x
Convex Datacenter
Página 30 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 202122232425262728293031323334 ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 407

Citação Postado originalmente por Igor Rodas Ver Post
    Rafael, porque o questionamento de usar a Hilux das novae na usina?.
    Saludos, Igor.
    normalmente as empresas usam veiculos que tragam um melhor custo beneficio oque não é o ponto forte da hilux , uma bom exemplo de custo beneficio é a s10 que é barata e faz td que uma hilux.. não que eu goste da s10 é que aqui no rio grande do sul é a mais usada para trabalho.
    abraço.

Usuário
    Entrada
    05/04/2010
    Agradecimentos: 0
    Concordo na questão custo benefício, mas pelo que sei eles tem 3 para os diretores e vi mais duas adesivadas com a logo da empresa que não sei para que eles usam!!!

O dono da usina pelo que dizem também é dono de postos e concecionárias(pode ser toyota! não sei.) na região, incluindo o maior shopping!!! O cara tem dindin então ele deve saber o que faz!!

Não é carro para trabalho, pois se fosse eles teriam a diesel.

coccoJr. vc fez mais alguma alteração na sua hilux ?? pq eu me lembro de umas fotos que vc postou que estavam muito bonitas , será que vc poderia postar umas fotos novas da sua pikape ? acredito em julho estar comprando a minha , e espero que sejamos 2 felizes proprietarios da hilux gasolina!!
    um forte abraço , R. Leal

Usuário Avatar de DIMAPEREIRA
    Entrada
    28/06/2010
    Oi bom dia, sou novo no forum, comprei minha hilux automática a gasolina, agora em junho/2010. Minha cidade é cheia de sobe e desce, a primeira abastecida fez 5,0 km/L, está apenas com 500km. será que depois melhora a média.Quanto a pick-up estou super satisfeito. o Custo x benefício p/o que eu preciso,pesquisei no forum e achei bem melhor em relação ao Diesel. Gostaria de trocar mais informações.Obrigado
    Edmar

Entrada
    28/06/2010
    Rafael Leal, acabei de comprar a minha, então somos 03 felizes proprietários da Hilux a gasolina Automática. Show de pick-up. Seguro Barato, IPVA barato(em relação ao Diesel). Estou muito satisfeito, pelos propósitos que comprei a caminhonete. Uso 100% na cidade e final de semana Casa da Represa(levar as traias e puxar meu Jet Ski).
    Edmar

Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por DIMAPEREIRA Ver Post
    Oi bom dia, sou novo no forum, comprei minha hilux automática a gasolina, agora em junho/2010. Minha cidade é cheia de sobe e desce, a primeira abastecida fez 5,0 km/L, está apenas com 500km. será que depois melhora a média.Quanto a pick-up estou super satisfeito. o Custo x benefício p/o que eu preciso,pesquisei no forum e achei bem melhor em relação ao Diesel. Gostaria de trocar mais informações.Obrigado
    Edmar
    Parabéns DIMAPEREIRA pela aquisição !!! Se você roda pouco e principalmente na cidade realmente a Hilux a gasolina é uma excelente escolha! Já vários relatos aqui e com certeza o consumo deve melhorar principalmente depois do 5000 Km. No meu caso que tenho uma a diesel ela melhorou o consumo depois dos 40000km.
    No meu caso rodo mais de 5 mil Km por mês e ainda preciso da tração 4x4 e então pra minha tem que ser a diesel mesmo.
    Eu só acho que a Toyota precisa é investir mais na Hilux a gasolina e colocá-la no mercado mais bem equipada igual à Hilux SRV a diesel. Acredito que a Hilux a gasolina está se firmando no mercado e aos poucos deverá receber o acabamento da SRV, sem falar que o motor flex já deverá sair a partir de outubro ou novembro.
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

Entrada
    28/06/2010
    Bom dia, Michelangelo, obrigado pelo contato, A minha hilux 2010/2010 já veio com bom acabamento(automática, cd com mp3, abs, air-bag duplo, rodas de liga leve, alargador de paralamas, chave da tampa traseira, e para-choques iguais da SRV. só faltou, banco de couro, piloto automático e controle no volante. Eu coloquei acessórios, (protetor de caçamba, capota maritima, estribos, engate ,frontbumper, e retrovisores cromados com pisca). Tem amigos meus que acham que é uma SRV e só notam a diferença, pelo coletor de ar do capô, que na gasolina não tem.)

Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1
    O visor do painel é com iluminação Optitron? Se não me angano na Hilux a gasolina o visor é o da antiga (modelo de 2008 e pra trás). O ar condicionado é digital também? Se for beleza está quase igual a SRV.
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

Usuário Avatar de dulongo
    Entrada
    28/06/2010
    O que me preocupa pois to com a dúvida entre Hilux Gasolina e S10 Diesel é depois a revenda da Hilux.

Quanto ao IPVA quanto é mais ou menos a diferença da gasolina para o diesel?
    O seguro da S10 deve ser bem barato também baseado no preço do carro, a executive 4x4 na faixa de 85 acho que por isso vende tanto, pois as empresas devem comprar por isso e por aguentar o tranco, nao pelos mimos de nao ser modelo novo e ter alta tecnologia

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por dulongo Ver Post
    O que me preocupa pois to com a dúvida entre Hilux Gasolina e S10 Diesel é depois a revenda da Hilux.

O seguro da S10 deve ser bem barato também baseado no preço do carro, a executive 4x4 na faixa de 85 acho que por isso vende tanto, pois as empresas devem comprar por isso e por aguentar o tranco, nao pelos mimos de nao ser modelo novo e ter alta tecnologia
    IPVA cada estado "faz" o seu.
    Aqui no DF não existe diferença de IPVA entre diesel e gasolina, é 3% sobre o valor do carro e ponto final.
    Somente caminhão que é 1%.

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Citação Postado originalmente por DIMAPEREIRA Ver Post
    Rafael Leal, acabei de comprar a minha, então somos 03 felizes proprietários da Hilux a gasolina Automática. Show de pick-up. Seguro Barato, IPVA barato(em relação ao Diesel). Estou muito satisfeito, pelos propósitos que comprei a caminhonete. Uso 100% na cidade e final de semana Casa da Represa(levar as traias e puxar meu Jet Ski).
    Edmar
    parabéns Dimarpereira pela compra , aliás comprou uma ótima camionete
    desejo que seja muito feliz com a hilux , eu infelizmente não comprei a minha apenas fim de julho. o preço aqui em pelotas RS é de 81 mil e eu chuto mais 4 mil de acessórios então fecho em 85 mil reais o valor da minha camionete. novamente meus parabéns e bem vindo aoo fórum um abraço.
    Rafael Leal

Citação Postado originalmente por dulongo Ver Post

dulongo percebi q vc mora em pelotas tbm , a minha opinião entre s10 e hilux é a seguinte , aqui em pelotas a concessionaria uvel vende todos os carros da gm com ágio(realidade de quase todo o brasil) atendimento péssimo , pelo menos me tratavam muito mal quando eu tinha minha montana e outra coisa a s10 ta muito ultrapassada. os carros da toyota são muito bem valorizados acredito pelo grande nome que é toyota
    nessa hilux gasolina não vaii ser diferente. tu poderia dar uma passada na toyota para fazer um test drive na hilux gasolina se for lá me avise como foii !!
    abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem