Powered by vBulletin

Proprietarios da nova Hilux à gasolina

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16171819202122232425262728293031323334 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/04/2010, 09:34
    pnsousa
    Citação:

Postado originalmente por rommel Ver Post
    Pesquisando na net vi q a hilux flex, está proximo.
    procurei a um vendedor mas logico, ele me disse q vai demorar pra chegar. o q vcs acham?
    pegar a gasolina ou esperar a flex?

como pretendo comprar no inicio do segundo semestre, possa ser q eu seja um cobaia da flex, é uma boa ideia essa? mas como é toyota, a gente fica mais tranquilo, será q posso ficar mesmo, tranquilo?

abs

Olha, eu prefiro muito mais SOMENTE A GASOLINA como combustível. Carro Flex é invenção da nossa industria automobilistica pra empurrar produto no consumidor. Além de consumir mais, só vai ter benefício quando o alcool estiver muito mais barato o q só acontece em algumas épocas e regiões do Brasil.

Sobre o carro, eu acho um absurdo o preço q a Toyota pede além do que, eles não dão desconto de NADA!

Se vc for pessoa jurídica ou produtor rural, o preço da Ranger limited 2010 a gasolina cai pra 72K contra 82K da Hilux

uma diferença de 10K :odedo: sendo q a Ranger ainda tem uma série de equipamentos q a Hilux não tem

Desvantagem da Ranger é q não tem automática e a Hilux lançou uma agora pela bagatela de 87K:odedo:

Se tivesse um preço mais em conta, a Hilux seria a melhor compra.

Mas, na minha opinião, ela não vale essa diferença de preço.

Minha sugestão: Ranger XLT gasolina q custa 66K e, com desconto, cai pra 60K. Mas se vc tem $$$$$ sobrando aí é outra conversa.

[]'s
  • 03/04/2010, 18:48
    Rommel
    + uma dúvida
    Boa noite,

Estive pesquisando na net, e achei no ML essa hilux http://produto.mercadolivre.com.br/M...o-gasolina-_JM o cara me fez 67.5 mil
    o q vcs acham? ou é melhor uma ranger limited a gasolina por 68mil 0Km PJ, ou uma hilux 0Km por 79mil?
    Eu não irei comprar a vista, e darei de entrada uns 38 mil, e o restante financiar.

o q acham?

abs
  • 03/04/2010, 18:55
    Jera
    acho uma boa!
    pq uma 0km está 83mil né?! acabou o ipi.
  • 03/04/2010, 19:04
    Rommel
    Jera, o valor é esse mesmo (83), porem conversando com o vendedor ele me disse q baixava, na verdade coloquei errado mesmo, mas o valor com o desconto é na faixa de 81.
    Então vc acha melhor essa usada?
  • 03/04/2010, 19:17
    Jera
    ahhhh.....14mil de diferença.......até q é um descontinho bom. e ela está pouco rodada, apenas 20milkm.
    coloca essa diferença no financiamento e vê se da pra encarar uma nova. acho q a diferença nao é tão grande assim.
    a toyota tem um plano bom. se vc recebe algum dinheiro extra no ano, vc pode fazer um financiamento com intermediarias. cai bastante o valor das parcelas. podem ser intermediarias de qq valor e qnts vc quiser.
    pra te dar um ex: a hilux compramos assim. 5mil de entrada e uma intermediaria q vai vencer em maio no valor de 62mil. e o resto em 36x de 2090,00
    segundo a vendedora a maior parte das pessoas dão entrada de 30-40% fazem semestrais de 5mil durante 24meses...pois mais do q isso a parcela nao cai tanto devido ao tempo e o restante financiado em 36x.....
  • 05/04/2010, 17:27
    coccojr
    Comprei uma Hilux SR Gasolina Automática.
    Galera tinha pesquisado para comprar um carro, e como ando em 80% do tempo sozinho, 15% com a namorada e 5% com mais de 2 pessoas, carrogo alguma tralha e algumas vezes dois caiaques(3,20 Mts) Usava meu peugeot 206 com bagageiro de teto.

Dia 29/09/2009 - fui a Fiat e fiz o pedido de uma Strada "Cabine Dupla" completa com ABS e AirBag, valor na época de 52.300,00 me pediram no contrato 160 dias para entrega, mas o vendedor disse que em Dezembro me entregava! Depois de muita briga e reclamações. Apenas hoje dia 05/04/2010 ou seja 188 Dias mais de 6 meses o carro chegou!! e o preço agora é de 55.100,00!!:odedo::odedo:

Minha resposta para o vendor foi: Amigo pode passar este carro para outro pois dia 27 de março coloquei mais 30 mil e comprei uma Hilux SR Gasolina completa e ainda por cima Automática!! :lol::lol:

O cara ficou bem sem graça e eu ainda pedi para falar com o gerente e terminei de esculaxar a Fiat!!!:discordo:

Resumindo comprei na Toyota Adhara aqui em Brasília::dance:

