x
Convex Datacenter
Página 25 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 1516171819202122232425262728293031323334 ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 407
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

por 10mil a mais vai de hilux. mt mais confortavel.
    mas pelos numeros do pessoal acho q a ranger é mais economica. tem gente q faz 8-9km/l em uso misto.

Usuário Avatar de Leandro Faria Souza
    Entrada
    13/09/2009
    [quote=rommel;1105727]
    Citação Postado originalmente por Leandro Faria Souza Ver Post
    Olá pessoal , comprei uma Hilux gasolina 2009 a um mes , a peguei com 5000kms , ZERADA!!!

Ola Leandro,

Estou pensando em comprar uma pkp a gasolina, estive vendo a Ranger Nova 0km, ela limited sai por 68k, mas vi uma no webmotors, com 25mil km
    http://www.webmotors.com.br/webmotor...937/detalhe.wm
    08/09 pelo q vi estava nova por 70 mil, eu vi na toyota ela sai por 80 mil, o q vc acha? a sua saiu por qt? (se nao for incomodo em responder).

Grato,

Então , paguei 74.000 na minha , já com o IPVA 2010 pago (2900 latas) , acho q vale mto mais a pena q a Ranger q e vc tbem acha outras na web.
    Fui ver a ranger zero , o acabamento do painel tá mto ruim , sem contar q é o mesmo carro desde o lançamento nè???
    Com a razão , sem pensar em conforto , luxo , realização de sonho , pegaria a Ranger , não ficaria feliz nem no dia de retirá-la na concessionaria.
    Com o coração , rsrs , to feliz da vida , nem se compara a Hilux com a Ranger.
    Agora ....68.000 numa ranger limited + ipva e doctos deverá dar + ou - 71.000 , tirou da concessionaria vai valer 62.000,00
    Na boa....com razão e coração vai de HILUX

Usuário Avatar de Leandro Faria Souza
    Entrada
    13/09/2009
    [quote=Leandro Faria Souza;1106780]
    Citação Postado originalmente por rommel Ver Post

Então , paguei 74.000 na minha , já com o IPVA 2010 pago (2900 latas) , acho q vale mto mais a pena q a Ranger q e vc tbem acha outras na web.
    Fui ver a ranger zero , o acabamento do painel tá mto ruim , sem contar q é o mesmo carro desde o lançamento nè???
    Com a razão , sem pensar em conforto , luxo , realização de sonho , pegaria a Ranger , não ficaria feliz nem no dia de retirá-la na concessionaria.
    Com o coração , rsrs , to feliz da vida , nem se compara a Hilux com a Ranger.
    Agora ....68.000 numa ranger limited + ipva e doctos deverá dar + ou - 71.000 , tirou da concessionaria vai valer 62.000,00
    Na boa....com razão e coração vai de HILUX
    Não coloquei alcool nela , porém to com uma SUPER DUVIDA , no manual do carro , campo combustivel , não lembro a porcentagen , mas diz q podemos misturar o alcool.

Pessoal , vi o manual ....fala q a mistura de alcool com a gasolina pode ser de 19% a 26%....o q é isso????

Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1
    Parabéns por sua Hilux !!! Fez uma excelente compra !
    A informação que você diz possuir no manual quer dizer da porcentagem de álcool que pode existir na gasolina e não que você poderá adicionar álcool no tanque da sua Hilux!
    Eu pessoalmente prefiro o carro a gasolina mesmo pois o veículo flex consome mais que o veículo desenvolvido apenas para rodar a gasolina. No atual momento rodar com gasolina está compensando mais que rodar com álcool.
    Não acrescente álcool no tanque da sua Hilux! Eu não teria coragem!
    Vou sugerir um teste. Encha o tanque com gasolina comum e depois com a gasolina Podium da Petrobrás e faça a média de consumo e poste pra nós. Seria interessante saber existe diferença no uso dessas gasolinas.
    Já vi o relato de outro forista informando que conseguiu uma melhora importante no consumo usando diesel aditivado!
    Mais uma vez parabéns pela máquina !!!
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

Uup!! ^

Pessoal , vamos dar um upp neste tópico
    cada vez mais pessoas estão interessadas por esta hilux 2.7 e ficam se respostas ou uma minima idéia de como ela é quanto custa e tudo mais, eu gostaria de pedir a todos que conhecem a hilux e os que a compram que deêm uma força!
    um abraço a todos!!

