Powered by vBulletin

Proprietarios da nova Hilux à gasolina

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 232425262728293031323334 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/10/2010, 19:02
    rafael leal
    se eu tiver eu vou usar , mas acho que eu me viro sem ...
    Cansei de ir para fora com fiesta e Peugeot mesmo a estrada sendo péssima.
    Eu não sei se é muito nescessario em uma camionete a ponto de precisar de 4x4.
  • 26/10/2010, 19:04
    rafael leal
    oque eu mais quero é uma camionete que não me de problemas e passe por lugares aonde um carro consegue passar sem aperto..
  • 26/10/2010, 19:05
    AKPG
    Espera vc passar pela primeira grama molhada pra ver o q vai acontecer... Pkp 4x2 não gosta de terreno liso.

Fica muito difícil te ajudar pois não sei qual será o seu uso. Se o 4x4 não é necessário, é óbvio que o melhor carro é o zero km, ainda mais sendo AT. Eu já tive S10 e Blazer, ambas 4x2 e por saber o limite dos dois, eu nunca me aventurei muito no fora de estrada. Mas depois que tive o meu primeiro 4x4, eu hj não saberia viver sem um...
  • 26/10/2010, 19:10
    rafael leal
    pelo visto você entende bastante de 4x4 , me fale uma coisa.
    uma hilux diesel mesmo sendo MT vai me dar tanto prazer quanto uma okm a gasolina ? e com relação a mecanica que tem fama de não quebrar nunca ?
    estou balançado pela diesel mesmo puchando mais o meu bolso..
  • 26/10/2010, 19:14
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por rafael leal Ver Post
    pelo visto você entende bastante de 4x4 , me fale uma coisa.
    uma hilux diesel mesmo sendo MT vai me dar tanto prazer quanto uma okm a gasolina ? e com relação a mecanica que tem fama de não quebrar nunca ?
    estou balançado pela diesel mesmo puchando mais o meu bolso..

Rafael,
    Pra ser bem sincero, eu iria de Hilux AT a diesel. Não compraria uma MT pois é mico na certa na hora de vender e não iria em uma 4x2 pois vc vai se arrepender ao pegar a primeira grama molhada. Vai ver que até um carro 4x2 destes básicos consegue sair e vc com uma "baita" picapona vai ficar patinando.

Se o carro a diesel tiver procedência e o dono anterior tiver feito as manutenções corretamente, com certeza vc não terá problemas. Carro usado é procedência. Independente do carro.

Eu sugiro vc procurar uma Hilux AT que tenha boa procedência. Se não encontrar e se esta MT que vc viu tiver boa procedência, compre já sabendo que no momento da venda, vc pode ter um pouco mais de dificuldade. Mas te garanto q vc vende ele mais fácil do que uma Hilux AT 4x2.

Abraço,
  • 26/10/2010, 19:24
    rafael leal
    AKPG ,
    eu queria muito AT , mas pra achar uma hilux de 2007 pra cima já é dificil.
    pessoas de outras cidades vem buscar nossas hilux e levam para fora..
    por isso é tão dificil conseguir .. esta 2008 é como nova todas as revisões feitas e ainda na garantia total de fabrica, um show de camionete com uns pneus bf de babar..
    depois de tudo isso que você me falou vou batalhar para comprar a diesel 4x4 mesmo. a unica coisa é que eu vou negociar este valor.
    Me deseje sorte , amanhã te dou um toque se saiu o negócio
    brigadão!! abraço
  • 26/10/2010, 19:27
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por rafael leal Ver Post
    AKPG ,
    eu queria muito AT , mas pra achar uma hilux de 2007 pra cima já é dificil.
    pessoas de outras cidades vem buscar nossas hilux e levam para fora..
    por isso é tão dificil conseguir .. esta 2008 é como nova todas as revisões feitas e ainda na garantia total de fabrica, um show de camionete com uns pneus bf de babar..
    depois de tudo isso que você me falou vou batalhar para comprar a diesel 4x4 mesmo. a unica coisa é que eu vou negociar este valor.
    Me deseje sorte , amanhã te dou um toque se saiu o negócio
    brigadão!! abraço

Rafael,
    Boa sorte. Não deixe a emoção se sobrepor à razão (se é que conseguimos fazer isto... hehehehehe)

Amanhã posta ai o resultado.

