alexandre, já tem na sw4 2.7 at.....tb acho que na hilux vai vender bastante!
só vai ficar mt cara......chuto uns 84mil.....
Versão Imprimível
alexandre, já tem na sw4 2.7 at.....tb acho que na hilux vai vender bastante!
só vai ficar mt cara......chuto uns 84mil.....
A automáica vai custar 3.870,00 a mais que a versão manual e ja vai estar disponivel no mês que vem.
É complicado falar em consumo, depende muito do local que a pick-up roda.
Vou te dar alguns exemplos de hilux:
SW4 2007 AT Cidade: 10,4 Km/l aqui em Brasília (Loyer)
Pick-up AT 2009 Cidade: quae 10 Km/l aqui em Brasília (Jera)
Pick-up AT 2009 Cidade: 10 Km/l em SP (bird)
Esses consumos são exemplos de foristas.
Veja que minha sw4 mesmo sendo 4x4 full time e mais pesada que a pick-up fazia 10,4 Km/l.
Essa do Jera não tem nem 300 Km rodados, ou seja, ainda vai melhorar no consumo.
Essa do bird também é quase 0Km.
A hilux 2008 AT do forista AKPG fazia na casa dos 7Km/l em SP.
Então é complicado falar em consumo, aqui em brasília por ser plano e dependendo do horário se não pegar muito engarrafamento tem hilux na minha família que faz 12Km/l e outra que faz 10,5 Km/l sendo ambas automáticas.
Abraço.
fiz 9.8km/l no 1º tanque....100% do tempo com o ac ligado....80% cidade.
até que está razoavel!
mas qnd chegar nos 3-5milkm quero estar fazendo pelo menos uns 11,5-12km/l sem ac e uns 60% de estrada....se não vou ficar puto!!! ehehehe
uma coisa mt boa na hilux.....qnd o tanque fica cheio, dispara a bomba do posto....aí no maximo cabe 1L apenas....num fico perdendo tempo....na ranger ficava uns 5-8min e ainda cabiam uns 13L pra encher até a boca!!!
parece coisa boba, mas quem tem ranger na familia a mais de 10 anos e sempre fica esperando encher o tanque calmamente e dps chega outro carro e enche rapidinho, é uma alegria e tanto!!!!....pra mim é a melhor novidade da hilux, é oq me deixou mais contente!
loyer, conheci a karina hj. agendei umas instalações lá no sabado...vou ficar a manha inteira lá. se quiser aparece lá! ela ficou de agilizar pra mim. o outro atendente me disse que demoraria a manha inteira só pra instalar o santo antonio!! é maluco!! coisa de 30min no maximo!!
flwsssssss
Jera, quais as diferenças mais gritantes da Ranger para a Hilux?
Depois de muita análise to pensando em adquirir uma Hilux Gasolina 2.7.Compro agora ou espero mais uns meses???Será que esse ano ainda vem a Flex????:parede:
Não sei se irão concordar comigo, pois a S10 Flex deve fazer 4 a 5 km/l (alcool) se tiver sendo otimista.
A Hilux é mais pesada q a S10, será q valeria a pena uma Hilux Flex?
Acho meio ilusão essa propaganda toda em relação ao alcool, pois no fritar dos ovos sai tudo a mesma coisa ou pior... e como o desempenho do carro só a gasolina sei q é melhor, e acredito q seja mais interessante... porem...
vamos deixar os expert falarem mais sobre isso !!!
Eu tenho um carro de passeio flex (e pesa 1038kg) e ele faz 8km no alcool imagine o peso de uma hilux (2560kg), só na gasolina ela tá fazendo (segundo relato dos proprietários) 8,5km/l. imagine essa FLEX???
abraços!!
fala roger!!!
vou colocar o link do outro topico pq escrevi td lá!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=38962&page=50
num é amanha não!!!!! é no SÁBADO.
tentei falar com a karina todos os dias que fui lá na kyoto, mas ela nunca tava e quem vinha me atender era a Patricia!!.....só fui ver a karina hj pq a patricia nao estava na loja!
o desconto maximo era 5%....queria uns 50% mas num teve jeito.....hehehe.