Powered by vBulletin

Proprietarios da nova Hilux à gasolina

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728293031323334 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/04/2010, 23:40
    coccojr
    Citação:

Postado originalmente por Michelangelo Ver Post
    Como é esse Sensor de Estacionamento Silicone?
    Não coloquei o sensor de estacionamento pois estava pensando em colocar uma câmera mas depois desisti!
    O pára-choques é perfurado?

Citação:

Postado originalmente por joilson Ver Post
    Meu velho, quanto vc pagou no sensor de estacionamento???
    Como é ele?
    Colocou na propria toyota?
    Comprei a minha hilux dieses srv 3.0 man, chega essa sexta! Estava pensano em colocar o sensor...

Olha foi 600 reais na toyota mesmo, ele tem uma pelicula de silicone que não causa interferencia, pois o parachoque é de ferro.

Como dito, deve ser perfurado o parachoque sim!! Vou ficar esperto no acabamento, pois irei pegar a minha somente no sábado!!!

Coloquei pois aqui em casa todos carros tem e depois que acostumamos não queremos mais ficar sem!!!
  • 05/04/2010, 23:47
    neilsonhenriques
    Citação:

Postado originalmente por coccojr Ver Post
    Dia 29/09/2009 - fui a Fiat e fiz o pedido de uma Strada "Cabine Dupla" completa com ABS e AirBag, valor na época de 52.300,00 me pediram no contrato 160 dias para entrega, mas o vendedor disse que em Dezembro me entregava! Depois de muita briga e reclamações. Apenas hoje dia 05/04/2010 ou seja 188 Dias mais de 6 meses o carro chegou!! e o preço agora é de 55.100,00!!:odedo::odedo:

Cara, você é doido ? :mrgreen:
    Como cogitar comprar um Palio (sim, é um Palio, só que recortado) por 53 mil se uma Ranger básica (4x2) deve custar uns R$ 45 mil ! Tudo bem, não tem ABS nem AirBag, mas é caminhonete de verdade com motor 2.5 e por 10 pilas a menos.

Agora, 55 pilas num PALIO RECORTADO ??? :shock::shock:
    Ainda leva 6 meses pra entregar ???????? :shock::shock::shock::shock::shock:
    OMG ! :parede::parede::parede:
    A Fiat devia ter em estoque de pronta entrega caso ache um doido querendo dar R$ 55 mil num PALIO !

Não tem nem conversa. Se o Palio recortado custa 55 paus, a Hilux saiu de graça !!!! :pensativo:

Parabéns pela aquisição ! Tá muito bem motorizado ...

Neilson
  • 06/04/2010, 00:15
    coccojr
    Citação:

Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Como cogitar comprar um Palio (sim, é um Palio, só que recortado) por 53 mil se uma Ranger básica (4x2) deve custar uns R$ 45 mil ! Tudo bem, não tem ABS nem AirBag, mas é caminhonete de verdade com motor 2.5 e por 10 pilas a menos.

A Fiat devia ter em estoque de pronta entrega caso ache um doido querendo dar R$ 55 mil num PALIO !

Não tem nem conversa. Se o Palio recortado custa 55 paus, a Hilux saiu de graça !!!! :pensativo:

Neilson

Verdade foi momento de loucuras, mas hoje vejo segurança como item obrigatório em carros, nem queria gastar muito,depois que desisti da Strada, ia comprar uma S10 executive com air bag e abs por 66K, aqui em casa tem uma CAPTIVA V6 AWD com 6 Air Bags e um Subaru Forester Symmetrical AWD com 8 air bags !!

Depois resolvi afundar o pé na jáca e comprar a Hilux!!
  • 06/04/2010, 00:22
    Jera
    Citação:

Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post

Neilson

x2!!!!!!! se for parar pra pensar o neilson está certo!

em janeiro comprei uma strada fire 1.4 pra trabalhar na fazenda. mas por enquanto eu estou usando o carro.
    resultado......em 13milkm o protetor de carter já foi embora, roda dianteira amassada, já tive q fazer alinhamento (na ranger só fui fazer aos 60milkm), amortecedor traseiro vazando, parte inferior do parachoque todo arranhado.
    nunca tive esses problemas com a ranger e hilux!

sou mt mais uma ranger sport do q uma strada adventure.
  • 06/04/2010, 00:25
    Jera
    Citação:

Postado originalmente por coccojr Ver Post
    Verdade foi momento de loucuras, mas hoje vejo segurança como item obrigatório em carros, nem queria gastar muito,depois que desisti da Strada, ia comprar uma S10 executive com air bag e abs por 66K, aqui em casa tem uma CAPTIVA V6 AWD com 6 Air Bags e um Subaru Forester Symmetrical AWD com 8 air bags !!

Depois resolvi afundar o pé na jáca e comprar a Hilux!!

s10 nao ia dar......os modelos 2009/2010 ainda vinham com airbag duplo........mas nos 2010/2010 não vem mais!!!! e o preço se manteve o mesmo.

parabens pelo forester! deve ser show de bola!! queria muito ter um forester, um legacy e um impreza wrx em casa!!! hehehe
  • 06/04/2010, 21:45
    joilson
    Jera, vc colocou santo antonio na sua hilux?
  • 06/04/2010, 22:11
    Jera
    coloquei.

a toyota tem dois tipos de santo antonio. um da propria toyota e uma da marca JR.

eu prefiri colocar o da JR pois assim posso colocar uma capota normal q se vende nas lojas por 350,00.

se optar pelo da toyota só vai poder colocar a capota da toyota q segundo o loyer nao é tão boa. e tb é mais trabalhosa para abrir completamente.
  • 06/04/2010, 22:54
    coccojr
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    coloquei.

a toyota tem dois tipos de santo antonio. um da propria toyota e uma da marca JR.

eu prefiri colocar o da JR pois assim posso colocar uma capota normal q se vende nas lojas por 350,00.

se optar pelo da toyota só vai poder colocar a capota da toyota q segundo o loyer nao é tão boa. e tb é mais trabalhosa para abrir completamente.

Fiz a mesma opção pois o original da toyota, vai dentro da caçamba e a capota deve ser furada e tem uma borracha com velcro que faz a vedação, com o tempo ficando no sol deve ressecar e inflitrar agua para dentro!!!! Fora o trabalho na hora de colocar e tirar!!!!
  • 06/04/2010, 23:33
    joilson
    Eu comprei a minha hilux,e o vendedor me "deu" o protetor de caçamba e a capota... entao seria melhor eu tentar trocar a capota pelo sensor de estacionamento?
    Ele me pediu 1300,oo no santo antonio... vc colocou a capota fora da toyota por 350 e quanto foi o santo antonio?
  • 06/04/2010, 23:39
    Michelangelo
    O único problema de se colocar o Santo Antônio fora da concessionária é que se houver algum problema na carroceria por perfurá-la você perde a garantia ! Um amigo teve um problema com a rachadura da carroceria nos locais de perfuração da carroceria, e mesmo tendo colocado na concessionária a garantia foi um fiasco! Ele resolveu trocar de marca!
  • 07/04/2010, 01:06
    Jera
    Citação:

Postado originalmente por joilson Ver Post
    Eu comprei a minha hilux,e o vendedor me "deu" o protetor de caçamba e a capota... entao seria melhor eu tentar trocar a capota pelo sensor de estacionamento?
    Ele me pediu 1300,oo no santo antonio... vc colocou a capota fora da toyota por 350 e quanto foi o santo antonio?

o santo antonio foi colocado na propria toyota, só q da marca JR.....se nao me engano foi 900,00 reais. a capota coloquei em uma loja de acessorios.

o ruim da capota original é q na parte q fica na tampa traseira ela nao tem nehuma borracha pra pelo menos encostar na tampa....aí entra mt poeira. a capota q coloquei tem uma borracha q apóia sobre a tampa.

eu trocaria a capota pelo sensor de estacionamento! mt melhor.
  • 09/04/2010, 00:15
    coccojr
    Peguei a minha hoje!!!
    Anteciparam a entrega da minha Hilux!! :dance::dance:

Fui pegar hoje ao meio dia minha hilux, como estava com um pouco de pressa tentei agilizar ao máximo todos procedimentos, verifiquei tudo o que era possível e logo de cara ao checar os acessórios vedrifiquei que:

1-A grade cromada não tinha sido instalada!! a Hilux voltou para oficina para a instalação. O visual é bem diferente e agora nem sei se é mais bonito ou feio, gostei e pronto! :discordo:

2-Depois fui comparar o Farol de neblina que foi instalado lá, com o que vem de fábrica, o meu é original e o acabamento é idêntico ao vindo de fábrica: Muito ruim, fica um espaço grande como se não estivesse encaixado, mas fuinciona e isto é o que importa! :discordo:

O atendimento foi bom, a pessoa que me passou as orientações iniciais, foi bem prestativa e direta!!:palmas:

Agora faço o relato das primeiras impressões sobre o carro:

Primeiro vou dizer aqui algo que não me orgulho, mas eu comprei a Hilux sem nunca te-la dirigido!! Verdade mesmo, aqui em brasília, não tinha nenhum carro igual ao meu para test-drive, a única que eu poderia andar era a SRV Diesel, logo optei por não dirigi-la pois seria muito diferente da que eu comprei!! Andei na Strada CD, S10 - Executive, L200 Triton Gasolina e L200 Outdor HPE todas como Test-Drive mas não andei no carro que tinha escolhido comprar!!:palmas::palmas:

Ao sair da concessionaria:

Primeira parada Posto Shell - 190 Reais e quase 71 Litros de Gososa. ACho que poderia colocar mais, mas como ainda não estou acostumado fui moderado!!:oops:

Dirigi por um trecho de 20 Km e me mostrou o carro ser muito silencioso, bem confortável, mas um pouco duro como uma caminhonete deve ser, o motor responde rápido mesmo sendo automática e a posição para dirigir é muito boa, bem alta! :dance:

Segunda parada: foi na agencia de viagens de um amigo, fui fechar um pacote pra Miami !!! Meu amigo me pediu uma carona até o banco onde ia depositar alguns cheques e para minha surpresa durante todo caminho não tinha ainda usado a seta da direita e claro que ao usar percebi um som bem acelerado em comparação com a do lado esquerdo, pedi para meu amigo descer e checar e ele constatou que a lâmpada de seta que fica dentro do farol não esta funcionando!! o pisca-pisca não pisca!!! :lol: :discordo:

Terceira parada: ao chegar em casa percebi que o sensor de estacionamento esta meui doido!! Como todos carros aqui de casa tem este item eu sei como ele deveria fuincionar, mas ao inves disso, ele esta da seguinte forma:

Ao engatar a ré mesmo sem nada na parte traseira, nada mesmo, totalmente livre, ele fica trocando os valores entre 60, 40 e 0 cm e claro mudando o bip constantemente, tentei estacionar de ré e vi que mesmo ao me aproximar de uma cerca viva, ele não indicou nada!!:discordo::discordo:

Bem resumindo meu relato fiquei muito chateado com estes detalhes, já fiz algumas reclamações para o gerente de entrega e o geral da concessionária e amanhã volto lá para resolver tudo!!!:pensativo::pensativo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728293031323334 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:05.