Abraço,
  • 23/08/2011, 19:37
    FelipeHilux
    Alguem instalou GNV (3º ou 5º geracao) na Hilux ????? Oq achou ????? Valeu a pena ??????
  • 25/08/2011, 22:48
    FelipeHilux
    A Hilux 2.7 vvt-i
  • 11/01/2012, 23:46
    eprovensi
    Caro Denis
    Sei que o tópico ja tem quase dois anos, mas vc ainda tem a Hilux?
    Como ela tem se comportado com GNV?
    Perde muita potencia, anda bem?
    Estou pra comprar uma 2009 aqui no Rio Grande do Sul por 67.000 latinhas. Atualmente tenho uma Ranger V6, 162cv com GNV, será que vou sentir muita difierença?
    Se puder me ajudar agradeço.

Citação:

Postado originalmente por dennis de oliveira cavalc Ver Post
    Vamos lá,
    Na cidade, sempre com ar ligado, 7,0 km/L em média
    Na estrada, AC ligado, andando à 120 Km/h entre 8,0 e 8,4 km/L.
    Sem carga, só duas pessoas e equipamentos leves.
    A minha está com GNV de quinta geração, pois rodo em torno de 1200 km/semana. No GNV faz em torno de 10 km/m3, (m3=R$1,79).
    Com certa regularidade, encho o tanque do carro e rodo até o final com gasolina para ver como está o consumo.
    Para um veículo deste porte até que a hilux não é muito gastona. Para quem roda pouco é uma compra interessante. No meu caso, que rodo em estradas de péssima categoria, só esse "tanque" mesmo pra aguentar os buracos...rsrsr
    E olha que com essa quilometragem, e as "bocas-de-pilão" que essa bichinha já enfrentou era pra estar toda se batendo. Porém, pra minha surpresa, o carro não bate simplsemente nada!! Parece que ainda tá nova. Como a gente diz por aqui: O carro aguenta pau mesmo!
    Grande abraço

• 14/01/2012, 13:09
    FelipeHilux
    Citação:

Postado originalmente por eprovensi Ver Post
    Caro Denis
    Sei que o tópico ja tem quase dois anos, mas vc ainda tem a Hilux?
    Como ela tem se comportado com GNV?
    Perde muita potencia, anda bem?
    Estou pra comprar uma 2009 aqui no Rio Grande do Sul por 67.000 latinhas. Atualmente tenho uma Ranger V6, 162cv com GNV, será que vou sentir muita difierença?
    Se puder me ajudar agradeço.

Eprovensi

Tenho uma 2009 com GNV, injetado de 5 geracao.
    O comportamento é excelente, anda muito bem, a perda de potencia é inferior a 10%.
    O consumo é de 9,5 cidade e de 11 na estrada - andando entre 170 e 180 KM/h faz 10 por 1
    Vc disse ter uma V6 com GNV - provavelmente é de 3 geracao, se for, te garanto que a Hilux 2009 com 5 geracao anda mais. (no minino igual).
    A diferenca que vc vai sentir, sera de alegria, vai andar mais e com mais economia.

Espero ter ajudado, qq duvida, post aí ! ! ! ! !
  • 14/01/2012, 13:15
    Jera
    só uma idéia.....

a toyota poderia trazer a hilux v6 tb.....pra fazer concorrencia com a triton.
    já q a 2.7 dizem aqui fazer 7 a 9km/l.......uma v6 talvez faria 5,5 a 8km/l.
    seria uma boa eu acho!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 232425262728293031323334 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:18.