Usuário
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Andaraí/BA
    Boa noite, a todos

Estive fazendo uns calculos de seguro da hilux 2.7 gasolina, e no site da itau seguros e outro q nao me recordo agora, o valor ficou em 6 mil e poucos, achei um absurdo, como estou pretendendo pegar a hilux ou a ranger (gasolina) o preco ficou em assim:

hilux 80 mil
    Ranger 68 mil limited 4x2 gasolina

o seguro das duas ficaram em 6 mil pra hilux e 5 e poucos pra ranger, mas liguei hj pra concessionária toyota e a vendedora me disse q ficava em torno de 2500 a 3000 mil o seguro, achei o preco dentro do esperado.. Alguem sabe pq essa diferença tão grande dos preços dos seguros??

Pela diferença de preço vale mais a pena a hilux ou ranger?

Irei dar uma entrada de uns 40 a 50% e financiar o restante em no máximo 36x, com essa diferença compensa a hilux? sei q a hilux é um carrão, nem se compara a ranger, mas qual a opinião de vcs?

Além do q a toyota financia com parcelas intermediárias, achei interessante, pois no que trabalho sempre consigo $$$ extra durante o ano.

Sei que a maioria aqui fala muito em carro 4x4, mas eu tenho um xodó muito grande pelos carros q tenho, e não pretendo entrar em poeira e barro, pois é carro estritamente para uso rodoviário e pouco urbano (já que minha cidade é pequena e o carro fica sempre na garagem), pretendo pkp, pois preciso de espaço (bagageiro) e elas são as ideais. Dúvidas tenho muitas, e aqui é um local ideal para tirá-las.

Abs

Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Boa noite, a todos

Estive fazendo uns calculos de seguro da hilux 2.7 gasolina, e no site da itau seguros e outro q nao me recordo agora, o valor ficou em 6 mil e poucos, achei um absurdo, como estou pretendendo pegar a hilux ou a ranger (gasolina) o preco ficou em assim:

hilux 80 mil

o seguro das duas ficaram em 6 mil pra hilux e 5 e poucos pra ranger, mas liguei hj pra concessionária toyota e a vendedora me disse q ficava em torno de 2500 a 3000 mil o seguro, achei o preco dentro do esperado.. Alguem sabe pq essa diferença tão grande dos preços dos seguros??

Irei dar uma entrada de uns 40 a 50% e financiar o restante em no máximo 36x, com essa diferença compensa a hilux? sei q a hilux é um carrão, nem se compara a ranger, mas qual a opinião de vcs?

Além do q a toyota financia com parcelas intermediárias, achei interessante, pois no que trabalho sempre consigo $$$ extra durante o ano.

Sei que a maioria aqui fala muito em carro 4x4, mas eu tenho um xodó muito grande pelos carros q tenho, e não pretendo entrar em poeira e barro, pois é carro estritamente para uso rodoviário e pouco urbano (já que minha cidade é pequena e o carro fica sempre na garagem), pretendo pkp, pois preciso de espaço (bagageiro) e elas são as ideais. Dúvidas tenho muitas, e aqui é um local ideal para tirá-las.

Abs
    Eu acho que você precisa pesquisar um pouco mais sobre o seguro!
    Minha Hilux é a nova SRV top de linha e a diesel e foi comprada por R$ 120000,00. Em dezembro renovei o seguro (pois inicialmente foi feito a transferência do seguro do meu outro carro - RAV4) e paguei R$ 3900,00 dividido em 4 vezes sem juros, ou seja, um preço bem abaixo do valor por você relatado num veículo mais caro e tido como de seguro elevado! Sei que tenho os bônus e talvez meu perfil seja melhor que o seu mas acredito que você pode conseguir valor muito melhor que esse postado por você!
    Com relação a Hilux ou Ranger não tenho dúvida alguma que vale muito mais a pena uma Hilux, é outro carro, muito mais confortável e é um Toyota !!! A concorrente da Hilux é a Triton e Nissan SEL. A Ranger, S10 e L200 Outdoor são outra categoria de picapes !
    Boa Sorte !

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Boa noite, a todos

hilux 80 mil

Abs
    Não leve em conta essas cotações via web.. sao furadas mesmo...

Vá a um corretor de seguros e cote.. os corretores fazem uma varredura em todas as seguradoras com o seu perfil, os criterios de cada uma variam muito...

