Powered by vBulletin

Proprietarios da nova Hilux à gasolina

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/10/2009, 01:27
    Jera
    alexandre, já tem na sw4 2.7 at.....tb acho que na hilux vai vender bastante!
    só vai ficar mt cara......chuto uns 84mil.....
  • 06/10/2009, 13:07
    Marvila
    Citação:

Postado originalmente por Luiz Marcos Ver Post
    Rommel, a minha tá com 1400 km , esta fazendo 8,3 km/l andando entre 100 e 120. Manutenção é zero, o único problema é que o santo antonio com 15 dias começou a estourar todinho, a ferrugem já tomou conta da peça inteira. Tive que levar na concessionária e eles vistoriaram e prometeram trocar a peça que não tinha no estoque. No mas o carro é muito bom. Quanto ao consumo, acho que depois de amaciar o motor ela deve fazer na faixa de 9,5 km/l

Se vocês estiverem fazendo a medição corretamente a Hilux 2.7 tá mais econômica do que a SRV 3.0 AT...

Ouço comentários que a SRV 3.0 AT tá fazendo na casa de 7 km/l de diesel...:shock:
  • 06/10/2009, 14:01
    Luiz Marcos
    A automáica vai custar 3.870,00 a mais que a versão manual e ja vai estar disponivel no mês que vem.
  • 06/10/2009, 15:14
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Se vocês estiverem fazendo a medição corretamente a Hilux 2.7 tá mais econômica do que a SRV 3.0 AT...

Ouço comentários que a SRV 3.0 AT tá fazendo na casa de 7 km/l de diesel...:shock:

É complicado falar em consumo, depende muito do local que a pick-up roda.

Vou te dar alguns exemplos de hilux:
    SW4 2007 AT Cidade: 10,4 Km/l aqui em Brasília (Loyer)
    Pick-up AT 2009 Cidade: quae 10 Km/l aqui em Brasília (Jera)
    Pick-up AT 2009 Cidade: 10 Km/l em SP (bird)

Esses consumos são exemplos de foristas.
    Veja que minha sw4 mesmo sendo 4x4 full time e mais pesada que a pick-up fazia 10,4 Km/l.
    Essa do Jera não tem nem 300 Km rodados, ou seja, ainda vai melhorar no consumo.
    Essa do bird também é quase 0Km.

A hilux 2008 AT do forista AKPG fazia na casa dos 7Km/l em SP.
    Então é complicado falar em consumo, aqui em brasília por ser plano e dependendo do horário se não pegar muito engarrafamento tem hilux na minha família que faz 12Km/l e outra que faz 10,5 Km/l sendo ambas automáticas.

Abraço.
  • 06/10/2009, 16:28
    Jera
    fiz 9.8km/l no 1º tanque....100% do tempo com o ac ligado....80% cidade.
    até que está razoavel!
    mas qnd chegar nos 3-5milkm quero estar fazendo pelo menos uns 11,5-12km/l sem ac e uns 60% de estrada....se não vou ficar puto!!! ehehehe

uma coisa mt boa na hilux.....qnd o tanque fica cheio, dispara a bomba do posto....aí no maximo cabe 1L apenas....num fico perdendo tempo....na ranger ficava uns 5-8min e ainda cabiam uns 13L pra encher até a boca!!!
    parece coisa boba, mas quem tem ranger na familia a mais de 10 anos e sempre fica esperando encher o tanque calmamente e dps chega outro carro e enche rapidinho, é uma alegria e tanto!!!!....pra mim é a melhor novidade da hilux, é oq me deixou mais contente!

loyer, conheci a karina hj. agendei umas instalações lá no sabado...vou ficar a manha inteira lá. se quiser aparece lá! ela ficou de agilizar pra mim. o outro atendente me disse que demoraria a manha inteira só pra instalar o santo antonio!! é maluco!! coisa de 30min no maximo!!

flwsssssss
  • 06/10/2009, 17:31
    Rogerrm
    Jera, quais as diferenças mais gritantes da Ranger para a Hilux?
  • 06/10/2009, 19:36
    DOSSANTOS
    Depois de muita análise to pensando em adquirir uma Hilux Gasolina 2.7.Compro agora ou espero mais uns meses???Será que esse ano ainda vem a Flex????:parede:
  • 06/10/2009, 20:02
    Rommel
    Citação:

Postado originalmente por DOSSANTOS Ver Post
    Depois de muita análise to pensando em adquirir uma Hilux Gasolina 2.7.Compro agora ou espero mais uns meses???Será que esse ano ainda vem a Flex????:parede:

Não sei se irão concordar comigo, pois a S10 Flex deve fazer 4 a 5 km/l (alcool) se tiver sendo otimista.

A Hilux é mais pesada q a S10, será q valeria a pena uma Hilux Flex?
    Acho meio ilusão essa propaganda toda em relação ao alcool, pois no fritar dos ovos sai tudo a mesma coisa ou pior... e como o desempenho do carro só a gasolina sei q é melhor, e acredito q seja mais interessante... porem...
    vamos deixar os expert falarem mais sobre isso !!!

Eu tenho um carro de passeio flex (e pesa 1038kg) e ele faz 8km no alcool imagine o peso de uma hilux (2560kg), só na gasolina ela tá fazendo (segundo relato dos proprietários) 8,5km/l. imagine essa FLEX???

abraços!!
  • 06/10/2009, 20:10
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    fiz 9.8km/l no 1º tanque....100% do tempo com o ac ligado....80% cidade.
    até que está razoavel!
    mas qnd chegar nos 3-5milkm quero estar fazendo pelo menos uns 11,5-12km/l sem ac e uns 60% de estrada....se não vou ficar puto!!! ehehehe

uma coisa mt boa na hilux.....qnd o tanque fica cheio, dispara a bomba do posto....aí no maximo cabe 1L apenas....num fico perdendo tempo....na ranger ficava uns 5-8min e ainda cabiam uns 13L pra encher até a boca!!!
    parece coisa boba, mas quem tem ranger na familia a mais de 10 anos e sempre fica esperando encher o tanque calmamente e dps chega outro carro e enche rapidinho, é uma alegria e tanto!!!!....pra mim é a melhor novidade da hilux, é oq me deixou mais contente!

loyer, conheci a karina hj. agendei umas instalações lá no sabado...vou ficar a manha inteira lá. se quiser aparece lá! ela ficou de agilizar pra mim. o outro atendente me disse que demoraria a manha inteira só pra instalar o santo antonio!! é maluco!! coisa de 30min no maximo!!

flwsssssss

Ela te deu desconto? Amanhã não consigo passar la não bicho.

Abraço.
  • 07/10/2009, 01:40
    Jera
    Citação:

Postado originalmente por Rogerrm Ver Post
    Jera, quais as diferenças mais gritantes da Ranger para a Hilux?

fala roger!!!

vou colocar o link do outro topico pq escrevi td lá!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=38962&page=50
  • 07/10/2009, 01:44
    Jera
    Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Ela te deu desconto? Amanhã não consigo passar la não bicho.

Abraço.

num é amanha não!!!!! é no SÁBADO.

tentei falar com a karina todos os dias que fui lá na kyoto, mas ela nunca tava e quem vinha me atender era a Patricia!!.....só fui ver a karina hj pq a patricia nao estava na loja!
    o desconto maximo era 5%....queria uns 50% mas num teve jeito.....hehehe.
  • 07/10/2009, 01:45
    Jera
    Citação:

Postado originalmente por DOSSANTOS Ver Post

esse ano não.....o chute do pessoal é só no 2º semestre do ano que vem......
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:16.