Hilux SR 2.7 Gasolina Automática por R$ 81.000,00 completa
    Mais 4.400 de acessórios:
    Estribo Cromado Tubular,
    Protetor de Caçamba,
    Santo Antônio Cromado Luxo,
    Faróis de Neblina,
    Grade Cromada,
    Sensor Estacionamento Silicone (Não gera Interferência),
    Módulo para Levantar os Vidros,
    Película G20.
    Devo pegar no sábado 10/04 logo posto minha opinião, desempenho e consumo, ao longo dos meses espero postar uma espécie de diário para ajudar alguns amigos foristas na escolha da caranga, pois este fórum me ajudou bastante.:palmas::palmas:

PS: Desculpe-me pelo grande relato.
  • 05/04/2010, 18:01
    NGDaniel
    Citação:

Postado originalmente por coccojr Ver Post
    Galera tinha pesquisado para comprar um carro, e como ando em 80% do tempo sozinho, 15% com a namorada e 5% com mais de 2 pessoas, carrogo alguma tralha e algumas vezes dois caiaques(3,20 Mts) Usava meu peugeot 206 com bagageiro de teto.

Dia 29/09/2009 - fui a Fiat e fiz o pedido de uma Strada "Cabine Dupla" completa com ABS e AirBag, valor na época de 52.300,00 me pediram no contrato 160 dias para entrega, mas o vendedor disse que em Dezembro me entregava! Depois de muita briga e reclamações. Apenas hoje dia 05/04/2010 ou seja 188 Dias mais de 6 meses o carro chegou!! e o preço agora é de 55.100,00!!:odedo::odedo:

Minha resposta para o vendor foi: Amigo pode passar este carro para outro pois dia 27 de março coloquei mais 30 mil e comprei uma Hilux SR Gasolina completa e ainda por cima Automática!! :lol::lol:

O cara ficou bem sem graça e eu ainda pedi para falar com o gerente e terminei de esculaxar a Fiat!!!:discordo:

Estribo Cromado Tubular,
    Protetor de Caçamba,
    Faróis de Neblina,
    Grade Cromada,
    Película G20.
    Devo pegar no sábado 10/04 logo posto minha opinião, desempenho e consumo, ao longo dos meses espero postar uma espécie de diário para ajudar alguns amigos foristas na escolha da caranga, pois este fórum me ajudou bastante.:palmas::palmas:

Parabens, vc saiu de uma coisa estranha (Desculpe quem tem, mas uma coisa que não é nem carro e nem pickup é pq deve ser uma 'coisa') para ir para uma senhora pickup...

O problema não é nem a existencia de uma coisa dessas.. o problema, na minha opinião são os preços.. como é que o cara tem a cara de pau de pedir 55k nisso.. :odedo:
  • 05/04/2010, 21:35
    DieselPower
    Citação:

Postado originalmente por Daniel Ferreira Ver Post
    como é que o cara tem a cara de pau de pedir 55k nisso.. :odedo:

Isso é o que a Fipe diz que vale minha "Verdona"...
    Agora sim que não troco por um tempo...
    Já pensou sair da minha completa, Air Bag duplo, couro, Automática, 4x4, bloqueio e etc, para com o mesmo preço comprar um automóvel disfarçado de pick up ...
  • 05/04/2010, 22:07
    Rommel
    Citação:

Postado originalmente por coccojr Ver Post

Estribo Cromado Tubular,
    Protetor de Caçamba,
    Faróis de Neblina,
    Grade Cromada,
    Película G20.

Parabens pela compra,

Agora me diga uma coisa, o preco dela AT na tabela da toyota é de 87mil, como vc conseguiu esse desconto todo?

Preciso saber, pois cada dia chega mais perto de eu comprar a minha, e por esse preco daria pra eu pegar essa at tb.

Continue a postar sim as impressões, pois preciso disso pra encarar essa pkp.

abs
  • 05/04/2010, 22:36
    joilson
    Meu velho, quanto vc pagou no sensor de estacionamento???
    Como é ele?
    Colocou na propria toyota?
    Comprei a minha hilux dieses srv 3.0 man, chega essa sexta! Estava pensano em colocar o sensor...
  • 05/04/2010, 23:19
    Michelangelo
    Como é esse Sensor de Estacionamento Silicone?
    Não coloquei o sensor de estacionamento pois estava pensando em colocar uma câmera mas depois desisti!
    O pára-choques é perfurado?
  • 05/04/2010, 23:33
    Jera
    o sensor q a toyota vende é diferente dos vendidos nas lojas de acessorios. o da toyota é de silicone, o das lojas são de plastico ou algo parecido.
    o parachoque é perfurado sim.

mas cuidado ao instalarem.........há algumas paginas atrás mostrei como os porcos instaladores da toyota instalaram o meu sensor.......tem um fio q sai do parachoque e q entra na cabine....é só ir seguindo o fio q vcs acham.....fica bem atrás do banco traseiro.......aí ao inves de vedarem o buraco por onde passa o fio, deixaram ele todo aberto.....resultado.....entrava toda poeira e agua de chuva por alí. só fiquei sabendo disso pq fui instalar um som e teve q desmontar o banco traseiro, aí o intalador do som me mostrou a cagada.

custa 700reais na toyota.....é caro mas vale a pena. é um acessorio muito util. dps q vc acostuma vai querer colocar em todos os carros da familia.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16171819202122232425262728293031323334 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:56.