O utilmo seguro que fiz as cotações variaram de 2.500 a, espantosos, 7.000...

Qnto ao veiculo, se tem grana para ir de toyota, esquece as outras, estao no andar de baixo... a diferença do valor do seguro que vc cotou (1k) é merreca perto da diferença do valor das picapes (68 pra 80) então...

Agora, uma pergunta.. Ranger Limited Gasolina ??? Não sabia que existia.. é nova...

abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Andaraí/BA
    Citação Postado originalmente por Daniel Ferreira Ver Post
    Não leve em conta essas cotações via web.. sao furadas mesmo...

Vá a um corretor de seguros e cote.. os corretores fazem uma varredura em todas as seguradoras com o seu perfil, os criterios de cada uma variam muito...

O utilmo seguro que fiz as cotações variaram de 2.500 a, espantosos, 7.000...

Qnto ao veiculo, se tem grana para ir de toyota, esquece as outras, estao no andar de baixo... a diferença do valor do seguro que vc cotou (1k) é merreca perto da diferença do valor das picapes (68 pra 80) então...

Agora, uma pergunta.. Ranger Limited Gasolina ??? Não sabia que existia.. é nova...

abs,
    Daniel, a Limited a gasolina existe sim, ela vem completa, airbag, abs, couro, santo antonio, estribo, capota, protetor, nao sei se veio agora, mas na 2010 tem limited. Eu vi e gostei muito, mas a hilux é bem superior mesmo, a diferença diluida nas parcelas não é tao grande assim, alem do mais tem essa opção de parcelas intermediarias, ai melhora mais ainda. Analisei direito e vi q nao tem muita diferença, mas com o valor das parcelas mais baixos, vc fica mais folgado, e de vez em qd faço um trabalho extra e entra uma grana por fora, rsrs. Por isso q já estou mexendo meus pauzinhos e me apertar um pouco pra pegar a hilux mesmo.

Sobre o seguro, o q tenho agora é do BB, e por 0800 disseram q tenho ir na agência do BB pra conversar com um funcionário e fazer a cotação. Pelo jeito acho q direto com a toyota é mais vantagem, mas vou fazer isso mesmo, cotar em todas, isso já é meu, pesquisar e muitoooo, não é atoa q estou a procura deste carro a mais de um ano, logico q o problema maior ainda é o $$$, mas pesquisar sempre é bom, pra não fazer besteira,

abs

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    12 mil de diferença........financiado a diferença nem é tão grannnnde. ainda mais se vc fizer o financiamento na toyota com as intermediarias.

vai de hilux!
    tenta seguro no banco do brasil......a hilux diesel srv saiu 3mil e alguma coisa.

hehehehe....postamos ao mesmo tempo.....e vc escreveu a mesma coisa e eu ia te falar!!!!

Usuário
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Andaraí/BA
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    12 mil de diferença........financiado a diferença nem é tão grannnnde. ainda mais se vc fizer o financiamento na toyota com as intermediarias.

vai de hilux!
    tenta seguro no banco do brasil......a hilux diesel srv saiu 3mil e alguma coisa.

hehehehe....postamos ao mesmo tempo.....e vc escreveu a mesma coisa e eu ia te falar!!!!
    foi mesmo, rsrsrs !!!!!

Meu irmão trabalho no BB, todo dia é pra falar com ele sobre isso e esqueço, mas amanhã irei conversar com ele pra ver.

Uma dúvida: vi relatos aqui no forum q a hilux flex virá no segundo semestre, isso é verdade? é melhor esperar pra pegar ela, ou não? só na gasolina é melhor?

falow
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Andaraí/BA
    Pesquisando na net vi q a hilux flex, está proximo.
    procurei a um vendedor mas logico, ele me disse q vai demorar pra chegar. o q vcs acham?
    pegar a gasolina ou esperar a flex?

como pretendo comprar no inicio do segundo semestre, possa ser q eu seja um cobaia da flex, é uma boa ideia essa? mas como é toyota, a gente fica mais tranquilo, será q posso ficar mesmo, tranquilo?

Uma coisa q nao tem nada a ver aqui, mas fico p... da vida com meu nick aqui no forum "rommel" com letra minuscula, na hora q me cadastrei eu pensei q era só para entrar no forum, mas como faço para alterar? só quero colocar letra maiuscula na inicial.

abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem