Comprei uma Hilux SR Gasolina Automática.
Galera tinha pesquisado para comprar um carro, e como ando em 80% do tempo sozinho, 15% com a namorada e 5% com mais de 2 pessoas, carrogo alguma tralha e algumas vezes dois caiaques(3,20 Mts) Usava meu peugeot 206 com bagageiro de teto.
Dia 29/09/2009 - fui a Fiat e fiz o pedido de uma Strada "Cabine Dupla" completa com ABS e AirBag, valor na época de 52.300,00 me pediram no contrato 160 dias para entrega, mas o vendedor disse que em Dezembro me entregava! Depois de muita briga e reclamações. Apenas hoje dia 05/04/2010 ou seja 188 Dias mais de 6 meses o carro chegou!! e o preço agora é de 55.100,00!!:odedo::odedo:
Minha resposta para o vendor foi: Amigo pode passar este carro para outro pois dia 27 de março coloquei mais 30 mil e comprei uma Hilux SR Gasolina completa e ainda por cima Automática!! :lol::lol:
O cara ficou bem sem graça e eu ainda pedi para falar com o gerente e terminei de esculaxar a Fiat!!!:discordo:
Resumindo comprei na Toyota Adhara aqui em Brasília::dance:
Hilux SR 2.7 Gasolina Automática por R$ 81.000,00 completa
Mais 4.400 de acessórios:
Estribo Cromado Tubular,
Protetor de Caçamba,
Santo Antônio Cromado Luxo,
Faróis de Neblina,
Grade Cromada,
Sensor Estacionamento Silicone (Não gera Interferência),
Módulo para Levantar os Vidros,
Película G20.
Devo pegar no sábado 10/04 logo posto minha opinião, desempenho e consumo, ao longo dos meses espero postar uma espécie de diário para ajudar alguns amigos foristas na escolha da caranga, pois este fórum me ajudou bastante.:palmas::palmas:
PS: Desculpe-me pelo grande relato.