x
Convex Datacenter
Página 29 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 19202122232425262728293031323334 ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 407

Daniel, pelo oq eu ando vendo por aii essa hilux esta sendo vendida por aproximadamente 70 mil a maioria com 8000kms
    e a 0km pelo menos aqui na minha cidade está sendo vendida como água
    para comerciantes donos de lojas de conveniencias que precisam carregar varias caixas e também para pessoas que precisam carregar a familia nos finds com malas grandes, a única que eu vejo a mais de 2 meses sem ser vendida na concessionaria é a hilux gasolina AT(com parachoque igual ao da srv, que agora eu acho que é de série). não deve esta vendendo pelo preço 87 mil !!!

abraço.

Usuário
    Entrada
    05/04/2010
    Agradecimentos: 0

Hilux nova médias !

Galera médias de consumo :

08/abr - 7,84
    14/abr - 7,87
    24/abr - 7,64
    07/mai - 7,82
    16/mai - 8,17

Consegui minha primeira média acima de 8 km !! O carro tem agora mais de 2000 km rodados, minhas impressões são as mesmas ! Silenciosa, anda bem, posição de dirigir confortável, consumo bom como esperado! Tenho observado alguns detalhes, como o vidro do lado do motorista que as vezes teima em não fechar totalmente, percebi que ele começa tremer!! vou levar lá para verificar isto. O sensor de estacionamento é um enorme quebra galho!

Usuário
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Hilux flex

Saiu na 4rodas de junho a nova previsão de lançamento da Hilux flex para início de 2011, em razão de ajustes. Pode ser apresentada já no Salão do Automóvel de outubro.
    abs.
    4X4 Brasil

Flex

Eu não boto fé nesta hilux Flex , é claro que o que manda é o mercado e para o mercado essa hilux vaii ser oque estava faltando para aquecer as vendas ...
    o bom da hilux rodando com alcool é que ela vai ganhar um pouquinho de torque , o ruimm é que vaii aumentar absurdamente o consumo ..

Usuário
    Entrada
    05/04/2010

Hilux Flex!!

Acho que a Hilux Flex e rodando com álcool, vai consumir muito mesmo, vejam minhas médias ai em cima e olhem que eu ando com o pé bem leve pois radar e trânsito aqui em brasília tem de sobra!! Pode até ter um pouco mais de torque mas não deve compensar o consumo!! Quem quer força compra logo algum carro diesel. Pelo preço que paguei na minha comprava um Ranger a diesel, verdade que é outro carro, mas se necessita-se de força sobrando era uma opção!

Eu comprei este carro a gasolina para quando necessário, transportar algumas coisas, já usei mais do que esperava, mas a pedido de amigos. Uso 95% na cidade e 5% indo para fazenda de meu avô !!

Esta questão FLEX é muito mais comercial e entusiasta do que realmente funcional! Aqui em brasília o álcool não é vantajoso e este quesito flex seria mais para seguir tendências de mercado e agradar os consumidores que fazem comparações com outros modelos!!

Fica ai meu pensamento sobre o assunto.
    4X4 Brasil Razão: Erros ortográficos.

Usuário
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por rafael leal Ver Post
    Eu não boto fé nesta hilux Flex , é claro que o que manda é o mercado e para o mercado essa hilux vaii ser oque estava faltando para aquecer as vendas ...
    o bom da hilux rodando com alcool é que ela vai ganhar um pouquinho de torque , o ruimm é que vaii aumentar absurdamente o consumo ..
    Acho que a única vantagem de qualquer veículo flex é ter alternativa para uma crise mundial de petróleo ou para as pessoas que residem próximas de cidades servidas por refinarias de álcool, onde o preço do combustível é muito barato (ex: Paulínea em SP).
    Veja que na própria 4rodas tem uma reportagem sobre o desmonte do Ford kA aos 60mil km que por ter rodado exclusivamente com álcool, que tem uma ação lubrificante reduzida, que deixa a temperatura maior, apresentou vazamento da compressão em razão da dilatação das válvulas de aço.
    Destaca que no manual há recomendação para usar gasolina aditivada a cada 5000Km, justamente para suprir a carência da lubrificação do combustível vegetal.
    Abs.

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JRPinto Ver Post
    Acho que a única vantagem de qualquer veículo flex é ter alternativa para uma crise mundial de petróleo ou para as pessoas que residem próximas de cidades servidas por refinarias de álcool, onde o preço do combustível é muito barato (ex: Paulínea em SP).
    Veja que na própria 4rodas tem uma reportagem sobre o desmonte do Ford kA aos 60mil km que por ter rodado exclusivamente com álcool, que tem uma ação lubrificante reduzida, que deixa a temperatura maior, apresentou vazamento da compressão em razão da dilatação das válvulas de aço.
    Destaca que no manual há recomendação para usar gasolina aditivada a cada 5000Km, justamente para suprir a carência da lubrificação do combustível vegetal.
    Abs.

Nos meus carrinhos pops 1.0, usando somente alcoool, nenhum problema..

Um foi vendido com 40k, o outro está com quase 70k e nada... zerinho zerinho...
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Tivemos um Palio ELX 1.4 2008 Flex que não gostava muito do álcool. Ficava com a marcha lenta oscilando. Botava gasolina e ficava tudo normal. Nos outros carros, inclusive da Fiat, também não apresentaram problemas usando cana...
    Abs.

Realmente em algumas épocas e em algumas regiões o preço do alcool faz valer bastante abastecer com cana, e neste caso até poderia valer a pena abastecer com este combustivel mas em época de alcool caro e gasolina absurdamente cara o geito msm é comprar gasolina(nafta) na fronteira do uruguay e uma gasolina de qualidade com um preço maximo de 2 reais o litro que além de ser barata proporciona um consumo baixo por ser pura.. e neste caso eu arrisco dizer que a hilux faria uns 9 por litro na cidade...

Usuário
    Entrada
    05/04/2010
    Concordo que se nossa gasolina fosse de melhor qualidade, o consumo seria bem mais alto, mas conheço uma empresa com muitas hilux gasolina na frota, Usina MIRIRI, lá na Paraíba, eles tem alcool de graça pra rodar avontade.

Citação Postado originalmente por coccojr Ver Post
    Concordo que se nossa gasolina fosse de melhor qualidade, o consumo seria bem mais alto, mas conheço uma empresa com muitas hilux gasolina na frota, Usina MIRIRI, lá na Paraíba, eles tem alcool de graça pra rodar avontade.
    você não quis dizer que o consumo seria bem mais baixo ?
    hilux desta nova na usina ?? realmente paraibano gosta de hilux impressionante. hahaha (desculpem a brincadeira ,não resisti)

Citação Postado originalmente por rafael leal Ver Post
    você não quis dizer que o consumo seria bem mais baixo ?
    hilux desta nova na usina ?? realmente paraibano gosta de hilux impressionante. hahaha (desculpem a brincadeira ,não resisti)
    Rafael, porque o questionamento de usar a Hilux das novae na usina?.
    Saludos, Igor.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem