada, AC ligado, andando à 120 Km/h entre 8,0 e 8,4 km/L.
    Sem carga, só duas pessoas e equipamentos leves.
    A minha está com GNV de quinta geração, pois rodo em torno de 1200 km/semana. No GNV faz em torno de 10 km/m3, (m3=R$1,79).
    Com certa regularidade, encho o tanque do carro e rodo até o final com gasolina para ver como está o consumo.
    Para um veículo deste porte até que a hilux não é muito gastona. Para quem roda pouco é uma compra interessante. No meu caso, que rodo em estradas de péssima categoria, só esse "tanque" mesmo pra aguentar os buracos...rsrsr
    E olha que com essa quilometragem, e as "bocas-de-pilão" que essa bichinha já enfrentou era pra estar toda se batendo. Porém, pra minha surpresa, o carro não bate simplsemente nada!! Parece que ainda tá nova. Como a gente diz por aqui: O carro aguenta pau mesmo!
    Grande abraço
  • 10/01/2010, 22:39
    Francisco González
    Comparando dieselxgasolina
    Boa noite Pessoal!
    Espero ajudar aos amigos quanto a algumas diferenças entre os motores.
    Possuo a Sw4 diesel 2006 automatica e a hilux 2.7 2009 mecanica.
    muitos não vão acreditar mas a Hilux 2.7 tapa de roda a Sw4 automatica de arrancada e final, ja fiz um teste com meu irmão na de casa, e também na com a de um primo tambem sw4 aut.
    O barulho do motor= Ponto para a 2.7, não da para comparar nem na estrada como alguns falam...
    O Consumo sim, achei meio gastona andando a 100-110 faz uns 8km/lt, ja andando a 140 que é a velocidade que costumo viajar, ela faz entre 6.8-7,5 no máximo.
    Na cidade achei a 2.7 boa, faz uns 7-7,5.
    A diesel chega a fazer 12 andando a 110-120. na cidade uns 9 tranquilo.
    Já o conforto= ponto para a Sw4, é muito mais macia a suspensão, sorte que não ando atrás na hilux pois é muito calibrada a suspensão traseira e da uns ricos pulos.
    Torque= da prazer pisar na diesel e a resposta vem logo, ja a gasolina tem que esticar até... mas depois que estica a diesel nao busca mais...
    Sinto falta do 4x4, so comprei a gasolina pelo simples motivo que moro na fronteira com argentina Uruguaiana(RS)-Paso de los libres(AR), e a gasolina atravessando a ponte custa R$1,40 centavos, lembrando gasolina pura, ja se quiser colocar a melhor gasolina podium ou v-power você paga R$1,70 o litro, então não existe conta que não justifique eu não comprar a gasolina a essas condições, ja fazem uns 10 anos que essa diferença é gritante, simplesmente o governo não rouba tanto como o nosso.
    Um abraço a todos bom 2010 e gostaria de dizer aos que tem duvida sobre a marca que toyota é o bixo, não tem muita frescura como outras marcas, mas não tem erro, não quebra.
  • 10/01/2010, 23:14
    duducd
    Qnt ao tamanho dos pneus...
    a maioria diz q n cabem os 265/75/R16 na hillux.....
    a original n vem com 265/70/R16 dueller? esses 5 eh q fazem diferença??
  • 10/01/2010, 23:21
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por duducd Ver Post
    Qnt ao tamanho dos pneus...
    a maioria diz q n cabem os 265/75/R16 na hillux.....
    a original n vem com 265/70/R16 dueller? esses 5 eh q fazem diferença??

Esse 5 aumenta o diâmetro do pneu em 26mm...
  • 11/01/2010, 14:07
    duducd
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Esse 5 aumenta o diâmetro do pneu em 26mm...

Hummmmmm ai sao exatamente os 2cm q as pessoas falam q sobra no max ao esterçar o volante....

sabe dizer o q cada medida quer dizer ..?
    270 - > ?
    75 -> diametro
    16-> aro

Qnt custa em media um bl pra hilux ? ou uma troca de susp?

abcao!
  • 12/01/2010, 17:12
    SandrolFranco
    Caros foristas Francisco González e dennis de oliveira cavalc, também tenho uma Hilux 2.7, estou com ela a um ano, está com 8.700 km, como podem ver, rodo pouquissimo com ela, só viagens, pois na cidade tenho um carro menor. Excelente pickup, principalmente para quem viaja atrás.
    Minha grande dúvida é com relação ao consumo na cidade, pois a minha na estrada, rodando a 130-140 km/h que é a velocidade que a Hilux gosta de estar, faz de 7 a 7,5 km/l. Mas as vezes que rodo na cidade, não consigo fazer mais que 5 km/l. Será que é o jeito de dirigir ou porque são sempre trechos curtos, onde o motor nem chega a esquentar?
  • 12/01/2010, 20:27
    dennis de oliveira cavalc
    Citação:

Postado originalmente por SandrolFranco Ver Post
    Caros foristas Francisco González e dennis de oliveira cavalc, também tenho uma Hilux 2.7, estou com ela a um ano, está com 8.700 km, como podem ver, rodo pouquissimo com ela, só viagens, pois na cidade tenho um carro menor. Excelente pickup, principalmente para quem viaja atrás.
    Minha grande dúvida é com relação ao consumo na cidade, pois a minha na estrada, rodando a 130-140 km/h que é a velocidade que a Hilux gosta de estar, faz de 7 a 7,5 km/l. Mas as vezes que rodo na cidade, não consigo fazer mais que 5 km/l. Será que é o jeito de dirigir ou porque são sempre trechos curtos, onde o motor nem chega a esquentar?

Consumo de automóvel é algo bem relativo, mesmo. A minha picape só teve uma melhora do consumo após 15000 km rodados. A maneira como se dirige (tento disciplinar meu o peso do meu pé) conta muito.
    Acho que suas médias de consumo ainda vao melhorar.
    Trajetos curtos, que não são suficientes para que o carro atinja sua temperatura ideal de trabalho, sao grandes inimigos do consumo.
    Valeu
    Dennis
  • 18/01/2010, 21:07
    duducd
    Alguem jah altero o filtro de ar por um esportivo ?
    alguem sabe indicar o modelo e algum K&N para a 2.7 vvt-i?
    abc!!
  • 01/02/2010, 15:17
    Cristiano Coelho
    retrovisor da hilux
    Olá galera, boa tarde

há pouco tempo atrás comprei uma hilux.. antes de comprá-la li bastante aqui no fórum, que por sinal me influenciou muito por decidir pela hilux a gasolina..
    mas enfim, queria tirar uma dúvida aqui com vcs.. comprei uma capa de retrovisor, porém ela não tem um bom acabamento, aí eu gostaria de saber se algum de vcs comprou o retrovisor SRV, algum de vcs o encontrou?
    e mais uma dúvida, alguém conseguiu achar o farol de milha pra hilux a gasolina igual da SRV?
    mas que tenha sido comprado fora da concessionária...

espero respostas aí de vcs!!
    abraços
    :concordo:
  • 01/02/2010, 21:58
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Cristiano Coelho Ver Post
    Olá galera, boa tarde

há pouco tempo atrás comprei uma hilux.. antes de comprá-la li bastante aqui no fórum, que por sinal me influenciou muito por decidir pela hilux a gasolina..
    mas enfim, queria tirar uma dúvida aqui com vcs.. comprei uma capa de retrovisor, porém ela não tem um bom acabamento, aí eu gostaria de saber se algum de vcs comprou o retrovisor SRV, algum de vcs o encontrou?
    e mais uma dúvida, alguém conseguiu achar o farol de milha pra hilux a gasolina igual da SRV?
    mas que tenha sido comprado fora da concessionária...

espero respostas aí de vcs!!
    abraços
    :concordo:

http://www.decorpecas.com.br/loja/pr...5_a_2008__novo
  • 02/02/2010, 23:59
    binhomg
    Cristiano, coloquei o farol de milha na concessionaria, e nao gostei da qualidade dele nao, parece, mas nao é original, a capa com seta do retrovisor coloquei na concessionaria tambem , o problema é pra ficar perfeito vc tem que trocar o retrovisor inteiro, a capa nao fica 100 % , mas pra ver que NAO é o cara tem que ir la ver de perto colocar a mao, obeservar bem, passa batido com certeza, nao arrempendo de ter colocado. Abraços
  • 03/02/2010, 21:10
    dolfao0808
    Boa noite galera ,
    Sou novo no forum , e tb acabei de comprar uma hilux 2.7 automatica prata 09/10 , estou muito feliz e acredito que ira atender as minhas necessidades , a bichona ainda esta sem placas na garagem , tirei segunda-feira 01-02-2010 , mas mesmo assim ja comprei as milhas , retrovisores e macanetas cromadas , estou esperando chegar os produtos, milhas http://produto.mercadolivre.com.br/M...-x-s-juros-_JM , capas macanetass http://produto.mercadolivre.com.br/M...lder-hilux-_JM , capas retrovisores http://produto.mercadolivre.com.br/M...a-hilux-05-_JM , agora so estao faltando os estribos , abracos a todos!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:59.